Just Give Me a Reason - capítulo 26 - Reconciliations

07/03/2014 | | |


Você Pov.


      Acordei em mais um dia frio e típico de Londres, abri meus olhos mas não quis levantar, então rolei para o lado novamente e me cobri, me deixando submersa nos edredons, porém me pus em pé rapidamente assim que ouvi um barulho de alguém na cozinha, Sara não estava lá, e não me lembro de ter chamado mais ninguém, abri minha porta porém não havia ninguém no corredor dos quartos desci as escadas lentamente porém na sala encontrei apenas nossa televisão ligada, me dirigi em passos divagares até a cozinha e lá encontrei de costas a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.
Você: Oque está fazendo aqui?
Xx: Um sanduíche. - Disse como se fosse óbvio.
Você: Harry, saia daqui!
Harry: Não se preocupe, eu vou me comportar.
Você: Eu mandei você sair. - Disse apontando para a porta.
Harry: Eu não incomodo, é só me ignorar.
Você: Como te ignorar Harry, você é um idiota!
Harry: Você que começa com isso tudo e eu que sou idiota?
Você: Eu não comecei com nada, você é que agiu como idiota!
Harry: Então por que se importa comigo?
Você: Primeiro, eu não me importo, segundo, você ainda está na minha casa.
Harry: Eu não vou sair daqui!
Você: Argh! - Grunhi alto o suficiente para que ele escutasse, e ele veio rapidamente até mim.
Harry: Sei que não quer que eu saia. - Disse o mesmo com um sorriso malicioso.
Você: Você está certo, eu não quero que você saia, que quero que você morra! - Disse dando enfase ao morra.
Harry: Admita que você me quer. -Disse apertando forte minha cintura e colando nossos corpos.
Você: Olha aqui, Harry.... - Eu continuaria aquela frase e aquela briga se fosse possível, mas fui interrompida por um beijo quente de Harry, tentei lutar contra ele naqueles dois primeiros segundos do beijo, mas sem forças me rendi e apenas me deixei levar por aquele incrível e quente beijo, mesmo que eu não quisesse admitir.


     Ele desceu seus mãos de minha cinturá até a parte interna de minha coxa puxando minha perna para cima e me colocou na bancada da cozinha, subi minhas mãos de suas costas passando por seus cabelos e os puxando com força e sem pensar se doeria ou não.


     Harry desceu novamente suas mãos porém agora foi até a barra de minha camiseta, e foi quando cai em mim e o fôlego me faltou, empurrei-o enquanto ele me olhava com um olhar curioso e ambos esperávamos até nossas respirações voltassem ao normal.
Você: Droga! - Disse me empurrando e pulando para o chão, e logo em seguida deu um passo contado para trás.
Harry: Tá vendo? Eu sabia que não resistiria!
Você: Saia daqui Harry!
Harry: Okay, mandona. - Revirei os olhos o ignorando.
      Fui até a cozinha e peguei uma tigela ficando na ponta dos pés para alcança-la no armário, peguei uma caixa de cereais coloridos e os coloquei leite na tigela com o leite, afundei com força uma colher na tigela e subi para meu quarto, liguei meu laptop e minutos depois que os cereais haviam acabado procurei algo interessante no mesmo, porém logo me interrompi quando ouvi alguém bater na porta, alguém que na verdade eu sabia quem era.
Você: Saia daqui.
Harry: Eu só quero conversar.
Você: Eu não quero conversar. - Disse caminhando até a porta e parando em frente a mesma.
Harry: Eu quero me desculpar.
Você: Pelo que exatamente? - Disse agora abrindo a porta e voltando a minha cama.
Harry: Por ser tão idiota. - Disse se sentando ao meu lado.
Você: Isso você desde que se entende por gente. - Disse e ele deu um meio sorriso talvez ao perceber que eu provavelmente teria desistido de o ignorar.
Harry: Sério, me desculpa, não é da minha conta com quem você dorme ou não, eu só fiquei um pouco frustado, talvez com ciumes.
Você: Okay, eu acho que entendo..... - Disse tentando parecer o mais normal possível, mas eu só conseguia pensar em ''ciumes'', oque ele queria dizer com isso?
Harry: E então, vai parar de ser idiota e não me ignorar?
Você: O idiota de toda essa história foi sempre você!
Harry: Não vamos começar de novo.
Você: Okay Harry. - Disse revirando os olhos. - E logo o silêncio fez sua parte naquele loca. e quando eu menos esperava Harry me abraçou, me abraçou de um jeito desesperado.


Você: Não é por que eu não estou te ignorando mais que você tem permissão para me abraçar. - Disse assim que eu já havia me separado daquele abraço apertado.
Harry: Cala a boca, (Seu/nome). - Ele disse sorrindo.

Niall Pov.


      Que merda eu tinha na cabeça? Oque eu estava pensando quando rejeitei as desculpas de Sara? Eu não deveria em hipótese alguma ter feito aquilo, muito menos ter saído com a Barbara além de não ter gostado nada nada daquele encontro ele só piorou a situação, eu nunca deveria ter usado ela, mas hoje acordei decidido, eu preciso pedir desculpas a ela, já perfia as contas de quantas vezes acordei com esse mesmo conceito e acabei por não ter feito nada o dia todo, mas hoje eu tenho certeza que vou fazer isso, mesmo que ela não me queira mais, mesmo que outro cara já tenha preenchido o espaço que antes me pertencia em seu coração pelo menos eu saberei que fiz oque deveria ser feito.
      Tomei um banho e vesti minha camiseta xadrez com um cachecol, foi meio que estratégico eu ter escolhido essa roupa, é a que Sara mais gostava em mim. Desci apressadamente pelas escadas que levavam até a cozinha mas passei direto, apenas dei um beijo na bochecha de minha mãe e disse que precisava sair.
Maura: Você não vai nem tomar café?
Niall: Não mamãe, obrigada.
Maura: Pegue isso. - Disse jogando uma maçã para mim e eu logo a agarrei e dei uma mordida.
Niall: Obrigada Maura. - Disse e pisquei para a mesma.
       Logo eu estava nas claras ruas de Londres, havia crianças brincando por toda parte, e em alguns momentos acabei sendo acertado por algumas bolas de neve mas apenas ri e joguei-as de volta, passei pelo mesmo parquinho que eu sempre passava quando ia com mais frequência até o apartamento de Sara e (Seu/Nome). Bom, agora me veio a mente a possibilidade de eu poder ligar a Sara e pedir para ela me deixar conversar, mas acho que ela sairia de lá ou diria que havia saído com Jason. Me dispersei de meus pensamentos assim que ouvi as seguintes palavras.
Xx: Hey Theo, volte aqui!
    Voltei alguns passos ainda procurando pela dona daquela doce voz que me trazia a memória muitas boas lembranças, e logo a vi, o rosto e os olhos que eu sentia tanta falta e não via há dias, me dirigi até o banco onde surpreendentemente ela carregava o pequeno Theodore Horan.
Niall: Oi Sara. - Disse temendo que ela me ignorasse mas ela apenas deu um meio sorriso e disse.
Sara: Ah, oi Niall!
Niall: Posso? - Disse me referindo ao fato de não haver ninguém ao seu lado e e poder conversar com a mesma.
Sara: Bom, o banco não é meu. - Disse eu me sentei ao seu lado, como sempre o silêncio fez sua parte a agiu nos deixando com um imenso constrangimento.
Niall: Érr... hummm... oque está fazendo com o pequeno Theo?
Sara: Senti falta de passa um tempo com ele e pedi a Greg para sair com ele.
Niall: Huumm.... legal....
Sara: Niall...
Niall: Oi.
Sara: Quer me dizer alguma coisa?
Niall: Bom, você me conhece, é que hummm... eu queria....
Sara: Fala logo Niall!
Niall: Por favor volta pra mim?!  - Disse juntando minhas mãos como em uma prece. Bom não saiu como eu esperava, eu esperava ser mais maduro e menos como se parece que eu estou ficando louco a cada minuto sem ela. Mas como sempre ela riu descontroladamente com isso.


Sara: Ai Niall..... - Disse ela parando de rir gradualmente.
Niall: Eu falava sério.
Sara: Eu sei é que..... - Disse e logo transformou sua expressão risonha em uma  expressão incrédula. Você falava sério?
Niall: Sim, é que eu tenho sentido muito sua falta, e percebi o quão errado eu estava por não perdoar a mulher da minha vida.
Sara: Bom, hummm... é que....
Niall: Você está namorando com o Jason, não é? - Disse desviando minha atenção de seus olhos castanhos e pousando-os na alva neve que havia sob meus pés.
Sara: Oque não? - Disse ela e eu voltei minha atenção a seus olhos, eu não queria que isso acontecesse por que estava dando muito na cara minha felicidade mas acabei soltando um meio sorriso sem querer. - Bom, ele tentou se aproveitar de mim algumas vezes, mas eu disse que não via ele da mesma forma que ele me via, e bom, me desculpei por tê-lo beijado ''naquela noite'', aquilo foi meio que um impulso.
Niall: Fique sabendo que ele voltou para Washington.
Sara: É.... bom Niall, a respeito da sua proposta não é que eu não tenho gostado, obrigada por pedir desculpas, é realmente adorável, e bom, aceitaria sua ciumenta de volta?
Niall: Estava esperando por isso. - Disse passando uma de minhas mãos por de trás de suas costas trazendo-a mais para mim e a beijando.


        Porém ela recuou antes que perdêssemos o fôlego por completo, oque me estranhou.
Sara: Niall, eu não consigo....
Niall: Hãm?
Sara: Eu não consigo fazer essas coisas com o Theo nos olhando. - Disse e eu ri logo em seguida.
        Passamos um tempo no parquinho brincando com Theo e logo voltamos para nossa casa fazendo as pessoas a nossa volta se perguntarem se teríamos voltado e assentindo felizes com a notícia.

Louis Pov.

(Esse sorriso...)
     Estou grato por (Seu/Nome) ter ficado feliz por eu ter passado esse tempo que ela esteve brigada com Harry, ela disse que eu a ajudei muito, e eu espero que realmente isso tenha lhe ajudado, mas não aguento mais passar todo esse tempo ao seu lado, sendo apenas seu amigo, eu não vou obrigá-la a sentir algo por mim, mas a cada dia que se passa esconder esse sentimento só me faz morrer cada vez mais por dentro, eu realmente preciso fazer alguma coisa, não espero que ela me ame, mas eu preciso dizer a ela oque eu sinto, só quero que tudo fique claro para nós.
     Procurei-a online em todas minhas redes sociais e por sorte ela estavam online em seu twitter, troquei algumas dm's com ela, ela havia me dito que havia voltado a falar com Harry, mas que o mesmo havia ido para sua casa, então antes que eu saísse disse a ela para me esperar em sua casa, ela me respondeu que não sairia de lá, então tomei um banho me vesti porém antes que saísse desci até a cozinha e fiz um chá.
Louis: Mãe...
Johannah: Diga Louis. - Disse colocando um prato na pia e ligando a torneira logo depois.
Louis: Huum... Oque é certo a fazer quando se ama uma pessoa mas não se sabe se ela também sente isso? - Disse tomando um gole de meu chá.
Kohanna: Acho que o Boo ta crescendo. - Disse sorrindo.
Louis: Não é isso mãe, é que o Harry está com um problemas mas tem vergonha de pedir um conselho. - Disse colocando pra fora a primeira coisa que se passou pela minha cabeça.
Johannah: Sei... - Disse minha mãe pronunciando o ''sei'' lentamente. - Olha Louis, não se pode obrigar alguém a te amar, mas pode-se dizer a pessoa oque está sentindo, não estou criando expectativas e você pode acabar se magoando com isso mas, quem sabe a pessoa não sinta o mesmo, siga seu coração.
Louis: Okay, obrigada mãe. - Disse colocando a xícara na pia.
    Sai Londres a fora, sentindo o vento frio soprar meu rosto e meu corpo, sentindo o visco caindo levemente sobre mim, escutando o som gritante de crianças brincando e tudo que estivesse naquele cenário, e logo estava na porta do apartamento de (Seu/Nome), bati duas ou três e respirei fundo antes que a mesma abrisse a porta, e logo ela apareceu sorridente.
Você: Oi Louis! - Disse ficando na ponta dos pés e me abraçando, e eu abracei fortemente.
Louis: Não vai pegar meu casaco? - Disse rindo e desabotoando o mesmo.
Você: Como você é mandão! - Disse rindo e mesmo assim me obedecendo e colocando meu casaco no cabide.
    (Seu/Nome) se dirigiu a cozinha, então me  sentei no sofá e peguei o controle procurando algo interessante na TV, porém logo a ouvi dizer meu nome então assim como ela fui até a cozinha.
Você: Quem chocolate quente? - Disse abaixando e procurando algo na geladeira e logo depois se virou para mim com uma caixa de leite.
Louis: Bom, eu acabei de tomar chá, mas ainda estou com fome e com frio, então sim. - Disse fando-a sorrir.
   Ela começou a fazer os chocolates quentes e logo já estávamos conversando e bebendo-os, (Seu/Nome) se sentava na minha frente e conversávamos sobre assuntos aleatórios, mas ela me conhecia, então percebeu logo diferente em mim.
Você: Ai eu disse.... - Ela se interrompeu, então desviei meu olhar do chocolate quente a minha frente e levei-o a seus olhos. - Louis, tem algo que queira me dizer?


Louis: Por que acha isso?
Você: Você não está prestando no que eu falo e me parece nervoso.
Louis: É, talvez.
Você: Mas então, há algo que queira me contar?
Louis: É, mais ou menos, não é bem algo que eu queira te contar, por que eu venho sentindo isso á tempos, mas preciso dizer isso. - Disse me embolando com as palavras. - Então é que, bom, eu te amo (Seu/Nome). - Disse soltando todo ar que havia em meus pulmões ao me livrar daquele grande peso que havia em minhas costas.


Você: Eu também te amo, Louis. - Disse ela sorrindo para mim.
Louis: Não, você não entende, eu te amo, muito.
Você: Isso não seria um problema, seria?
Louis: Depende, você sente isso por mim? Seja sincera. - Disse observando-a atentamente, enquanto esperava uma resposta.


Você: Eu espero que isso não vá magoá-lo, mas eu não sei exatamente, Louis.
Louis: Não se preocupe comigo, apenas diga a verdade.
Você: Eu me preocupo sim com você Louis, eu nunca iria querer magoá-lo, mas há uma pessoa que mesmo que eu não queira admitir causa algum efeito em mim, mas eu não sei se esse efeito é bom ou ruim, por outro lado você é muito especial para mim, sempre esteve ao meu lado quando eu precisei e é um ótimo amigo, então estou confusa. - Disse ela voltando a olhar em meus olhos.


Louis: Entendo. - Disse fitando o a bancada preta de mármore. - Mas eu não aguento mais esconder isso, e sempre quis lhe dizer isso, (Seu/Nome), quer namorar comigo?
Você: Louis, eu... eu... eu preciso de tempo.
Louis: Esperarei o tempo que for preciso. - Digo dando um meio sorriso.


Ola gafanhotos, bom, primeiramente, me desculpem pelos dias sem postar é que a internet tava uma bosta e no domingo faltou energia, mas enfim, o cap. ta ai!
E então gafanhotos, oque acham que a (Seu/Nome) vai responder? E oque acharam da volta de Siall? E do semi hot da (Seu/Nome) e do Harry?
 Bom respondam essas e outras perguntas nos comments huehue, imponham a opinião de vocês, comentem!

14 comentários:

  1. Mano, na boa ela se atira muito fácil pro Harry O.o E Siall voltaram muito cedo apesar de ter sido super uper mega fofo, eu acho que eles tinham que fiar mais um pouquinho separados, o Justin quase que não teve participação direito, e ela tem que dizer SIM pro Louis, pôh ele quem merece ela

    ResponderExcluir
  2. Nossa se o Justin apareceu em um só cap. foi muito sério ele vai voltar néh? E menina acorda! Harry num te merece kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Théo *----* ficou muito fofinha a parte de Siall gosti *----*
    Fala SIM

    ResponderExcluir
  4. Antes de mim impor minha opinião sobre essa fabulosidade gostaria de perguntar se vc assiste The Walking Dead? #ansiosidade
    Bom, gostei muito desse cap. e acho que ficou perfeito demais só teve uma coisinha pequenina que eu não gostei,que o Justin foi embora :'(
    E eu li a parte do semi hot da (S/N) com o nome da minha fotógrafa fofa do core Sarah Louise Linda Perfeita Colivet #Momentofã

    ResponderExcluir
  5. Nossa gozei ouvindo as m´sucias desse layout haha na boa, a play desse lay é a melhor quem fez essa maravilha???? Nome da goxtosa por favor kkkk
    Gostei muito e por favor diga SIM (S/N) ou melhor Sarah como diz o Willian hahaha

    ResponderExcluir
  6. O.O Mds essa menina tá muito ouzadia, sério se eu não lê-se com meu nome chamaria ela de puta, num sabe se fica com um ou com outro. Siall <33 Théo é o filinho adotivo deles Denise e Greg vão ficar sem u.u' kkkk

    ResponderExcluir
  7. o Justin vai voltar não vai? ELE TEM QUE VOLTAR!!!
    Gostei d+ :3

    ResponderExcluir
  8. Hey! Coloca alguém pra ficar com o Liam kkk tadinho tá alone todo mundo com''par'' menos ele kkk Gostei muito desse cap. só acho que o Justin devia causar mais nessa fic ele volta não é? A (S/N) tem que falar sim

    ResponderExcluir
  9. Deixei o blog ligado o dia todo no meu IPod só pra ficar ouvindo essa play kkkkkk
    Fla SIM (S/N) e faz o Zayn ficar com outra Larissa é nome de lezada e ele merece gente divosa ( Ele nem apareceu nesse cap. mais tudo bem ) Justin volta!

    ResponderExcluir
  10. Hazz *-----* sendo Hazz *------* quem não resisti gente por favor kkkkkkkk
    Gostei muito do Cap. continua?

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuua Bea por favor, preciso saber oque ela vai falar pro Louis, esse garoto tá de 4 pra ela kkkkkk (ou seria o contrário?)

    ResponderExcluir
  12. Continua? E pode parar com essa grças de postar o dia que vc quer hein?! Oush mina ouzada
    #Dave

    ResponderExcluir
  13. Tive feels com a participação do fofo do Théo *-----------------*
    #Carol

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente obg por comentarem humanos, bom a respeito de Siall, é q essa briguinha deles tava meio bestinha pra tanto tempo então fiz eles voltarem, mas tbm pensei que talvez o Jason possa voltar, mas acho q vai demorar um pouco, bom, é isso, amo vcs! <3

    ResponderExcluir