Just Give Me a Reason - capítulo 25 - I don't need you ... or at least should not

24/02/2014 | | |

Niall Pov.


        Não entendo como pude ter sido tão estúpido com Sara, claro que eu fiquei muito bravo por ela ter jogado ponche na minha roupa de falso Edward e também fiquei muito bravo por ela ela ter sido tão boba, claro que a Barbara poderia estar sim dando em cima de mim mas é ela quem eu amo, é ela quem eu quero ver quando acordar, é ela quem eu quero passar todos anos de minha vida, oque me assusta é, será que ela quer? Acordei sentindo uma grande falta de seus lindos olhos castanhos hoje, de beijar sua testa e de perguntar se ela dormiu bem, acho que finalmente ma caiu a ficha do quão idiota eu fui por não tê-la perdoado, acho que minha boca foi mais rápida que meu coração naquele momento, ela me deixou muito chateado, quer dizer pensei que ela confiasse mais em mim, mas acordei decidido, hoje eu vou ligar pra ela e pedir desculpas por ter sido tão estúpido.
      Tomei meu café, arrumei meu quarto que esteve uma bagunça esses dias em Sara o arrumando para mim, peguei uma lata de Coca-Cola na geladeira e subi até meu quarto, liguei para Sara e coloquei no viva-voz enquanto abria a latinha, cada chamada me dava a sensação de que meu coração iria sair pela boca e então depois de alguns segundos ela atendeu.

~Ligação On~

Niall: Oi Sarita! - Disse animadamente.
Sara: Oi Niall. - Disse sem ânimo aquela voz que fez meu coração acelerar.
Niall: Sara eu... quer dizer... me desculpa...
Sara: Niall, eu não posso falar agora.
Niall: Eu não vou demorar, eu juro, eu só quer dizer o quão estúpido eu fui por... - Me interrompi ao ouvir uma voz conhecida ao fundo. - Jason? Sara, o Jason está ai?
Sara: Sim, está, algum problema?
Niall: Não é só que.... ah, que se foda!! - Disse gritando antes que desligasse o celular sem esperar respostas.

~Ligação Off~

       Eu esperaria isso de qualquer um, menos Sara, ela é a pessoa em que eu mais confio nesse mundo, ou era... Bati a latinha de refrigerante com força no rack de meu quarto e logo senti meus olhos arderem, cara, já é doloroso saber que a pessoa que você mais ama nesse mundo está saindo com outro, pior é saber que essa pessoas era seu melhor amigo de infância, me dói muito saber que a esse momento um outro alguém pode estar beijando-a, alguém que um dia prometeu nunca se relacionar com alguma namorada que eu tivesse, já dói muito pensar nisso, tinha que ser ele? Tinha que ser o Jason?
    Sequei as poucas lágrimas que eu havia deixado escapar e fiz uma coisa que nem eu mesmo esperava que eu pudesse fazer, peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem.

''Nando's as 20:00? - Niall xoxo''

      E logo depois ela respondeu, e foi como eu esperava fútil, rápido e como ela realmente responderia.

''Claro babe, te vejo as 20:00, gatinho! - Barbie''

      Por um momento me arrependi de ter feito isso, não era justo eu usar a Barbara só por que estava triste pela Sara, mas novamente meus atos foram mais rápidos que meu cérebro, lutei contra minha vontade de desmarcar tudo isso, mas eu queria mostrar a Sara e principalmente a mim que estou seguindo em frente, claro que ela não iria poder ver por que eu não esfregaria na cara dela que estou saindo com a Barbara, mas isso era mais por mim do que por ela, embora isso tudo seja mentira.


      Entramos no carro e tudo que eu fiz foi concordar com Barbara e dizer que suas estavam erradas, afinal a viagem toda se resumiu em Barbara me dizendo oque suas amigas falavam dela pela costas e quanto elas eram ''invejosas'' por não estarem saindo com um cara como eu, para falar a verdade se eu disse que fiz alguma coisa além de assentir a viagem inteira eu estarei mentindo, comemos assim como na vinda até aqui, eu escutando e ela tagarelando, eu fingia estar escutando mas a única coisa que passava pela minha cabeça a tarde inteira era ''Sara e Jason'', enquanto eu observava a paisagem pela janela jurei ter visto Sara e Jason no estacionamento.
Niall: Um minuto Barbara. - Disse piscando para a mesma.
Barbara: Claro gatinho! - Disse eu sai em direção ao banheiro, porém mudei meu rumo e fui até a saída para confirmar se eu tinha realmente os visto ou se já estava ficando paranoico com isso tudo, e sim, eu os vi entrarem no restaurante, ele passava a mão por de trás de sua cintura e minha vontade era de esmurrá-lo até a morte, mas eu ainda queria manter minha pose de cara que não sofre com términos e passar o resto do jantar com Barbara, voltei a´te o banheiro e molhei meu rosto observando meu reflexo no espelho, eu estava mesmo fazendo aquilo?
       No momento em que sai do banheiro meu olhar se encontrou com de Sara que logo o desviou e desfez o sorriso que antes estava estampado em seu rosto, voltei até minha mesa e Barbara ainda lutava com seu vestido para que não deixasse ''nada a mais'' á mostra, terminamos nosso jantar porém Sara e Jason ainda sorriam um para o outro, oque já estava me deixando um tanto desconfortável.
Niall: Garçom, garçom! - Digo e o mesmo vem até mim rapidamente. - Um champanhe, velas e duas taças por favor. - Disse e o mesmo assentiu, olhei para Barbara que estava com um sorriso sacana no rosto.
    Logo meu pedido foi atendido, e sem que me desse conta o champanhe já estava na metade e  nossas taças ainda cheias, olhei para a mesa de Jason e Sara e eles agora pareciam flertar, eles não estavam se beijando nem nada do tipo, mas eu senti que havia um clima ali. Estiquei meu braço para alcançar a mão de Barbara e a peguei acariciando-a com o dedão, Sara parecia ter visto, olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto e fez uma coisa que só pôde me deixar pior, ela o beijou e parecia gostar de ter feito tal ato.


    Por alguns segundos pensei em fazer o mesmo, pensei em beijar Barbara, em beijá-la o mais docemente possível, mas eu simplesmente não consegui, eu simplesmente senti que não era certo, levei para casa fingindo novamente dar a atenção a tudo que ela me dizia, porém quando cheguei em minha casa e subi para meu quarto a única coisa que fiz foi chorar.

Harry Pov.

(O menino lindo, tua mãe te vende?)
      Nunca pensei que (Seu/Nome) poderia fazer isso, tá, eu já imaginei que ela tivesse essa capacidade, mas não com Louis e não daquele jeito, o pior não foi ela ter feito isso, foi ela ter me contado sem se importar como eu ficaria ou não, eu odeia que ela seja assim, odeio o fato de ela fazer as coisas sem pensar ou sem se importar em como isso afetara as pessoas a sua volta, especialmente quando essa pessoa sou eu, eu não posso estar assim, não posso estar a amando, sou eu quem brinca com corações e não sou eu o brinquedo, isso não pode estar acontecendo, oque está acontecendo comigo? Onde está o Harry quebrador de corações? Onde está o Harry pegador? Não tenho certeza mas acho que esse Harry ainda está dentro de mim, ele ainda é a minha essência eu só preciso achá-lo, não quero me tornar um idiota apaixonado que chora por que a pessoa no qual você ama não corresponde, quero voltar a ser o Harry que eu era antes de conhecer (Seu/Nome), quero voltar a ser o verdadeiro Harry.

~Ligação On~

Harry: Alô, Nick?
Nick: Oi Harry! - Disse animadamente do outro lado da linha.
Harry: Err... Huum, tem planos pra hoje?
Nick: Na verdade não, porque? Quer voltar com as nossas noitadas?
Harry: É oque eu tinha em mente, sinto falta de nós zoando por Vegas.
Nick: É, era incrível, já perdi as contas de com quantas groupies você já dormiu.
Harry: ~risos~ só espero que ninguém mais além de você saiba!
Nick: Pode ficar tranquilo cara, seu segredo está a salvo comigo.
Harry: Eu realmente espero. - Disse ouvindo Nick rir do outro lado da linha.
Nick: E a que horas podemos nos encontrar?
Harry: Quero me lembrar dessa noite, então sugiro que cheguemos cedo.
Nick: Ás 20:00?
Harry: É, está ótimo.
Nick: Até lá. - Disse o mesmo desligando logo depois.

~Ligação Off~

     Eu realmente queria esquecer (Seu/Nome) hoje, então quero fazer algo louco, tomei um banho rápido e assim que cheguei em meu quarto ainda com a talha amarrada em minha cintura ouvi meu toque de mensagem, peguei meu celular desbloqueando a tela com o dedão e logo vi uma mensagem.

''Estou aqui em baixo te esperando, não demore!'' - Nick.

      Respondi que não demoraria e em menos de cinco minutos só me faltava dar um jeito em meus cabelos, sem paciência em desembaraçar meus cachos coloquei apenas uma touca laranja e sai, deixei a chave no hall de entrada e logo vi a Range Rover prata de Nick parada em frente ao prédio.
Nick: Pensei que não viria mais, boneca! - Disse dando partida na Range Rover.
Harry: Eu nem demorei tanto assim. - Balbuciei na defensiva.
Nick: E então, onde você quer ir primeiro? - Disse se virando para me olhar enquanto estávamos parados em um sinal.
Harry: Acho que a Funky Buddha é sempre um bom lugar para corações partidos. - Exclamei sem pensar.
Nick: Hummm, Harry Styles apaixonado? - Disse jogando beijinhos no ar.
Harry: Oque? Não, só quero curtir uma boate hoje.
Nick: Então vamos, por que hoje o céu é o limite! - Disse ele aumentando o volume do rádio que tocava alguma música dançante.
     Assim que chegamos fomos barrados por sermos menores de idade porém logo mostramos nossos crachás de VIP e enfim pudemos entrar, havia muita gente lá, muita gente bêbada, muita gente se pegando, mas oque me chamou mais a atenção foram algumas groupies que dançavam loucamente na piscante pista de dança, Nick disse que me encontraria na Range Rover mais tarde e saiu em direção ao mini bar dali. Comecei com alguns drinques coloridos de whisky e logo já havia pegado umas duas ou três dali, porém já  haviam se passado de 00:00 eu eu só havia ficado aos beijos com as groupies dali, mas logo me encontrei com mais algum drinque e conversando com mais uma groupie.
Harry: Mas me diga, quantos anos você tem?
Groupie: Não é isso que importa, gato! - Disse a mesma com um sorriso malicioso no rosto e logo depois passou o dedo indicador por meu lábios.
Harry: Quer mais um drinque?
Groupie: Com toda certeza!  - Disse empurrando sua taça agora vazia e eu logo acenei para o garçom que trouxe uma mistura de três tipos de vodca, e que logo desceram queimando pela minha garganta.
Harry: Meu Deus, isso é bom!
Groupie: Será melhor depois de mais. - Ficamos conversando e bebendo por mais um tempo e logo o número de pessoas jogadas ao chão aumentou e o de pessoas se pegando foi ao mesmo ritmo. - E então, pronto para uma diversão? - Disse a mesma com um sorriso como o de uma criança que é pega aprontando mas que sabe que por algum motivo a pessoa que a viu ão contará nada a ninguém.
Harry: Sempre! - Disse com um sorriso malicioso.


      Acordei apenas de box mas por sorte estava em meu apartamento, abri meus olhos lentamente e logo um feixe de luz ardeu sob meus olhos, me sentei na cama com uma horrível dor de cabeça, me arrastei pelo quarto chegando logo m meu banheiro porém antes que eu pudesse fazer algo um enjoo horrível revirou minha barriga, me ajoelhei em frente a privada e cabei por vomitar toda a minha noite anterior.
      Procurei por um um comprimido para dor de cabeça numa maleta com remédios e coisas do tipo e o tomei, voltei ao banheiro logo em seguida, escovei meus dentes e joguei água em meu rosto observando minha face com grandes e roxas olheiras refletida no espelho, pois é, hoje acordei com uma incrível de uma ressaca e tudo que me lembro da noite anterior foi de ficar com umas três ou quatro groupies.
Harry: Oque é que você fez ontem, Harry?

Larissa Pov.


       Eu deveria saber que Zayn faria isso de novo, por quanto tempo ele quer que eu fique escondida? Algumas pessoas podem gostar da emoção que o perigo passa, mas eu não, eu odeio termos que nos encontrar as escondidas, não sei se ele percebeu ou se terei que desenhar mas está na cara que eu estou o amando, porém não sei ainda oque sentir sobre isso, não sei se esse sentimento é bom ou ruim, eu gosto de ter passado meus últimos meses com um garoto que não me zoe ou xingue, mas ainda não tenho certeza do que ele sente, não tenho certeza se ele só que achar uma oportunidade para me usar e depois nem se lembrar do meu nome ou se ele realmente me ama, porém se ele só quiser de fato me usar acho que estou me rendendo muito facilmente, então decidi tomar uma atitude ao invés de chorar por um cara que não nos assume.
Larissa: Não Zayn, eu não vou sair pelos fundos!
Zayn: Mas... você... os garotos... eu...
Larissa: Zayn, acho que nunca disse isso claramente, mas, eu tenho quase certeza de que estou o amando. - Disso olhando para meus Chuky Taylors. - E eu não sei se você também sente isso ou não, venho esperando que me responda isso desde que nos conhecemos, eu dei tempo a você, dei tempo a seu coração, mas eu não aguento mais, não aguento ter que te ver as escondidas, não aguento ter que sair pelos fundos ou sem que ninguém me veja quando seus ''amigos'' resolvem aparecer, não aguento ter que contar até cinquenta quando ambos saímos juntos de um mesmo lugar, então acho que chegou a hora de você se decidir, sou eu ou seus amigos?
Zayn: Larissa eu.... eu também a amo, a amo muito, mas quando faço esse tipo de coisa não é por mim, não é por eu ter tido uma reputação com esses caras, é por você, eu odeio ver alguém a zoando e nunca quis que isso acontecesse por isso peço que nos encontremos as escondidas, entende?
Larissa: Sim, vou admitir que isso me fez ver um outro lado na história, e acho que estava sendo um pouco injusta com você.
Zayn: Eu agradeço de verdade que me entenda, é que eu penso muito em você, e ver alguém te machucando sendo fisicamente ou oralmente também dói em mim.
Larissa: Bom, eu tenho que ir, então isso dará mais tempo a você. - Disse indo té a porta de seu quarto.
Zayn: Só uma pergunta.
Larissa: Claro.
Zayn: Está brava?
Larissa: Não, não mais..... Eu vou sair pelos fundos, te vejo amanhã, tchau Zayn.
Zayn: Tchau Lari.
     Eu logo sai assim como havia dito, tive a certeza de que ninguém me veria sair dali e logo subi em minha bicicleta, sentindo o ar gelado de Londres tocar meu rosto e bagunçar meus cabelos. Não sei se havia agido certo mas realmente Zayn me fez ver um outro lado da história, eu sempre pensei que ele sentia vergonha de mim, ou algo do tipo, e no começo poderia até ser, mas hoje tive a certeza que não, e tive a certeza de que ele se preocupava comigo, talvez eu tenha me derretido rápido demais com sua ''declaração'' ou talvez tenha feito oque tinha de ser feito, mas isso só tempo dirá.




Oi tulipas do meu jardim! Tudo O.K.?
Bom, espero que tenham gostado do cap. e espero que tenham gostado da participação do Nick Grinshaw também.
Comente oque acharam desse cap, expressem a opinião de vocês, seu lindos! 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Exclui o comment pq errei duas vezes, mas então é q eu queria passar meu tt e Fb pra vcs conversarem comigo ou slá, o link co meu perfil é esse: https://www.facebook.com/beatriz.almeida.54922169
      E meu tt tá na assinatura, obg antecipado pelos commentos, amo vcs! <33

      Excluir
  2. ♫♪''Oh I just wanna show you off to all of my friends
    Making them drool down their chinny-chin-chins
    Baby, be mine tonight, mine tonight
    Baby, be mine tonight
    Yeah'' ♫♪

    Parece que a letra de Kiss You não faz mais sentido não é Naio?? Pelo que estou vendo a garota do seu amigo que está te fazendo babar u.u' Bem feito! Quem manda ficar com essa vadia da Barbara nojenta!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quando eu tava começando a ficar com dó do Haroldo ele vai lá e me apronta uma dessas! Fica ai saindo com o Nick, nem falo nada para essa criança adulta

    ResponderExcluir
  4. Num gosto do Nick '-' slá mano, ele é estranho kkkkkk
    Mano, num cridito que a Sara tá usando o Jason, tô chocado com isso, e achei bem feito pro Niall ele mereceu pra deixar de ser ''bestinha'' como diz vc.

    ResponderExcluir
  5. A Larissa é muito tonta >_< Ela se iludi fácil slá, Larissa num gosto desse nome :P
    Porque toda Larissa que eu conheço é tonta, besta, nojenta e vadia -_-'
    Nem teve Louis e (S/N) #Bolada #Gzuisnãoapagaaluz

    ResponderExcluir
  6. Como assim a Sara tá só usando o Jason? Ah não, nossa, Jason podia dar uns catos nela legais ;)

    ResponderExcluir
  7. Sara Heartbreaker
    Harry sendo Harry
    Larissa tonta
    Como não amar essa maravilhosa fanfic??

    ResponderExcluir
  8. Zayn Ouzadia kkkkkkkkkkkk
    Gostei muito desse cap. ficou mais que demais :))

    ResponderExcluir
  9. Já pensou que divo o Jason fazer uma canção pra Sara? Ai ele podia cantar pra ela na escola, pro Niall ver essa cena e sofrer mais ainda kkkkkkkkkk #JuliaMalvada

    ResponderExcluir
  10. Ai eu passo os últimos capítulos da fic inteirinha com raiva do Niall, ai chega esse capítulo eu fico com dó dele, falo anda pra mim kkkkkkkk Harry com Nick, fica ai comendo as vadia deixa o Styles u.u

    ResponderExcluir
  11. Já até imagino o Jason cantando As Long As You Love Me pra Sara, seguido pelo choro das invejosas (Niall)

    ResponderExcluir
  12. Cadê o Louis e a (S/N), búúúaaaaaaa quero que eles comecem a namorar logo poxa :/
    Bem feito pro Niall huehue
    E Larissa tá se iludindo rápido demais

    ResponderExcluir
  13. Ai coitado daquela loira kkkkkkkk evejosa demais chora Naio chora, perdeu sua molier

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal essa cap. Gostei muito não tenho muito oque falar porque num sou criativo como o povo aê, mais gostei demais

    #Dave

    ResponderExcluir
  15. Amo td em vcs, e sei q ficaria chato tanto pra mim quanto pra vcs saberem oq vai acontecer, mas admito q vcs tem mais criatividade do q eu! U_U

    ResponderExcluir