Sara Pov.
Não entendo como pude ser tão estúpida, é, confesso que fui um tanto estúpida, não me arrependo de ter dito oque disse nem de ter feito oque fiz por que ela estava realmente se atirando para ele, era como uma prostituta oferecendo um programa, sem exageros era realmente isso, porém ele não percebia, não era o fato de ele estar conversando com ela que me irritava, era o ofato de ele não perceber isso, não entendo como ele não pôde perceber que ela é uma puta e que estava se atirando nele, claro que eu sou extremamente ciumenta, Niall sabe bem disso, e isso acho que foi a principal causa de nós termos brigado, e é por isso que agora estou na porta de sua casa, esperando que ele me perdoe.
Maura: Ele não saiu do quarto o dia todo, nem pra comer e olha que é oque ele mais faz, mas pode tentar conversar com ele se quiser. - Disse ela assim que eu havia batido umas duas ou três vezes.
Sara: Eu pisei na bola feio, mas quero conversar com ele.
Maura: Fique a vontade. - Disse indo em direção a cozinha e eu por minha vez suba as escadas que levavam ao quarto de Niall, bati na porta algumas vezes e logo ele gritou de lá de dentro.
Niall: Já disse que não estou com fome mãe!!
Sara: Sou eu Niall! - Disse alto o bastante para que ele pudesse me escutar.
Niall: Saia daqui!!
Sara: Niall, abra, por favor!
Niall: Não, eu não vou abrir!
Sara: Okay, mas eu não sairei daqui! - Disse me sentando na escada.
Niall: Fique o tempo que quiser, com tanto que não me incomode.
Sara: Niall, será que podemos conversar?
Niall: Não temos nada para conversar.
Sara: Temos muito oque conversar Niall.
Niall: Não, não temos, você já me provou que é infantil o bastante.- Disse enquanto tateava algo que havia achado em meu quarto.
Sara: Infantil? Pelo menos eu percebo quando estão dando em cima de mim.
Niall: Ela não estava, já disse!
Sara: Ah Niall,por favor! Você foi o único que não percebeu aquilo!
Niall: Ta vendo? Esta sendo infantil de novo!
Sara: Niall, eu vim aqui disposta a me desculpar, e provar que eu estava errada, não em tudo, por que você também estava, e então você faz isso?!
Niall: Só digo a verdade!
Sara: Ah Niall, quer saber?! Que se dane, nunca percebi o quão idiota você é, vá se foder!! - Gritei já com a voz falha e logo lágrimas já escorriam por minhas bochechas.
Saí sem dar satisfações a Maura, embora isso tudo não fosse culpa dela, coloquei novamente a touca de minha jaqueta e sai Londres a fora, não entendo como Niall pode ser tão idiota, passei as últimas todas ensaiando como pediria desculpas ele, tentando achar uma forma certa de vir falar com ele, para no fim das contas ele me ignorar? Acho que nunca estive errada, só precisava provar isso a mim mesma.
Você Pov.
Ainda não havia me perdoado por ter feito aquilo, eu sempre acho que não vou me arrepender porém no dia seguinte sempre acabo me arrependendo, eu expliquei a Harry oque havia acontecido ele disse que eu era louca e me perdoou, mas eu sabia que isso iria acontecer, até por que o lado dele nessa história toda era o mais fácil de se resolver, afinal não foi ele quem eu magoei, sei que aquilo foi errado, mas você não tem noção de como é bom o gosto do perigo, não sou de ficar horas ensaiando como pedir desculpas a alguém eu simplesmente vou e digo oque quero, se brigarmos, isso realmente tinha que acontecer, não sei, acho que quando brigo com alguém costumo reparar muito no que dizer, acho que é durante uma briga que as verdades veem a tona.
Bati na porta algumas vezes e logo Johanna me atendeu, disse que o Louis acordou um pouco mais ''estressadinho'' do que o normal, disse a ela que eu iria tentar ''domá-lo'' ela riu e me disse que eu poderia subir, bati na porta de seu quarto algumas vezes porém ele não a abria, por sorte a porta não estava trancada, ele não estava em seu quarto porém eu ouvia um barulho de água corrente vindo do banheiro então presumi que ele estivesse tomando banho, me sentei em sua cama e fiquei apenas pensando por alguns segundo porém o tédio só me matava mais, então peguei o joystick de seu PS3 e e passei pelo menos uns 15 minutos jogando God Of War, porém o desliguei assim que ouvi o barulho do box se abrir me arrumei me sentando ereta em sua cama até que logo ele saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos pingando e bagunçados.
Louis: Oque está fazendo aqui?
Você: Oque eu faria, me desculpando.
Louis: Eu não quero suas desculpas, já pode sair agora.
Você: Eu não perguntei se você quer, eu disse que estou me desculpando.
Louis: Então é assim? Você mente para mim, beija outro garoto na minha frente e espera que eu te desculpe?
Você: Sim, Louis, eu me dei ao trabalho de vir aqui e ainda te esperar, é o mínimo que você pode fazer né?!
Louis: (Seu/Nome) saia daqui, antes que eu faça um estrago!
Você: Essa parte é por minha conta! - Digo me levantando e indo até ele, parou em sua frente e as esse momento o único som audível naquele cômodo era nossas respirações que apenas com esse pequeno ato já estavam alteradas, logo Louis me puxa para um beijo, o beijo era quente, intenso e quente.
Subi minhas mãos pelas suas costas por fim chegando aos seus cabelos, e os puxei para trás com força, Louis me empurrou pela para trás até chegarmos na porta de seu quarto e sem parar o beijo tateou a fechadura, ele trancou a porta e jogou a chave em algum canto de seu quarto, ainda nos beijando ele me jogou na cama com uma certa força, ele subiu suas mãos que antes estavam na lateral de minha coxa até minha camiseta e levou suas mãos até meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele os apertava com uma e com a outra se apoiava fazendo com que seu peso não caísse sobre mim, me ajoelhei na cama e ele recuou sentando na ponta da mesma, me levantei e fui até sua frente, tirei minha camiseta jogando-a para trás e consequentemente ele me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.
Me sentei em seu colo, ele beijava minha boca porém logo trassou um beijo de minha bochecha até meu pescoço, ele me beijava lentamente e no final sempre deixava uma marca, provando que esteve por ali, ele tateou o fecho de meu sutiã tentando o remover, porém eu por minha vez me levantei a sua frente e o tirei, deixando meus seios a mostra, ele mordeu o lábio inferior e eu logo voltei a seu colo, ele se deitou de costas e inverteu as posições fazendo com que eu ficasse por baixo, ele trassou novamente uma linha de beijos de meu pescoço até meus seios, ele apertava um enquanto beijava e chupava o outro, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo, logo ele desceu novamente os beijos por fim chegando a minha barriga e logo desabotoou meu jeans skinny, o ajudei a tirá-lo e logo a única coisa que me cobria era minha calcinha ele levou a mão em direção a mesma porém eu o interrompi desci minhas mãos de seus cabelos ainda úmidos e levei-a até a barra da tolha amarrada em sua cintura, logo Louis desatou o nó fazendo com que eu pudesse perceber sua ''animação'', logo ele levou suas mãos a barra de minha calcinha e tirou-a com ferocidade, ele começou com as entocadas lentas, e a primeira coisa que eu senti foi dor, porém logo Louis já fizera as entocadas rápidas e o prazer que senti cobriu essa dor e logo ela não existia mais, arranhei suas costas sem me preocupar se sangraria ou não, mas Louis parecia gostar.
Soltei um gemido um tanto alto e logo Louis o abafou com outro beijo, ficamos assim por mais alguns minutos e logo invertemos as posições fazendo com que eu ficasse por cima, ele levou suas mãos até minha cintura me ajudando a ir mais rápido e logo ambos soltamos um gemido em uníssono, logo ambos havíamos chegado ao ápice juntos e eu deixei meu corpo cair com pesar sobre seu peito, logo rolei para o lado e Louis tirou seu membro pingando de dentro de mim.
Louis: Isso são desculpas? - Disse com a respiração quase que em seu ritmo normal.
Você: Talvez.
Louis: Se você passar a se desculpar assim todas as vezes que brigarmos eu aceito.
Você: Seu tonto, amigos?
Louis: Amigos.
Passamos mais alguns minutos apenas olhando para o teto, porém eu logo dei uma desculpa qualquer a Louis e disse que precisava ir para a casa, ele me levou e eu passei o resto da tarde inteira imaginando se no futuro eu me arrependeria daquilo.
Harry Pov.
(Sem or, parabéns hein Anne?! :3) |
Sei que oque (Seu/Nome) havia feito foi errado, mas ela havia se desculpado, e isso foi certo, oque quero dizer é, pelo menos ela arcou com as consequências, ela havia me dito que iria se desculpar com Louis e bom, eu sei que isso acabaria em briga, mas pelo menos ela estava fazendo uma coisa certa, porém desde aquele dia em diante ela andava muito estranha sempre desviava o olhar quando o mesmo se encontrava com o de Louis e ele por sua vez fazia o mesmo, eu já havia tentando tirar respostas suas sobre isso porém ela nunca me respondia, sempre dizia que era besteira ou que eu estava inventando coisas, mas já havia se passado dois dias então resolvi ignorar e dizer a mim mesmo que eu realmente estava inventando coisas.
Fui até sua casa perguntar se ela iria querer me ver gravar o nosso cd com os meninos e acabei passando atarde por lá, era sempre divertido passar um tempo com (Seu/Nome).
Harry: Ai ela disse ''Você só fala isso por que tá gostando dela se atirando pra você!'' ai ele respondeu ''Ah, por favor?! Eu perceberia se isso estivesse mesmo acontecendo!'' ai... - Ela me interrompeu.
Você: Eu sei Harry, eu estava lá. - Disse passando pelos canais enquanto colocava mais um pouco de pipoca em sua boca.
Harry: Eu sei que você sabe, eu só não quero que fique um silêncio constrangedor aqui. - Disse e a mesma revirou os olhos, peguei o pote de pipocas de sua mão e coloquei-o no chão.
Você: Hey! - Ela sibilou em repreensão.
Harry: Sei de uma coisa bem melhor para quebrar o silêncio. - Disse indo até a outra ponta do sofá e ficando por cima de (Seu/Nome).
Você: Harry, não dá. - Disse me empurrando pelos ombros fazendo com que eu me sentasse ao seu lado.
Harry: Oque não dá?
Você: Não dá para olhar para você, não dá para beijar você sem me sentir culpada... - Disse ela fitando o carpete vermelho carmim.
Harry: Oque quer dizer?
Você: Quero dizer que eu fiz uma coisa errada, uma coisa que você não ira gostar.
Harry: Me diz.
Você: Eu transei com o Louis. - Disse ela baixinho, de um modo quase que inaudível.
Harry: Você oque?!
Olá pessoas! Bom, primeiramente acho que sei oq estão pensando, ''cadê o Justin senhorita Bea?''
Bom, como a tia Bea gosta de enrolação só vou colocar ele no próximo ~le eu maldosa
Enfim, espero que tenha gostado do cap e comentem, gosto de saber oq pensam a respeito da fic!
Pensei que ela ia ficar de boas com o Louis dps o.O
ResponderExcluirNossa que raiva do Niall, eu tava um soco na cara dele
ResponderExcluirHarry iludido kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNossa em iludi pensando que o JB ia aparecer nesse .-.
ResponderExcluirRi muito slá porque kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirgente a Johannah tava lá, mds
ResponderExcluirEu fazia o Niall engolir aquele negocio , na boa
ResponderExcluirHarry, mds coitado
ResponderExcluirEu vi a capa e logo pensei que ela ia ficar com o Louis, mais tô vendo que me iludi aq
ResponderExcluirLegal demais!! num vejo a hora do Justin aparece pro Niall abaixar essa bola
ResponderExcluirFicou perfeitooooo
ResponderExcluir#Carol
Niall tá se achando demais pro meu gosto
ResponderExcluir#Dave
Olá pessoas lindas ft Nick Minaj, então como eu sempre gosto de iludir vcs deixei o Justin pro próximo, mas uma coisa eu já vou adiantar alguém além do Harry vai se magoar, amo vcs! <3
ResponderExcluirTambém te amo u.u
ResponderExcluircasa comigo
Casarei U_U
ExcluirAdorei a sua fanfic, muito boa, BoyD. Novo akê!
ResponderExcluirBom, vou parar de comentar pq isso aq ta virando chat huehue, mas bem vindo Jonatas! Espero q esteja gostando da fic! ^--^
Excluir