Just Give Me a Reason - capítulo 21 - Don't touch in my friends, bitch!

10/02/2014 | | |


 Você Pov.


      Acordei em mais uma de minhas incrivelmente horríveis manhãs de segunda-feira, tateei meu celular por debaixo do travesseiro assim que o mesmo começara a tocar as primeiras notas de All Day, desbloqueei a tela e desativei o alarme ainda antes que Cody Simpson pudesse começar a cantar, minha tática era nada de música lenta para despertador ou então eu dormirei de novo, me sentei na cama e coloquei os pés no chão frio, oque me deixou feliz, você deve estar se perguntando por que um chão frio deixaria uma pessoa feliz? E respondendo a sua pergunta sorri ao sentir o chão frio abaixo de meus pés por que chão frio significa frio, numa segunda feira estar nevando era a única coisa que poderia melhorar meu dia.
    Cambaleei até o banheiro batendo e derrubando coisas, assim que por fim consegui chegar no mesmo liguei o chuveiro e tirei minha roupa uma brisa gelada saiu da janelinha e passou por minhas costas me fazendo arrepiar levemente, fechei a própria e tomei meu banho matinal, me enrolei em uma toalha estupidamente rosa e fui até meu quarto joguei a mesma na cama enquanto me vestia, me olhei no espelho e fiquei feliz por ter que usar casaco e touca, eu simplesmente amo o frio, peguei minha mochila e desci as escadas até a cozinha, joguei a mesma no sofá, fui até a geladeira e me abaixei na esperança de que algo ''comível'' aparecesse lá, porém acabei por fazer o mesmo, panquecas com mel.
Sara: Bom dia. - Disse mudando em um ritmo apressado os canais de nossa TV.
Você: Oi.
Sara: Não está se perguntando por que eu estou aqui a essa hora?
Você: Na verdade eu nem reparei que você estava ai. - Disse espalhando a massa de panquecas na frigideira.
Sara: Mas enfim, estou de folga.
Você: Como se isso mudasse algo na minha vida.
Sara: Você está chata hoje hein?!
Você: Eu estou indo para a escola como você quer que eu esteja feliz? - Disse passando as panquecas prontas para um prato e colocando o mesmo na mesa. - E nossa, que jeito bom de aproveitar sua folga! Indo para a escola. - Disse revirando os olhos e logo depois observando o mel escorrer em fio do pote até as panquecas.
     Logo estava eu na rua com fones de ouvido observando crianças brincarem felizes na neve, e fiquei feliz por elas, porém logo depois desejei que algumas delas não existissem, como as meninas que usavam rosa, logo ao passar por uma loja de Donnut's comprei o de sempre, Donnut's tradicional com cobertura rosa e granulados coloridos, não estava com fome porém definitivamente não comeria a comida da escola, as vezes eu acho que aquele feijão deve ter vindo da segunda guerra mundial de tão ''bom'', peguei a caixinha branca com o logo da loja e senti a quentura de meu Donnut's por sob a luva, entrei e me sentei sozinha na mesma de sempre mesinha de cimento, pensei que todos já estivessem chegado mas não havia simplesmente ninguém, tirei a neve de cima da mesinha e coloquei minha mochila na mesma, tirei ''As vantagens de ser invisível'' de dentro da mochila puxei meu marca páginas branco de ''A menina que roubava livros'' comecei a ler alguns parágrafos, levanto minha cabeça ao ouvir passos se aproximarem porém assim que levanto meu olhar sou surpreendida por uma bola de neve incrivelmente gelada.
Você: Quem foi o filha da puta que... - Tiro a neve de minha testa com a mão e me levanto, porém logo me interrompo ao ouvir uma doce voz conhecida. 
Xx: Hey calminha, pra que tudo isso? - Disse rindo, vindo em minha direção acompanhado de todos os outros.
Você: Como uma pessoa pode ser tão idiota a ponto de fazer isso? - Digo o abraçando e logo depois cumprimentando a todos.
Louis: Era oque minha mãe costumava gritar, nunca entendi o porque. - Logo Harry se senta ao meu lado e Louis do outro que começa um assunto aleatório com Liam sobre surf.
Harry: Deduzi que não iria comer no almoço e comprei isso pra você. - Disse tirando uma outra caixa da loja de Donnut's.
Você: Ah, eu também comprei isso pra você. - Disse fazendo o mesmo, e logo desvio o olhar, segundos depois de um extraordinário silêncio constrangedor ele decide rompê-lo.
Harry: Eu sei que não comprou isso pra mim, comprou pra você, mas foi a melhor coisa que pensou quando eu te dei o outro.
Você: A minha pessoa nunca faria uma coisa dessas, okay? - Disse ironicamente e ri logo depois, consequentemente ele fez o mesmo.
      Fomos para a aula de inglês, uma das poucas que me interessava, mas por incrível que pareça tenho me dedicado mas do que pensava a todas elas, oque acaba sendo bom já que minha ficha escolar tem a mesma grossura de uma lista telefônica ou um dicionário se preferir, assim que o segundo sinal havia tocado arrumei meus materiais e fui para a sala da aula de filosofia, as cadeiras estavam em roda oque significaria conversa, a aula toda foi sobre nossos futuros e a não desistir de nossos propósitos, não sem bem oque falei, só disse que não fazia a mínima ideia sobre oque eu seria daqui a alguns anos, porém nosso professor um tanto legal disse que isso era normal na ''fase'' em que estamos e não baixou minha nota por isso, logo depois viria o intervalo oque embora seja melhor que as aulas ainda é uma bosta por que sempre tem aquelas patricinhas nojentas conversando e eu nunca consigo resistir a insultá-las.
   ''Bom, meus caros jovens, como sabem esse é o final do ano letivo e como de costume haverá um baile, porém diferente do que fazemos esse será a fantasia, espero que se divirtam.''
     Disse uma voz severa nos auto-falantes, que deduzi ser do diretor, logo depois um som agudo de alguém desligando um microfone tomou conta da escola e meus ouvidos doeram, assim como o de muitos, e logo depois um burburinho sobre com que iriam, e oque iriam vestir começou a rondar por entre os alunos.
Xx: Oi. - Disse uma voz doce e com hálito quente em meu ouvido.
Você: Já reparou que você sempre me aborda com sustos, Louis? - Disse me virando e logo depois colocando a mão em meu coração que batia como um louco.
Louis: Essa é sempre a minha intenção. - Disse e logo rimos.
Você: Isso é uma idiotice, não é? - Digo olhando para algumas garotas que colavam cartazes sobre o baile de despedidas e logo Louis também se vira olhando para o mesmo ponto que eu.
Louis: É melhor que mofar em casa.
Você: Oque quer dizer com isso? - Digo olhando para o mesmo com um sorriso maldoso por que no fundo sabia onde aquilo chegaria.
Louis: Oque quero dizer é, talvez seja legal sair um pouco já que esse é nosso último ano aqui.
Você: Louis Tomlinson será que a Johanna não te ensinou a não mentir! - Disse apontando para o mesmo, o repreendendo da mesma forma que ele faria.
Louis: Você me conhece mais do que eu pensava. - Disse rindo. - Mas então, quer ir comigo ao baile?
Você: Que romântico você hein?! - Disse rindo. - Mas respondendo a sua pergunta, talvez.
Louis: E ''talvez'' é um sim ou um não?
Você: Digamos que um ''Louis, você é muito delícia e eu não recusaria isso, porém não tenho certeza se vou''. - Disse e o mesmo riu.

Liam Pov.


      Havia ficado muito feliz com a notícia de que iriamo gravar um CD cm Simon Cowell, era simplesmente maravilhoso saber que de ''rejeitado do The X-Factor'' passamos para onde estamos hoje, não sei oque esperar mas espero que reconheçam nosso talento. Recebi essa notícia idiota de baile de ex alunos ou de despedida, dane-se, é um tanto idiota, porém mais uma oportunidade de acordar com alguma das lideres de torcida na minha cama, e eu com certeza não desperdiçaria uma oportunidade dessas.
    Havíamos acabado de sair da aula de natação porém eu ainda continuava sentado na borda da piscina balançando os pés na água como uma criança, vi Larissa sair da água e se sentar na borda da piscina assim como eu, ela sorriu de canto ao me perceber, e logo se enrolou em uma toalha ao ver Zayn se aproximar, então logo sai de lá, porém antes sorri a Zayn, gosto de o ver com alguém que realmente ame, embora ele tenha essa pose de badboy sei que é um sunshine.
    Fui até o pátio e encontrei Ashley ainda de uniforme e pompom's, uma das líderes de torcida, andando pela escola de nariz empinado.
Liam: Oi gata! - Disse encostando meu braço em um armário fazendo-a parar.
Ashley: Olá gatão! - Disse fazendo uma pata de tigre com as mãos e soltando um ''Rawn'' logo depois.
Liam: Sua voz é irritante sabia, mas não vou ligar de ouvi-la gemer meu nome.
Ashley: Isso é um convite?
Liam: De pende estamos falando do baile ou da minha cama? - Disse com um olhar sexy.


Ashley: Estou aceitando os dois.
Liam: Então estamos combinados! - Disse saindo e piscando para a mesma logo depois.



        Ela pode até ser puta, e deixar isso na cara, porém continua gostosa, não sei se queria transar com ela realmente, mas com certeza não iria para aquele baile sozinho, e também sei que ela estava louca para transar comigo, fui para meu armário pegar meu material para enfim ir até a sala da próxima aula, porém logo sou parado por um garoto que me puxa pelo braço fazendo eu me virar.
Liam: Hey, qual é cara?!
Xx: Eu é que pergunto? Você tem merda na cabeça?
Liam: Do que está falando?
Xx: Não se faça de tonto, você sabe muito bem! - Disse me empurrando fazendo com que eu batesse as costas em algum armário.
Liam: Mas que porra está acontecendo aqui?!
Xx: Você sabe muito bem que eu sou o namorado da Ashley, por que dá em cima dela?!
Liam: Todos os garotos daqui já ''provaram'' dela, como eu poderia saber que você é o namorado dela?
Xx: Agora já chega! - Disse e veio em minha direção pronto para me dar um soco, fechei os olhos e logo senti a dor, levantei minha cabeça em um sorriso de deboche e disse.
Liam: Isso não muda nada na reputação de puta dela. - E então ele meio que se preparou para outro soco porém agora eu com certeza iria fazer o mesmo, assim que levei meu punho até seu rosto ele não estava mais lá, escutei um barulho em alguma porta de algum armário, me virei e vi (Seu/Nome), e como sempre fazendo oque (Seu/Nome) faria.


Você: Olha aqui, se você mexer com o Liam novamente ou tentar alguma coisa eu te mato, está me ouvindo? Se eu souber de algo que você fez algo contra o Liam novamente é melhor se despedir de seus pais!! - Disse e logo depois soltou o mesmo fazendo com ele escorregasse pelo armário até o chão, e chutou sua barriga com força e logo o mesmo soltou um gemido de dor. - Me agradeça por não ter sido pior! - Disse olhando com desprezo para o mesmo e um certo tom de nojo em sua voz.
    Ela me acompanhou até a enfermaria depois que ambos havíamos levado uma bronca, felizmente não levamos suspensão nem nada do tipo por que alegamos ter agido em legítima defesa, ao contrário do namorado de Ashley que agora terá de fazer as tarefas de casa na escola e corrigir também a de outros alunos, sei que não foi certo mas ao escutar aquilo sorri maldosamente, olhei para (Seu/Nome) e ela fazia o mesmo.
Você: Liam Liam, sempre se metendo em confusões. - Disse se sentando na maca ficando ao meu lado.
Liam: Você fala com se pudesse dizer alguma coisa. - Digo colocando o saco com cubos de gelo em meu olho direito.
Você: Ta doendo?
Liam: Um pouco. - Digo e logo depois o único barulho na sala era do ar, isso, não havia som algum naquele cômodo. - Obrigada. - Disse sorrindo fraco de lado.
Você: Pelo que exatamente? - Disse balançando os pés, já que ela não alcançava o chão.
Liam: Por me defender. 
Você: Eu faria de novo se precisasse. - Disse sorrindo fraco e me abraçando de lado logo depois.

Harry Pov.

(Apenas duvidando em relação e existência desse homem *--*)
      Liam se meteu em uma confusão com garotas novamente, oque não me impressionava, não posso dizer muito mas não sou pego pelos namorados das garotas com que eu saio facilmente, raramente sou descoberto oque é bom, por que posso sair com quantas garotas eu quiser sem ser pego, alguns me chamam de idiota por isso mas eu tenho um bilhete fofo escrito a mão com espaços em branco para o ''segundo dia'', então a única coisa que tenho de fazer é preencher o nome da garota (isto é, se eu me lembrar) e colocar ao seu lado no travesseiro, e simplesmente saio de fininho antes que ela acorde, sei que isso é meio que covarde que eu deveria arcas com as consequências de meus atos, mas fala sério? Acho que nem elas ligam para isso, na maioria são das vezes são qualquer garota que eu ache bonita e que estejam dispostas a passar três horas com Harry Styles gemendo ao seu ouvido, oque na maioria das vezes não é tão difícil de se encontrar.
     (Seu/Nome) havia passado parte das últimas aulas que eram de Educação Física, com Liam, porém o mesmo já havia voltado a aula e eu ainda não havia a encontrado em lugar nenhum, rodei quase que a escola inteira e a encontrei na biblioteca com Larissa, lendo um livro de... álgebra?
Harry: Álgebra? Isso não combina nada com você. - Ela fez um cara de tédio e baixou o livro em resposta revelando um quadrinho do Batman. - Isso é tão a sua cara. - Disse sorrindo.
Você: É, eu sei. - Disse sorrindo também.


Harry: Posso roubar sua parceira de biblioteca, Larissa?
Larissa: Pode até sequestrar se quiser. - Disse sorrindo sempre com a mão na boca, passamos por uma cortina rosa e logo estávamos em um corredor vazio de livros adultos.
Você: Oque você quer agora Harry? - Disse sussurrando.
Harry: Não se trata do que eu quero, se trata do que você quer. - Disse mordendo o lábio inferior.


Você: Harry, não tente mudar, todos sabem que mais gay que você impossível. - Disse rindo sarcasticamente.
Harry: Eu posso provar que não.
Você: Ah é? Prove.
Harry: Farei isso. - Digo a puxando pela cintura com rapidez e para mais perto de mim, logo a surpreendo com um beijo quente e apaixonante, porém ainda sim repleto de desejos, (sempre gosto de dar um toque a lá Harry Styles, passo minhas mãos pelo interior de suas coxas e logo as subo té sua cintura apertando-a e ela por sua vez puxava sem piedade meus cabelos cacheados, logo o fôlego foi acabou e por alguns segundos desejei que ele não existisse.

(É, eu sei, esse gif ta uma bosta mas tentem imaginar algo como isso)

Harry: (Seu/Nome) você... - Disse ofegante observando a mesma que se encontrava no mesmo estado.
Você: Pode falar Harry.
Harry: Você quer ir comigo ao baile de ex alunos? - Disse e logo a mesma olhou bem fundo em meus olhos um tanto perplexa.



Oie pandas cobertos de mel! Oque acham q a (S/N) vai responder? Será q ela rejeitará algum dos pedidos? 
Sorry, por não ter postado na sexta mas tem escola, tarefas, e tals. 
Comentem oque pensam a respeito disso, e de tudo, obg pelos coments no post anterior!

19 comentários:

  1. Manooooooo chocado! sério, Meo Deuso ela adora brincar com o coração deles,meo deuso.
    Sabia que tu podia fazer Bea, podia colocar que ela aceita o pedido do Harry, ai o Louis fica com raiva e fica sem fala com ela ( que era oque eu faria também, Bitch u.u') ai ela vai na casa dele falar com ele, ai o Louis vai lá e tira a rolha dela se é que me entendes haha sou uma bixa tarada 2bjss no core

    ResponderExcluir
  2. Caraca! d+ ficou muito louka a fic, e eu amei a ideia do Willian com toda certeza se vc pegasse essa ideia e colocasse na fic, ela ia ficar muito foda e todos nós iriamos adorar.
    Sei bem como é a escola :/
    que série tu tá? eu tô no primeiro colegial

    ResponderExcluir
  3. Concordo com eles, eu necessito de um hot com a (S/N) e o Louis, tudo bem que parece chato a gente ficar dando dicas e etc, até porque a fic é sua não nossa, mais pense na nossa ideia isso com certeza melhoria sua fic (se é que isso é possível pq ela já é diva d+)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk O Liam tá ouzadia demais da conta kkkkkkkkkkkkk ficou muito irado esse capítulo.
    Escola é uma merda, mais faz oque néh?
    Bom, como eu sou meia que maria vai com as outras (os) vou concordar com eles, vc precisa colocar a (S/N) pra ir ao baile cm Hary, e depois pedir desculpais com o Louis através do sexo :3

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal ;)
    Mano, sabe outra coisa que seria muito legal vc por além de a brilhante ideia do Willian?Vc colocar que nesse baile a Sara e o Niall brigassem pra valer, slá ele fazer amizade com uma garota e ela ciumenta demais num gostar disso, ai eles brigam e terminam u.u

    ResponderExcluir
  6. Tá, isso meio que virou um post de ideias para a fic, e realmente as ideias são demais!!!!!!! Só eu que pensei que essa amiga vadia do Niall podia ser a Barbara? kkkkkkkkkkk cara, ia ser hilário, voltei u.u na vdd eu sempre estive aq mais nunca dava tempo de comentar '-'

    #Dave

    ResponderExcluir
  7. ´Já até brixo nas ideias de vcs mano, vcs são brilhantes quando se trata do assunto ''Fanfics'' Se a Barbara cagona fosse a amiga do Niall ia ser engraçado, ai a Sara ia poder ficar logo com o Logan Lerman ou Justin Bieber *u* Bia eu acho que se vc colocar o Justin fica mais original pq obviamente e ele será "mal" ai ia ficar legal se vc por ele, fora que combina super e Logan Lerman já é meio que a modinha das fics, também gostei das outras ideias que tem aver com o hot com o Louis

    ResponderExcluir
  8. Imagino que vc não goste do Justin Bieber Bia, eu também não gosto dele mais sei lá, ficaria SUPER DIVOSO se vc colocar ele, sério. Não estou de zoação com a sua cara.

    #Carol

    ResponderExcluir
  9. Quem aqui quer o Justin com a Sara comenta ''Justin and Sara'' :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin e Sara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Justin e Sara com toda certeza!

      Excluir
    3. Leitora nova, to amando sua fic, e com certeza a ideia do pessoal é muito boa, concordo com eles/elas

      Justin and Sara

      Excluir
    4. concordo com todo esse povo aê Justin and Sara, pooooooooooooooor favor

      Excluir
    5. sério a mina que escreve essa fic diva deve tá tipo, ''esse povo, fica ai me ensinando a escrever'' kkkkkkkkkkk ensinamos mesmo, zueira se escreve bem, só estamos dando umas ideias para incrementar na fic.

      Justin and Sara

      Excluir
    6. Ficou muito legal, continua

      Justin and Sara

      Excluir
  10. Amei d+ continue assim per-fect
    P.s. tõ comentando denovo pra ver se minha foto do blogger vai u.u

    ResponderExcluir
  11. Na boa, como vcs descobrem oq eu vou escrever, sem zoera, juro q ia escrever um hot com o Louis, porém não havia pensado nesse lance de Sara e Justin, vou confessar q não gosto mt do Justin (me julguem) mas acho q ficaria, legal, porém se conheço bem a Sara (e eu conheço) ela vai preferir o Logan, mas como eu amo mt vcs vou fazer uma coisa q acho q gostariam, obg de vdd pelos comments, amo vcs! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua zoação me comove, mais sério Bea a fic é sua, então faça seus leitores felizes :)

      Excluir