Harry Pov.
Ela não pode estar fazendo isso comigo, isso não pode estar acontecendo, como ela pôde? Cara, além de a menina que eu amo estar namorando tinha que ser o meu melhor amigo? Tinha que ser o Louis? Bom, eu sempre percebi uns olhares diferentes entre eles as vezes mas antes de ela ter dormido com ele nunca pensei que ele teria chances, nunca imaginei eles juntos, é como se o meu cérebro não me permitisse entender que isso está acontecendo.
Me sinto sem chão, me sinto horrível, mesmo que nunca tivéssemos namorado e nem feito algo a mais que não fossem beijos, sinto como se ela já fosse uma parte minha, como se quando ela se foi, correndo pela porta, parte de mim tivesse ido junto, parte do meu coração tivesse saído com ela, ou ele tivesse saído por completo de mim, deixando um grande e doloroso espaço aberto em meu peito. Sei que eu erro, e muito, mas juro que não sei o por que de ela ter ficado com tanta raiva de mim, oque eu fiz de tão ruim?
É claro, oh merda, por que não pensei nisso antes? Ela deve ter ouvido minha conversa com o Nick sobre eu ter dormido com uma groupie, mal sabe ela que eu nem cheguei a dormir com a groupie. Eu poderia sair correndo por ai atrás dela e me desculpa em um ato romântico, mas agora não dá mais tempo, agora ela já deve estar com Louis e eles são quem eu menos gostaria de ver nesse momento. E mais uma vez eu estraguei tudo, e mais uma vez tem haver com uma outra garota. Argh, eu me odeio! O pior é que eu me sinto culpado sem nem ao menos ter feito algo tão ruim e não posso me desculpar, tá, na verdade eu posso, mas não sei se quero, não sei se tenho coragem o suficiente, e mesmo que tivesse isso não faria com que essa dor horrível que estou sentindo passasse.
Não entendo como pude deixar que isso acontecesse, me lembro de ter prometido que nunca me apaixonaria por ninguém, e isso funcionava, de verdade, mesmo que isso soe maldoso eu sempre gostava de deixar uma idiota chorando por mim no dia seguinte, mas depois que conheci (Seu/Nome) com o passar do tempo eu não via mais tanta graça nisso, fui parando e aqui estou, me sentindo idiota por ter me apaixonado pela garota errada, as meninas que eu costumava pegar eram fáceis, se sediam a mim sem muito esforço, mas ela é diferente, ela parece não gostar de mim, parece me odiar as vezes, na maioria delas, mas quando ela me beija, o jeito como ela me beija parece querer dizer algo a mim, e quando eu a beijo ela parece gostar embora não queira admitir. Talvez oque me faça ama-la seja o fato de ela se fazer de difícil e eu querer ganha-la, mas não sei mais ao certo que ela sente por mim, se é que ela sente algo.
Eu só queria que tudo voltasse ao normal, queria que a gente se falasse de novo, e risse por coisas estúpidas e que brigássemos por coisas idiotas como o controle da TV por exemplo, e voltássemos a nos falar enquanto nos pegávamos em segredo, mas parece que agora isso acabou, parece que agora isso são apenas lembranças e fotos secretas que guardamos no porão, talvez o meu problema seja me apegar facilmente á pessoas. Ou talvez eu esteja sentindo oque o tempo todo eu fiz as meninas com quem eu ficava sentir, bom, se for isso eu prometo que nunca mais o farei, é horrível.
Rebeca Pov.
Eu e Liam nos tornamos bons amigos nesse tempo que temos passado juntos, talvez sejamos best friends agora, sei que é estúpido e meio idiota dizer esse tipo de coisa, mas a gente realmente se dá muito bem, claro que nós vivemos nos xingando e nos chamando de ''bruxos'', e claro que tem as coisas que discordamos e começamos uma briga besta mas fora isso Liam é muito legal comigo.
Talvez eu esteja começando a gostar dele, talvez, não tenho tanta certeza, mas algo no modo como ele age mexe como comigo a única coisa que eu queria descobrir é se isso é bom ou não, meu último romance foi um horror, não sei como não pude perceber que ele só queria me usar e depois espalhar por ai que havia pegado a garota mais popular de Yale, talvez seja por isso que eu tenha tanto medo de me apaixonar, talvez eu tenha medo que isso se repita, aquela foi a minha primeira decepção amorosa, e também a mais dolorosa até agora, e eu realmente espero que não se repita, passei horas chorando como uma idiota, até minha popularidade perdi, me senti horrível, mas qui estou, torcendo pra que não esteja apaixonada e pra que isso não aconteça novamente.
Liam: Vamos lá, você consegue!
Becky: E se eu cair? Eu não vou Liam.
Liam: Eu te ajudo.
Becky: Liam, eu nunca patinei no gelo na vida inteira.
Liam: Coloca os patins e segura minha mão, eu te ajudo.
Becky: Okay. - Disse calçando um dos patins. - Mas se você me derrubar te bato na frente de todo mundo nesse shopping! - Disse rindo.
Liam: ~risos~ não se preocupe, isso não vai acontecer. - Me levantei e caminhei com Liam até a pista de patinação, ele se virou ficando a minha frente, segurei forte suas duas mãos enquanto ele patinava sem olhar para trás me observando, olhando profundamente em meus olhos, enquanto eu desviava o olhar e tentava patinar sem cair.
Liam aos poucos se afastava de mim, e soltava minha mão, eu estava morrendo de cair, mas acho que confiava nele, ele estava a poucos metros de mim eu eu já conseguia patinar sozinha.
Beck: Consegui Liam, consegui! - Eu comemorava enquanto ele apenas sorria, eles estava chegando perto de mais da barra que separava a pista de gelo e parecia não a ver. - Liam, cuidado você vai..... - Ele caiu. - Cair. - Pronunciei essa última palavra debagar e revirei os olhos final ele já estava no chão, caminhei até ele, mas acabei por perder o equilíbrio a cair, assim como ele, mas isso não foi o fim, eu cai em cima de Liam, ficando deitada por cima do mesmo. - Você tem sorte de eu ter caído aqui, ou então eu já teria te dado um tapa! - Pronunciei baixo pelo fato de estar perto de mais de Liam, nos entreolhamos por alguns segundos e eu realmente pensei que nos beijaríamos naquele momento, então desviei o olhar e me levantei me segurando na parece e ele se levantou logo depois.
Liam: Isso foi estranho.
Becky: Talvez.
Liam: Talvez? - Repetiu.
Becky: É, foi oque eu disse.
Liam: E com talvez você quis dizer que pode não ter sido tão ruim assim.
Becky: Talvez.
Liam: Você me confunde, sabia?
Becky: Bom, agora eu sei.
Liam: Eu te confundo?
Becky: É, as vezes.
Liam: Eu gosto disso.
Becky: De me confundir? Isso não é legal, as vezes eu fico horas tentando descobrir algumas coisas.
Liam: Nós poderíamos descobrir essas ''coisas'' juntos. - Disse com um sorriso malicioso.
Becky: E por que não agora?
Liam: Eu não aguentava mais esperar. - Me aproximei de Liam e ele segurava em minha cintura com as mãos, passei meus braços por de trás de seu pescoço e levei uma de minhas mãos aos seus cabelos, ele me aproximou lentamente seus lábios dos meus e os tocou devagar e fraco, se virou para outro lado e me beijo, o beijo dele era lento, quente e lento, ele sabia ser sedutor sem que nos beijássemos intensamente, ficamos até que não tivéssemos mais ar em nossos pulmões e paramos nosso beijo, mordi seu lábio inferior, o puxei fraco e o soltei, e só então abri meus olhos.
Becky: Pensei que nunca tomaria uma atitude de homem. - Disse rindo e ele riu logo em seguida.
Liam: E eu pensei que levaria um tapa depois de termos nos beijado.
Becky: Eu não faria isso. - Disse e ele sorriu.
Você Pov.
Eu não sei bem oque sentir, tudo tem acontecido tão rápido, meus sentimentos estão misturados, não sei se estou fazendo a coisa certa, não sei se fiz a coisa certa, sei que diferente de Harry o Louis é fofo, romântico e me faz rir depois de uma briguinha idiota, mas por algum motivo que eu ainda não decifrei isso não parece certo, alguma coisa me diz que eu estou fazendo algo errado, não sei bem oque é, mas venho sentindo isso desde que comecei a namorar com Louis.
Ou talvez eu saiba oque é, talvez eu sempre soube só não quisesse admitir, mas realmente espero que não seja isso, isso seria uma estupidez total. Sei que deve estar tentando descobrir oque é, então eu vou lhe dizer, talvez eu esteja usando Louis, eu amo ele, de verdade, mas não sei sei se amo ele ''daquele jeito'' ou do jeito como ele me ama, e isso me dói de verdade, como eu pudê ser uma pessoa tão ruim? Louis é tão bom comigo, e principalmente um ótimo namorado e então eu faço isso? Mas se eu estou usando Louis deve ter um motivo, espero que esse motivo não seja o Harry, por mais que eu não admita pra ninguém e principalmente pra ele eu o amo, e eu simplesmente odeio isso, eu o amo e tudo que ele faz é me machucar, mas oque eu odeio mais em mim é não conseguir odiá-lo.
Não entendo como ele pode me machucar de todas as forma e mesmo assim eu não consigo odiá-lo, eu deveria conseguir, eu deveria sentir o ódio mais mortal e profundo por ele, mas eu simplesmente não consigo, claro que eu não demonstro isso, e de forma alguma o farei, mas sei que o amo, e isso me dá raiva, muita raiva. Não entendo como não consigo amar o homem da minha voda mas consigo amar um idiota que só faz me machucar.
Louis: Amor!! - Ele me gritou dá sala. Algo na pronuncia de como ele me chamou me deu arrepios, mas ignorei.
Você: Já estou descendo Boo! - Gritei antes que descesse as escadas.
Louis: Tem um pacote pra você lá fora. - Disse passando os canais da TV.
Você: Pra mim?
Louis: Tenho quase certeza que sim.
Você: E por que você não o pegou?
Louis: Não é pra mim! - Ele deu de ombros e eu ri. Ele me selou rápido assim que passei por ele para pegar meu moletom que estava no sofá.
Abri a porta e a briza fria logo me tocou, mas não havia ninguém ali, apenas uma caixa média amarela e azul, peguei-a e a coloquei na bancada da cozinha.
Louis: Oque é?
Você: Não sei, ainda não abri.
Louis: Eu te contei sobre oque Simon havia me dito naquela tal reunião e a carta?
Você: Não, acho que não. - Disse tomando um gole de água que havia pegado na geladeira.
Louis: É que.... Bem, a gente vai entrar em turnê... - Disse meio acanhado.
Você: Vocês oque?! - Agora eu já havia cuspido a água no chão.
Louis: Olha, vamos conversar sobre isso depois, okay? - Ele colocou a mão na maça do meu rosto e sorriu, eu assenti, embora não estivesse nada feliz com isso. - Agora, você pode abrir isso por fazer eu quero saber oque é. - Ele parecia agitado com isso, me sentei na bancada ao seu lado e coloquei o pacote em meu colo, havia um pequeno bilhete e de cara eu reconheci a letra.
''Me desculpe por tudo, você entendeu errado, mas não tive coragem de ir até ai, então passei e comprei algo que achei que gostaria, beijos.''
Louis: De quem é? - Olhei para ele e ele ainda esperava uma resposta.
Você: É do...... Harry..... - Disse baixo e suspirei.
Olá pessoas! ^--^
Espero q tenham gostado do cap, e como isso já ta ficando repetitivo, vou mudar, obg por terem paciência comigo e esperarem eu postar, eu não teria paciência comigo msm! hue
Comentem oque vcs acham q é no pacote, e oq vcs acham q o Louis vai achar disso, comente sobre td! <3
Rebeca e Liam *--* Esse cap. tá perfeito mais eu tô começando a achar que a (S/N) não merece o namorado que tem
ResponderExcluirFicou demais esposa! Continua logo
ResponderExcluirAi que perfeição! Continuuuua
ResponderExcluirUhuul adorei, cotinua
ResponderExcluirFicou demais, continua logo
ResponderExcluirAique perfeito Continua logo
ResponderExcluirVc podia ter escrito mais, huehue adoro ler sua fic
ResponderExcluirAmei demais, vc escreve maravilhosamente bem, continua
ResponderExcluirGostei só acho que podia ter Siall amo forte
ResponderExcluirAmo demais continua
ResponderExcluiróia perfeito continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluir#Dave
Harry num toma jeito, continua
ResponderExcluir#Carol
Obg pessoas, eu sei q escrevi pouco, vou começar a escrever mais, é só q eu começo a escrever e quando vou continuar tenho a impressão q vou acabar dormindo no teclado, e isso não resultaria num capítulo muito bom, mas obg msm assim hue, amo vcs e continuarei logo! <3
ResponderExcluir