Just Give Me a Reason - capítulo 27 - You will never change

10/03/2014 | | |

Liam Pov.


      Já estava anoitecendo e eu continuava em casa procurando algo interessante na TV, essa era uma daquelas noites estreladas e das que parece que você tem obrigação de sair, eu não sabia ao certo aonde ir nem com quem ir, mas naquela casa eu não ficaria. Havia ligado, mandado SMS, e-mails e todas a coisas possíveis para os meninos mas nenhum deles queria me acompanhar, idiotas, tinha a esperança de que Harry fosse comigo, já que para ele é difícil negar uma noitada como essas que a gente tem, mas a única resposta que obtive foi : ''Cara, se eu não sei nem oque fiz naquele dia, por que acha que eu iria querer sair?''. Bom, pelo menos ele esta tentando descobrir.
    E foi ai que me passou pela cabeça uma pessoa que provavelmente estaria no mesmo ritmo que eu, ou pelo menos me parecia estar até o momento..

~Ligação On~

Liam: Alô? Andy?
Andy: Ah, oi Liam! - Disse falando um pouco mais alto que o necessário, e foi ai que eu pude perceber o barulho ao fundo.


    Não sei como não pude pensar que Andy não estaria fazendo uma festa, é só aparecer uma brecha e no dia seguinte já há pessoas desmaiadas em seu gramado, as festas dele são as melhores e melhor que a festa só as convidadas, felizmente Andy me disse que quer apresentar uma pessoa a mim, espero que essa ''pessoa'' seja uma garota, uma de suas primas de preferência.
     Assim que cheguei chamei por Andy e logo os grandes portões de sua casa foram abertos, já haviam muitas pessoas ali, algumas bêbadas e jogadas na piscina, algumas bebendo e conversando, outras dançando e logo pudê ver Andy como DJ, me dirigi em direção a ele.
Liam: Hey, bro!
Andy: Pensei que não viria. - Disse tirando os head phones de suas orelhas e os colocando em seu pescoço.
Liam: E eu pensei que me conhecesse. - Disse rindo e ele riu logo depois. - Vou pegar algo para beber.
Andy: E eu vou procurar alguém para ficar de DJ no meu lugar.
    Sai da borda da piscina me dirigi até o mini bar dali, assim que entrei novamente na casa de Andy a fumaça artificial caiu sobre mim deixando meus pés submersos e luzes neon brilharam em meu rosto, passei por entre as pessoas dali e logo me sentei no banquinho á frente do mini bar, fiz um gesto ao bar men e ele logo se virou e começou a preparar algo, virei-me para a pista de dança e foi ai que reparei na linda garota ao meu lado, ela era ruiva de lindos olhos castanhos, mexia com o dedo indicador na borda do copo de sua bebida, parecia entediada embora fosse uma festa agitada, ela me percebeu olhando-a e logo disse.
Xx: Ai, isso aqui ta um saco! - Disse bufando.
Liam: Sério? Por que para mim acabou de ficar legal. - Disse com um sorriso sacana no rosto.
Xx: Vai precisar fazer melhor que isso.
Liam: Será que você ao menos sabe noque eu estou pensando? - Disse puxando meu banquinho para mais perto do dela, que não esboçou nenhuma reação a meu devido ato.
Xx: Conheço seu tipo, sei muito bem oque tem em mente.
Liam: Estou vendo que é bem mais espertinha do que me aparentava. - Disse pegando a taça da bebida que veio deslizando até mim.
Xx: Eu pareço santa? Essa é sempre a primeira impressão.
Liam: Na verdade... - Disse e logo senti alguém se aproximar, voltei meu olhar para a pista de dança e percebi que Andy vinha em nossa direção.
Andy: Liam, eu... - Se interrompei ao perceber a garota ao meu lado. - Vejo que já se conheceram. - Disse e ela sorri. - Liam, essa é minha prima.
Liam: Estou vendo que ela pegou toda a sua beleza, Andy.
Andy: É, talvez, bom já que vejo que estão conversando vou deixa-los em paz. - Disse sorrindo e logo ele já havia sumido em meio a multidão.
Liam: Voltando ao assunto, você não parece santa, não mais.
Xx: Então acho que está progredindo, eu sou bem mais obscura do que pensa.
Liam: Creio que sim, e qual será o nome que estará gritando meu nome em meu quarto esta noite?
Xx: Depende, eu não sei com qual o nome da vadia que está saindo com você.
Liam: A única garota que vejo aqui é você. - Disse olhando em volta.
Xx: Okay então, Rebeca, Rebeca Smith, pra você Beck.
Liam: Eu sou Liam , Liam Payne.
Rebeca: Eu nem sequer cheguei a perguntar. - Disse brincando com o pequeno guarda-chuva de sua bebida.
Liam: Mas eu sei que estava louca para saber. - Disse pegando a azeitona que estava fincada em um palito de minha bebida e a colocando de um jeito sexy em minha boca.
Rebeca: Talvez, mas isso não importa.
Liam: E então, quer dançar? - Disse empurrando o copo de minha bebida.
Rebeca: Achei que demoraria mais. - Disse se levantando.
      Fomos  para a pista de dança e nos infiltramos em meio as outras pessoas, Rebeca ficou a minha frente de costas para mim, levei minhas mãos a sua cintura enquanto dançávamos sem se importa com as pessoas ao nosso redor, a batida da música parecia estar sincronizada aos nossos passos e logo o clima já havia esquentado, as pessoas ao nosso redor pareciam ter evaporado, porém como tudo que é bom acaba logo a música já era outra e logo eu e Rebeca já estávamos exaustos.
Liam: Você quer subir? - Disse com um olhar malicioso.
Rebeca: Com toda certeza. - Disse fazendo o mesmo.
    Subi na frente e Rebeca vinha logo atrás de mim, fui até o corredor dos quartos porém assim que achei um quarto vazio olhei em volta e não vi mais Rebeca, procurei-a pelos quartos porém não a encontrei, desci novamente e a encontrei na varanda olhando para o céu estrelado daquela noite.
Liam: Eu pensei que..... Ah, esquece. - Disse me debruçando no encosto da varanda ao seu lado.
Rebeca: Eu sei oque você pensou, fiz isso de propósito.
Liam: Sumir? Eu percebi agora. - Disse rindo.
Rebeca: Pensou mesmo que seria assim tão fácil?
Liam: Não, eu achei que você faria alguma coisa..
Rebeca: Achou certo. - Disse rindo.
   Ficamos conversando durante um tempo, e bom, no fim das contas aquela noite terminou bem melhor do que eu pensava.

Zayn Pov.

(Morrendo com esse Zayn Today)

      Me vi entediado naquela tarde, parecia que todos tinham algo para fazer menos eu, então decidi sair dali, andei pela cidade durante um tempo mas só oque consegui foi me sentir mais entediado, e foi então que pensei em ir visitar a pessoa que mais animaria meu dia, fui até a casa de Larissa e assim que bati duas vezes na porta ela apareceu sorridente.
Larissa: Oi Zayn.
Zayn: Oi Lari. - Disse sorrindo. Será que eu posso entrar?
Larissa: Zayn, se importa se sairmos, meu irmão idiota está aqui. - Disse revirando os olhos.
Zayn: Não, vamos. - Disse rindo.
Larissa: Okay, só um minuto. - Disse porém voltou apenas segundos depois.
Zayn: Não entendo por que não gosta do sue irmão, ele me parece legal.
Larissa: Zayn, acho que você ainda não conheceu meu irmão.
Zayn: Eu só sei que ele era um dos caras mais descolados da escola.
Larissa: É isso que me irrita, ele vive esfregando isso na minha cara, e faz questão de trazer para a casa as vadias daquela escola, elas me zoam, ele me zoa, e eu sempre acabo chorando escondida.
Zayn: Não se preocupe, eu não vou deixar que ninguém te machuque.
Larissa: Zayn. não é que eu não confie em você, só não prometa oque não pode cumprir, okay?
Zayn: Okay.... - Disse mesmo sem ter entendido oque ela quis dizer com isso. - Você sabe para onde estamos indo?
Larissa: Na verdade não, mas andamos um quarteirão sem ao menos ter um rumo. - Disse sorrindo com a mão na boca.
Zayn: Quer ir ao Starbucks? Eu preciso muito de um chocolate quente.
Larissa: Sim, só não quero mais ter que olhar na cara daquele idiota do John.
Zayn: John? Quem é John?
Larissa: Meu irmão, Zayn. - Disse como se fosse óbvio.
Zayn: Ah, não sabia que esse era o nome dele.
Larissa: Mas é, infelizmente.
      Foram mais alguns minutos conversando e logo estávamos na Starbucks que havia ali perto e nos sentamos em uma mesinha do lado de fora.
Zayn: Oque vai querer?
Larissa: Um chocolate quente também.
Zayn: Ótimo, vou pedir. - Disse e ela sorriu em resposta.
   Fui até o balcão porém havia uma pequena fila oque fez com que eu ficasse mais tempo ali, eu batucava um toque de uma música qualquer na mesa enquanto esperava que alguém me atendesse, escutei os sinos na porta badalarem mas não me importei com quem seria, porém assim que voltei minha atenção a Larissa, vi que haviam algumas meninas da escola falando algo para ela porém ela continuava de cabeça baixa, dei dois ou três passos até lá, porém antes que eu pudesse chegar uma das três garotas quebrou um copo descartável de suco acima da cabeça de Larissa.
Zayn: Qual é o problema de você? Vão arranjar oque fazer suas vadias! - Disse assim que passei rapidamente pelas mesmas.
    Tentei alcançar Larissa porém ela já estava longe demais, gritei seu nome duas ou três vezes, porém ela fingia não escutar, e quando consegui chegar o mais perto possível dela a chamei novamente.
Zayn: Larissa! Larissa!!
Larissa: Saia daqui, Zayn!! - Disse entre soluços.
    Eu não queria que ela pensasse que eu não tentei defendê-la, eu finalmente entendi que quando se ama uma pessoa não importa quais sejam as circunstâncias, não importa oque pensaram de você, e eu queria mostrar que entendi isso, mas não sabia como, e pelo visto esse não seria o melhor momento.

Você Pov.

(Vcs não sabem como foi difícil achar essa foto)
       Não fazia mais de meia hora que eu havia almoçado porem sem nada para fazer subi até meu quarto e fui mexer nas coisas em meu guarda-roupas que não via a há anos, entretida em muitas coisas antigas ali, como fotos e objetos não notei que meu celular tocara, porém em algum momento pensei tê-lo ouvido desci rapidamente as escadas, correndo o risco de cair mas mesmo assim o fim, assim que cheguei na sala o encontrei vibrando no sofá o peguei e desbloqueei a tela e logo vi uma chamada de Harry, atendi e me joguei no sofá.

~Ligação On~

Você: Oque você quer agora, Harry?
Harry: (Seu/Nome) eu recebi uma... - Disse ele falando rápida e animadamente porém logo diminuiu o ritmo assim que reparou no modo como atendi. - Nossa, essa doeu!
Você: ~risos~ mas, oque ia e dizer mesmo?
Harry: Hoje quando eu acordei eu desci as escadas e ai.... - Eu o interrompi.
Você: Harry eu não quero saber a história da sua vida, eu só quero saber oque você ia me contar.
Harry: Okay, vamos pular a parte que eu acordei, bom, essa manha eu recebi uma carta do Simon!
Você: E? - Disse o estimulando a continuar.
Harry: Bom, os meninos vieram aqui, eu li a carta pra eles.
Você: E? - Repeti, agora sem tanta paciência.
Harry: Oque? Quer saber sobre oque é carta?
Você: Bom, era a minha intenção.
Harry: Mas eu não vou contar, sou maldoso.
Você: Você não é maldoso, é idiota, vamos conte!
Harry: Venha aqui se quiser saber oque é.
Você: Okay, Harry, okay. - Disse sem ânimo.
Harry: Tchau, te vejo depois!

~Ligação Off~

    Não o respondi nem esperei que ele me respondesse depois disso, apenas desliguei, se eu não estivesse tão curiosa para saber oque é, e nem tivesse tanto haver com a bada dos meninos eu teria mandado o Harry ir se foder e teria desligado, mas não fui forte o bastante para isso. Peguei meu casaco e sai, senti o visco cair devagar sob as partes descobertas de minha pele, e logo estava coberta por pontos brancos, passei por mais dois quarteirões e logo estava á porta da casa de Harry.
  Bati duas, três, quatro vezes e ninguém atendia, então entrei mesmo assim, passei pela sala, cozinha porém não havia ninguém chamei por Anne mas deduzi que ela tivesse saído com Robin, então subi até o corredor do quarto dela e de Harry e vi a porta de seu quarto entreaberta.
Você: Harry, eu passei na loja Donnut's e.... - Dei dois passos contados para atrás da porta assim que o vi concentrado em saber alguma coisa pelo telefone.
Harry: Eu preciso saber Nick, tem uma vadia me ligando há dia e eu nem sequer sei quem é! - Disse enquanto andava de um lado para outro e gesticulava com as mãos a todos tempo.
   Eu não estava entendo merda nenhuma do que ele estava dizendo, mas me parecia algo se sério, e nada bom pelo visto.
Harry: Como assim eu dormi com uma groupie? Eu não posso ter feito isso!
     Depois disso tudo oque pude sentir foi raiva, como eu pude voltar a falar com ele? Como eu pude pensar que ele mudaria? Ele ainda é o Harry, ainda é o idiota do Harry que só se importa com sigo mesmo e só sabe dormir com vadias!
   Desci correndo as escadas e peguei na bancada um papel que me parecia ser a carta de Simon, não cheguei a lê-la apenas a coloquei no bolso e fui até onde eu sempre deveria estar. Peguei meu telefone e logo no segundo toque ele já havia atendido.

~Ligação On~

Você: Alô? Eu posso ir ai? Okay, chego em cinco minutos.



Olá pessoas, como estão? ^--^
Me desculpem por não ter postado no domingo, mas eu ia acabar dormindo no teclado e não seria um capítulo muito bom (não se preocupe Dave, eu vou parar de postar só nos dias que eu quero)
Espero que tenham gostado do capítulo, e exponham a opinião de vocês, critiquem, elogiem, podem até me xingar se quiserem, mas comentem! 

19 comentários:

  1. Passada! Nossa coitada da (S/N) se eu fosse ela fazia o Harry engolir o celular na boa kkkkk ficou Per-Fect ;)
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito louco esse capítulo, cheio de mistérios e putarias hahaha ela ligou pro Louis tenho quase a certeza, aquele bundudo :3

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que a Rebeca vai colocar o Liam nos eixos kkkkkkkkk D+ Bea vc me surpreende a cada dia adorei

    ResponderExcluir
  4. O William tá namorando hmmmmmmm ai sim em garoto!
    Bea linda do meu coração ficou d+ esse capítulo adorei! Continua logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico! sou um homem de respeito chora inveja, jogo na sua cara meus 6 meses de namoro com a Kimberly.

      Excluir
    2. Ixi u.u nem ligo, já sou casado com a Bea linda mesmo u.u
      quem tem que chorar é vc oush

      Excluir
  5. Bea adorei demais esse capítulo, e na boa só assim mesmo pra (S/N) perceber o quão idiota o Hazz ta sendo. ;)

    ResponderExcluir
  6. Noooooooossa Mano perfeição é pouco pra descrever oque eu li kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Tô falando essa Larissa é uma lezada, Zayn tem que parar de correr atrás dela kkkkkk
    Continua Bea mulher do Nathan

    ResponderExcluir
  8. Ain que perfeição, mds Bea não me mata de ansiedade por favor, meu coração de fã não aguenta

    ResponderExcluir
  9. O Harry é muito idiota chama a menina, e dá essa mancada aff's

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse capítulo, sério e por favor continua ela tem que falar sim pro Louis o mais rápido possível, pra ele curar o coração dela.

    ResponderExcluir
  11. Bea que história é essa de vc ter casado com o Nathan e nem ter a humildade de chamar a gente seus queridos leitores? Nossa que desfeita em?!

    #Dave

    ResponderExcluir
  12. Ameeiiiiiii, gamei, caguei tudo isso só lendo sua fic maravilhosa kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Liam huehue eu ri no Pov. dele porque a Rebeca enganou ele legal kkkkkkk
    Continua
    #Carol

    ResponderExcluir
  14. (Vcs me chamando de molier do Nathan hue) bom, obrigada pelos comments seus fabulosos, amo vcs, e eu logo os convites do meu casamento com o Nathan vai chegar, aguardem! :*

    ResponderExcluir
  15. Hey Nathan, me passa alguma rede social sua, as pessoas precisam saber sobre nós! U_U huehuehue

    ResponderExcluir
  16. Num tenho outra rede social a não ser o Twitter @Batman_Oliveira, eu tinha facebook mas tirei porque gosto de usar mais o Whatsap

    ResponderExcluir