Just Give Me a Reason - Capítulo 28 - I accept

22/03/2014 | | |

Larissa Pov.


    Eu deveria saber, eu deveria saber que ele não faria nada, eu deveria saber que ele teria vergonha de que nos vissem juntos, mas eu não soube, eu apenas fiz, foi oque eu fiz, eu entrei de cabeça em uma coisa da qual não há mais saída, eu me envolvi com um pessoa que é como se fosse de um mundo diferente do meu, eu me joguei de um penhasco na esperança de que houvesse alguém para me salvar lá em baixo porém só que encontrei foi o chão. Eu queria poder nunca tê-lo conhecido, queria poder estar em outro lugar no dia em que nossos destinos se uniram, talvez fosse melhor, talvez eu não estivesse chorando como uma louca agora, mas acho que não estaria completa, não seria eu, seria apenas metade de mim, sabe quando você não tem certeza do que sentir? Pois então, eu estou num desses momentos.
    Acho que os sentimentos estão em uma constante batalha dentro da coisa idiota que é denominada ''coração'', e o pior de tudo é que não sei quem está ganhando ou pra quem torcer eu apenas espero chorando baixo por uma resposta, uma resposta que no fundo eu tenho a certeza de que não chegará porém eu não me canso de esperar, eu só queria por um dia não ter te conhecido, queria por um dia ser apenas a nerd que eu sempre fui, queria por um dia não ter passado o mesmo rindo de coisas idiotas, assistindo filmes de terror que acabam se tornando de comédia, queria que por um único dia eu nunca tivesse falado com você ou ter sorrido para você, queria tê-lo passado com meus únicos e fiéis amigos, meus livros.
   Porém a única coisa que eu insisto em perguntar é: Eu estaria feliz? Claro que eu não estaria chorando agora, mas adiantaria em algo? Será que todas as nossas gargalhadas compensariam meus momentos de tristeza? Talvez sim, talvez não, Será que o amor vale a batalha? É só, só oque eu me pergunto.
  Me levantei de minha cama já cansada de chorar, porém ainda soluçando fiquei me olhando no espelho por alguns minutos até que não houvessem mais indícios de que eu estava chorando como uma idiota por um garoto e foi ai que percebi que eu estava pior que o normal, eu nunca fui tão bonita, mas acho que hoje me superei, suspirei pesadamente, fiz o melhor sorriso que eu poderia fingir ter e desci até a sala.
Sra.Hudson: Estava chorando filha?
Larissa: Não, só estou um pouco cansada, mãe. - Disse coçando um de meus olhos com as costas de minha mão. - Ainda não sei que faculdade quero fazer.
Sra.Hudson: Você precisa descansar, filha.
Larissa: É, se importa se eu sair?
Sra.Hudson: Não, divirta-se. - Peguei apenas um casaco e vesti.
  Assim que pus pés fora de casa meu sorriso se transformou numa expressão séria e triste, sem saber para que lado ir, ou oque fazer, me dirigi até a velha biblioteca de Londres, era simplesmente o melhor lugar para se ir a qualquer momento. Entrei e lá o clima era quente e abafado, haviam pessoas cantando loucamente sem som algum músicas que ouviam nos fones, pessoas com seus notebooks e cafés, pessoas lendo, outras estudando, outras se pegando escondido. Mas principalmente garotas iguais a eu, garotas nerds com um pilha de livros, e era por isso que era o meu lugar preferido, não haviam diferenças ali, todos estavam ali por um mesmo motivo, ler, não importa como elas sejam, não importa quem elas são, ali elas não precisam fingir serem quem não são.
   Fui até a seção de romance procurar por algo diferente, já que eu sempre saio de lá com algum livro de ficção, caminhei pelo longo corredor até que um da capa vermelha me chamou a atenção, levei uma de minhas mãe ao livro porém assim que o puxei havia uma outra mão em baixo da minha.
Xx: Me desculpe, você o queria? Pode ficar, eu procuro outro. - Disse o garoto de lindos olhos .

Sara Pov.


   (Seu/Nome) havia saído e a única coisa que eu tinha para fazer naquela casa era respirar e olhar para o teto, que é basicamente boa parte do que eu faço, me virei ficando com o rosto em meu travesseiro porém segundos depois mudei de posição por falta de ar, eu odeio ter a sensação de não haver nada para fazer, então desci até a cozinha para fazer um sanduíche e sair, ir para casa da única que pessoa que me mesmo contando piadas piores que a do Zayn me fazia rir com uma louca, comi meu sanduíche enquanto assistia ''The Vampire Diares'' e sinceramente, Niall devia me agradecer por ter uma namorada que troca uma das suas séries favoritas por ele.
    Subi tomei um banho e me vesti, eu não liguei, nem nadei mensagem nem nada do tipo, apenas sai, eu já cheguei de surpresa lá por diversas vezes, mais uma não faria diferença. As ruas de Londres estavam começando a mudar, já não havia mais tanta neve como antes era apenas montes brancos espalhados pela rua e fracos raios de sol já começavam a sai por entre as nuvens. Assim que cheguei á porta de Niall, antes mesmo que eu pudesse abrir ele abriu a porta como se me esperasse atrás da mesma e saiu, eu melhor iria sair, se eu não tivesse na sua frente, e logo batemos nossas cabeças.
Sara: Ai, isso doeu! - Disse levando a mão a testa.
Niall: Eu não tenho culpa se você fica bem na porta!
Sara: E você queria que eu entrasse por onde?
Niall: Você vai entrar?
Sara: Não, não Niall, eu ia tocar a campainha e ia sair correndo! - Disse irônica.
Niall: Pelo visto não deu muito certo.
Sara: É, fui descoberta.
Niall: Você foi uma garotinha má, agora eu tenho que te prender. - Disse sorrindo malicioso.
Sara: Oh não, não me prenda xerife Horan! - Disse colocando as costas da mão na testa, fazendo um pequeno drama.
   Rapidamente Niall me pegou no colo colocando cada uma de minhas pernas por em volta de sua cintura, fazendo com que eu tivesse um leve susto, levei minhas mãos até sua nuca e as entrelacei, Niall começou me beijando lenta e calmamente porém agora já estávamos com mais calor e agora os beijos eram mais quentes e precisos. Eu não fazia ideia de para onde estávamos indo mas logo tudo a sua volta ficou mais claro, me parecia o jardim ou algo do tipo. Inesperadamente Niall pulou em algo e logo tudo a nossa volta ficou azul e frio, e foi ai que percebi onde estávamos.
Sara: Eu poderia ter me afogado, sabia? - Disse nadando até a borda.
Niall: Eu te salvaria. - Disse nadando com pressa até mim e antes que eu pudesse rebater Niall me prensa contra a borda da piscina e me beija vorazmente, assim que não havia mais ar em nossos pulmões Niall desse a trila de beijo até meu pescoço, coloquei meu cabelo para o outro lado de meu ombro, dando-o passagem e logo parte da nossas roupas já estavam fora da piscina, e o clima só esquentava por ali, porém Niall nos empurrou até a borda e logo saímos e fomos até hidromassagem, Niall se sentou na pequena escada que havia ali e acionou as bolhas, rápida e já desesperada por Niall beijei-o de forma que provavelmente o excitaria, porém ele não correspondeu, apenas ficou ali parado como uma estátua, separei o beijo e o observei e ele estava ficando cada vez mais branco, tipo, mais que o normal.
Sara: Niall? - E ele apenas engoliu em seco e senti uma sombra pesar sobre nós, eu começara a ficar envergonha e tinha certeza de que minhas bochechas corariam, me levantei e sai do colo de Niall, porém assim que me virei ela estava lá, como não pensamos nisso?
Maura: Só espero que saibam que eu não quero um monte de crianças correndo pelo meu chão! - Disse e logo depois entrou novamente na casa.
Sara: Merda! - Disse colocando as mãos no rosto.
Niall: Ela não vai contar, prometo.
Sara: Mesmo assim ela nos viu, eu nunca mais vou conseguir olhar na cara da sua mãe Niall! - Disse e ele riu.
Niall: Calma, com o tempo ela esquece, acha que ela é virgem?
Sara: Só você pra me fazer rir nessas horas. - Disse rindo.
Niall: Não tem mais clima, né?
Sara: Não, nem um pouco.
Niall: Acho que nós broxamos. - Disse e ambos rimos.

Louis Pov.


  Eu sabia, sabia que ela iria me ligar, ela disse que precisávamos conversar, fazendo com que milhões de sentimentos se misturassem em minha cabeça, eu não sabia se tinha medo do que poderia ser aquilo ou se considerava como talvez uma chance. Cada minuto que se passava em que a porta não se abrisse e (Seu/Nome) não chegasse era como se fossem dias ali oque me deixava cada vez mais ansioso e preocupado, eu tentava ficar o mais tranquilo possível mas me parecia que quanto mais eu tentava mais eu ficava nervoso, eu não queria que (Seu/Nome) percebesse meu nervosismo quando chegasse, mas eu apenas não conseguia ficar tranquilo. Eu estava passando pelos canais e procurando algo interessante e foi quando ela chegou, ela estava ofegante e parecia brava, colocou o casaco no cabide e se sentou ao meu lado.
Louis: Aconteceu alguma coisa?
Você: Não, nada por que etá perguntando?
Louis: Você parece brava.
Você: Não, não aconteceu nada. - E depois de uma longa pausa. - Precisamos conversar.
Louis: Bom, isso eu já entendi, eu só queria saber sobre oque.
Você: Nós havíamos deixado algo pendente, não é?
Louis: Bom, você havia e dito que iria pensar.
Você: E eu pensei, pensei muito e eu aceito, aceito ser sua namorada Louis! - Disse sorrindo.



Hello humanos!
Primeiramente me desculpe por eu não ter postado por dois dias, mas é q meu padrasto tava internado e eu não tive tempo de escrever, eu juro q vou tentar cumprir mais com a agenda!
Espero que tenham gostado do cap. e se gostaram e sentiram falta de mim comentem, comentem oq acharam desde capítulo e a respeito de td tbm!

15 comentários:

  1. Ela está usando o Louis?! Estou sentindo que ele está sendo usado '-'
    kkkkk tudo bem, amo vc, e continue logo!

    ResponderExcluir
  2. Quem é que a Larissa viu? Mds, ansioso, ri demais na parte de Siall kkkkkkkkkkkkkk a Maura mds kkkkkkk se eu fosse a Sara continuaria u.u Continuaaaaaa sua perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Eu gozei lendo a parte de Siall, mano Maura estragou todo clima avê só pq queria ler um hot kkkkk
    Tô com dó do Louis '-' ele está sendo usado :(
    Continue!

    ResponderExcluir
  4. Mds, trem como Siall ser uma casal mais fofo que isso? Sla´mano eles são uma combinação de fofos com safados Amooooo continua!

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeito! Larissa safadenha! Quem é que ela viu na biblioteca? curiosa, Siall <3 e Louis e (S/N) <3
    Continuaaaa tá muito perfeito assim como vc

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOO mano amo demais sua fanfic como pode? Continua

    ResponderExcluir
  7. Bea sua linda do meu core! Tá perfeito demais esse capítulo *-* amei demais e Siall mds, é de tirar o folego

    ResponderExcluir
  8. Até que fim ela percebeu quem é a pessoa certa pra ela! (S/N) and Tommy <33333

    ResponderExcluir
  9. Siall é tão perfeito, que to começando a shippar na real, se tiver alguma Sara Niall girl nesse mundo por favor me apresentem, que me sentirei lisonjeado. Também shippo vc com o Louis Bea ;)

    #Dave

    ResponderExcluir
  10. Quem é o menino que a Larissa viu? personagem novooooooooo adorooooooooo
    continua

    #Carol

    ResponderExcluir
  11. Nossa que perfeito, gostei muito do cap. Bea, vc é uma ótima escritora!

    ResponderExcluir
  12. Bea, eu te amo, continua agora por favor, obg dnd :))

    ResponderExcluir
  13. Mds a Sara é Vampire me abraça *-----*
    kkkkk perfeição Bea assim como vc, continua!

    ResponderExcluir
  14. Obg pelos comments, quando eu entrei no sábado e só tinham 4 eu confesso q fiquei meia tristinha, mas como sempre vcs me surpreenderam e demonstraram o amor q sentem pelo oq eu escrevo, vcs dizendo q eu sou boa escritora, tô até começando a acreditar huehue, amo vcs! <3
    Ps: Obrigada por me shipparem msm q eu não tenha pedido, sei q a (S/N) é a (S/N), mas quem é q não gosta de ser shippada com o seu boy? huehue
    Obs: E sim, eu conheço uma Niall girl chamada Sara, ela q é essa Sara da minha fic, a propósito ela é minha prima, essa bruxa! <3

    ResponderExcluir