Acordei um pouco mais tarde que devia, umas 12:30, por ai, (Seu/Nome) disse que me daria um desconto por estar tecnicamente depressiva, abri meus olhos mas não quis levantar, então me cobri passando o edredom por cima da cabeça e me cobrindo por completo, mas não dormi passei apenas meus últimos quinze minutos deitada pensando em tudo que aconteceu, tudo que disse, tudo que ele me disse, queria que tudo voltasse a ser como era, queria nunca ter feito oque fiz, embora eu ainda ache que tenha sido o certo a fazer ou oque tivesse que tinha ser feito, ainda sentia raiva dele, muita raiva, as vezes acho que queria enforcá-lo a até a morte porém as vezes também acho que queria abraçá-lo e afogar minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro incrivelmente bom.
Me virei afundando meu rosto no travesseiro, e logo me sentei na cama sentindo falta de ar por ter estado tanto tempo com a cara o travesseiro, me arrastei pelo meu quarto indo até a porta e por fim abrindo-a, assim que cheguei na cozinha achei um prato com uma grande torre de panquecas e uma xícara de cappuccino que saía fumaça sem parar, e ao lado havia uma página arrancada de meu próprio diário com a letra que de longe eu sabia que era de (Seu/Nome).
Me virei afundando meu rosto no travesseiro, e logo me sentei na cama sentindo falta de ar por ter estado tanto tempo com a cara o travesseiro, me arrastei pelo meu quarto indo até a porta e por fim abrindo-a, assim que cheguei na cozinha achei um prato com uma grande torre de panquecas e uma xícara de cappuccino que saía fumaça sem parar, e ao lado havia uma página arrancada de meu próprio diário com a letra que de longe eu sabia que era de (Seu/Nome).
''Sei que está meio que depressiva com o Horan (aquele vadio!), e por isso decidi fazer um favorzinho para você.'' - (Seu/nome) xoxo
No final da carta havia um beijo de provavelmente de gloss de cereja já que eu acho que o único que ela usa. Tomei meu café assistindo o E!News, tentando ver quanta merda eles conseguiria dizer em apenas meia-hora. Coloquei a louça na pia e assim que iria voltar fui interrompida pela música ''Summertime Of Our Lives'' de Cody Simpson que tocava em um nível mais alto do que eu estava acostumada a ouvir, virei o visor para mim e vi as palavras, ''número confidencial'', eu não me lembrava de ter dado meu número a ninguém nesses últimos dias, mas atendi.
~Ligação On ~
Sara: Alô?
Xx: É a Sara?
Sara: Sim, humm, quem fala?
Xx: É o Jason, se lembra de mim?
Sara: Humm, Jason?
Xx: Eramos melhores amigos antigamente, quando eu morava na mesma rua que você...
Sara: Ah sim, quanto tempo Jason! - Disse animada. - Como conseguiu meu número?
Jason: Ah é uma longa história, eu encontrei Niall por aqui e... - Disse falando o nome daquele ser que eu sentia o ódio temporário em um tom de nojo.
Sara: Okay, nós ficamos muito tempo sem se falar e... Bom, eu não quero falar sobre ele.
Jason: Na verdade eu é que agradeço. - Disse e eu pude ouvi-lo rir.
Sara: Ainda é o Jason. - Disse rindo também.
Jason: Nós poderíamos nos ver, não é?
Sara: A questão é, eu não faço a mínima ideia de onde você mora. - Disse rindo.
Jason: Na verdade, eu estava pensando eu ir ai te ver.
Sara: Como achar melhor.
Jason: Pode me passar o endereço?
Sara: Claro, é Evergreen Terrace 742.
Jason: Okay, te vejo mais tarde então.
Sara: Tchau.
Jason: Tchau Sarita!
~Ligação Off~
Acho que meio que por impulso assim que ele havia me chamado com aquele apelido eu desliguei antes que ele pudesse continuar (embora eu achasse que não diríamos mais nada), é que aquele apelido me lembrava ele, eu posso até estar ficando paranoica com isso, mas ainda sim tudo a minha volta me lembrava ele, até mesmo as coisas mais sem nexo possíveis.
Me disperso de meus pensamentos balançando a cabeça e vou até a cozinha lavar a louça porém desligo a TV quando percebo que embora eu já tivesse acabado de lavar a louça eu continuava ali assistindo algo que me parecia interessante. Subo até meu quarto e tomo um banho longo e quente e visto uma roupa quente e confortável me jogo na cama com o notebook em mãos e passo algum tempo em minhas redes sociais e em sites de fofoca, porém logo escuto a campainha tocar, visto minhas botas marrons e assim que passo em frente ao espelho dou um última olhada em mim e logo desço rapidamente até estar de volta a sala de estar, olho pelo olhos mágico e vejo um Jason muito diferente do que eu me lembrava, um Jason de lindos olhos castanhos e um sorriso encantador, abro a porta e ele logo sorri ao me ver.
Sara: Senti tanto a sua falta! - Digo o abraçando.
Jason: Acredite, eu também. - Disse tirando algo que segurava nas costas deixando a mostra uma caixa de chocolates em forma de coração.
Sara: Ah, isso é pra mim?
Jason: É que eu queria uma volta impactante. - Ambos sorrimos e logo me dei conta que ainda estávamos na varanda.
Sara: Entre. - Disse e o mesmo se senta numa poltrona ao lado do sofá.
Jason: Oque quer fazer hoje?
Sara: Não sei se quero sair, oque acha de passarmos á tarde assistindo alguns filmes?
Jason: Oque você quiser.
E foi oque fizemos passamos boa parte de nosso dia rindo com filmes de comédia e comendo pipoca, e acho que foi bom ter passado minha tarde com Jason, pelo menos eu não passaria todo o meu dia pensando em Niall e ficando cada vez mais no fundo do poço, claro que em algum ponto do filme ou de meu tempo algo acabava me lembrando ele mas acho que foi bom ''esquecê-lo'' durante um tempo.
Você Pov.
Não entendo como Harry pôde ter ficado tão bravo, tá, dormir com o melhor amigo do cara que possivelmente te ama não deixaria ninguém feliz, porém não há motivo nenhum para ele ter ficado bravo comigo nós não temos nenhum relacionamento e eu não devo satisfações a ele sobre com quem eu transo ou não, ele não tem o mínimo direto de gritar na minha cara, não que ele também me deva satisfações mas já perdi as contas de quantas vezes ele dormiu com uma qualquer e eu fiquei quieta quando na verdade oque que deveria fazer era enforcá-lo até a morte, talvez eu devesse de fato ter feito isso mas não o fiz, e estou me arrependendo agora.
Talvez eu devesse ter ficado com Louis desde o inicio de isso tudo, ele é quem me ama de verdade e não irá me machucar, ele é quem me merece, e isso outra das muitas coisas que não fiz e que me arrependo bem mais de não ter feito do que ter feito e ter visto o quão errado era apenas depois.
Você: Eu não te devo satisfações sobre com quem eu durmo ou não Harry!
Harry: É assim que você pede desculpas a alguém? Você vai até a casa dela e simplesmente transa com ela?!
Você: Isso não te interessa Harry, não é da sua conta com quem eu durmo ou não!
Harry: E depois não quer ser xingada de vadia! Você não tem a mínima moral para falar de mim!
Você: E você tem? Harry, você já dormiu com metade daquela escola!!
Harry: Pelo menos não era assim que eu pedia desculpas a elas!
Você: Até por que você simplesmente dormia com as vadias! Você nunca precisou de um motivo!
Harry: Falou a santa né?! Até por que fui eu quem acabou de transar com o melhor amigo da pessoa que me ama!
Você: Harry, isso ai pode colar com as meninas que você come, mas eu não me rebaixo ao nível delas!
Harry: E tem como se rebaixar mais que isso? Acho que não!
Você: Sai daqui Harry, nunca mais olha pra minha cara! - Disse com os olhos marejados.
Harry: Como se eu fosse querer, quanto mais distância de pessoas como você melhor! - Disse batendo os pés até a porta e logo depois batendo a mesma com força.
Não entendo como pude beijar esse idiota, eu estou com ódio dele, ódio, não entendo como eu fui conhecê-lo, como pude ter trocado palavras com ele, as vezes acho que eu deveria nunca ter olhado para ele, nunca ter dito um ''oi'' sequer para ele.
Subi correndo até meu quarto e me joguei na cama chorando, abracei meu travesseiro com força e logo o mesmo estava encharcado. Vi meu celular no criado-mudo e decidi ligar para alguém que e ajudaria muito nesse momento, alguém com quem eu deveria estar.
~Ligação On~
Você: Louis? Você pode vir pra cá? - Disse entre soluços.
Louis: V-você está chorando?
Você: Só me responde, você pode vir pra cá?
Louis: É claro, sempre que precisar.
Você: Vem logo, preciso de você aqui.
Louis: Claro, claro, segura as pontas, eu logo estarei ai.
Você: Okay.
~Ligação Off~
Continuei da mesma maneira que havia ficado e eu ainda chorava, eu queria parar, queria ser forte e ter ficado de cabeça erguida, mas eu simplesmente não consigo, acho que nunca consegui nem conseguirei, logo escuto a porta se abrir e passos rápidos aumentando gradativamente de altura, suspiro aliviada ao vê-lo parado em minha porta com um olhar preocupado, ele se senta ao meu lado e me puxa para que eu pudesse apoiar minha cabeça em seu colo.
Louis: Que me contar oque houve? - Disse brincando com uma mecha de meu cabelo.
Você: É só que...... ah, esquece. - Disse com os soluços quase que parando agora.
Louis: Sabe que pode me contar se quiser.
Você: Eu sei, mas não sei se devo.
Louis: Se isso a fizer melhorar, pode tentar.
Você: Na verdade, eu não sei nem por que te chamei.
Louis: Oque quer dizer com isso?
Você: Bom, é que eu acho que vai ser chato pra você aguentar eu me lamentando.
Louis: Ah então é isso? Bom, por mim não tem problema.
Você: Sério, por que oque acontecerei se eu te mandasse embora e disse que eu estava bem.
Louis: Eu ficaria do mesmo jeito. - Disse ele sorrindo.
Você: Obrigada.
Louis: Pelo que exatamente?
Você: Por você estar aqui comigo, me aguentando, quando ninguém mais faria isso.
Louis: Eu só estou fazendo oque eu acho que é certo. - Disse e sorri fraco em resposta.
Louis me puxou fazendo com que eu me deitasse em seu peito e me abraçou até que eu fechasse meus olhos e entrasse em um sono profundo, lembro-me de ter ficado assim durante um tempo e algum tempo depois Louis me deixou e me cobriu, me deu um beijo na testa e saiu apagando a luz, deixando-me sozinha com meus pensamente e dúvidas.
Zayn Pov.
Haviam passado-se aluns dias desde que eu havia voltado a falar com Larissa e enfim aquela tortura havia acabado, pode parece que eu estou sendo um bobo apaixonado e talvez eu seja mas poder conversar com ela sem ser rejeitado me parece a melhor coisa do mundo no momento, sério, eu já não sabia mais oque fazer para tê-la de volta, trouxe-a para minha casa e apresentei-a a meus pais, porém isso me deixou um tanto envergonhado eles tinham mesmo que dizer coisas como ''Finalmente meu filho encontrou alguém descente'' ou ''Já estava na hora!''? Porém eles logo saíram para jantar e então eu levei-a até meu quarto para mostrar a ela alguns desenhos que eu havia feito nos últimos dias.
Larissa: São realmente bons Zayn, já pensou em fazer algum cursou eu sei lá, alguma coisa que o ajudaria?
Zayn: Bom, eu gosto mesmo é de cantar, isso é mais como um hobbie, mas quem sabe?
Larissa: Já estou imaginado, ''Cartoons por: Zayn Malik''. - Disse ambos rimos.
Zayn: Ah, isso não deveria estar aqui! - Disse pegando uma folha que provavelmente ela não havia notado ali.
Larissa: Posso ver?
Zayn: Normalmente, eu te deixaria ver todos, mas esse é muito pessoal. - Disse abraçando a folha.
Larissa: Por favor! - Disse ela juntando as mãos como em uma prece, e eu não disse nada apenas me virei ainda abraçando a folha, ela me abraçou de costas tentando pegá-la e logo estávamos abraçados e deitados na cama, ela corou e se levantou ao cair em si. - Por favor Zayn, me deixa ver!
Zayn: Okay.... - Disse sem ânimo e a entrego a folha logo depois.
Larissa: S-sou eu? - Ela disse com as bochechas vermelhas, como se todo o sangue de seu rosto se concentrasse ali, eu assenti balançando a cabeça. - Zayn, isso é..... tão doce.
Zayn: Obrigada. - Disse e logo o único som ali era o nada, sim como sempre o silêncio torturante estava por ali, logo escutei alguém me chamar, mas era uma voz diferente, fui até a janela e vi uns caras do antigo time da escola. - Se importa em sair pelos fundos? - Disse olhando para Larissa que logo me fitou com um olhar curioso.
Olá humanos, td bem ai na terra?
Sei que demorei mas espero q tenham gostado do Jus no capítulo! :D
Bom, espero q tenham gostado do cap, e comentem oq acharam do msm!
![]() |
(Apreciem minha assinatura divosa! U_U) |
Nossa o Zayn, Harry e o Niall são trouxas ou oque?? Mds eu matava esse idiotas kkkkkk mais que demais ter o Justin no Capítulo. QUE O NIALL SOFRA!!!!!!!
ResponderExcluirMano a Sara e a (Seu/Nome) (que eu leio como Bia) são minhas divas!! Cara, elas são tão parecidas ambas queriam enforcar os minos kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAi que perfeitO sério ficou bom demais, e o Justin mds vai ser um bom ''friend'' para a Sara, ele tem a minha benção para ficar com ela kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJustin e Sara é vida u.u
ResponderExcluirperfeito demais eles juntos e com certeza ele vai abaixar a bola do Niall rum! E ainda vai esfregar na cara dele que ele perdeu a mulher da vida dele
Ai! meu divoso tá na fic eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee #momentosurtandoaqui
ResponderExcluirFicou super legal e na boa quem o Harry acha que é pra chamar a (S/N) de vadia?? Vou entrar na fic só pra enforcar ele
Louis sendo um bom ''amigo'' para a (S/N) mano, se eu fosse ela dava denovo pra ele por bônus, por ele ser tão lindo e atencioso
ResponderExcluirHarry não merece a (S/N), ele pensa que ela e as netas tribufus que ele come????? Tá muito enganado quirido
ResponderExcluirnetas???? kkkkkkkkkkkkkk teclado vadio *negas
ExcluirPela primeira vez na minha vida eu estou com muita raiva do Sr.Styles oush a (S/N) podia ter dado um tapa na cara dele! Idiota!!!
ResponderExcluirJustin e Sara mais que perfeição Gzuis apaga a luz
Zayn é muito idiota na fic mds, coitada da Larissa, sério tô com dó dela.
ResponderExcluir(Seu/Nome) e Louis <33
Sara e Justin <33
Só eu que achei o desenho da capa parecido com o Tommy??
ResponderExcluirFicou muito legal a sua fanfic estou amando ela a cada minuto que leio!!
E PELO AMOR DE DEUS FAZ A A SARA FICAR LOGO COM O JUSTIN!
HARRY IDIOTA!!!!! TÁ MERECENDO UNS TAPAS DA (SEU/NOME) E DA ANNE!!!
ResponderExcluirZayn é outro idiota u.u
os únicos que não foram idiotas foram o Justin e o Boo só eles u.u eles sim merecem ficar com as primas
Na boa, Justin come a Sara seu gostoso!!
ResponderExcluir#Dave
Ficou perfeição esse capítulo a (S/N) e o Louis tem que casar, sério ele é muito fofo e compreensivo com ela, e não reclama pelo qual motivo ele está lá, ele apenas a faz se sentir melhor GZUISQUEHOMEMPERFEITODÁPRACASAR
ResponderExcluir#Carol
Obg por comentarem humanos, a propósito do menino da capa parecer o Louis, era minha intenção huehue <3
ResponderExcluir