Você Pov.
Ficamos conversando ali por alguns minutos até que o sinal tocou e tivemos mais duas aulas chatas e entediantes mas por sorte eu ia fazer dupla com o Liam oque tornava as coisas mais divertidas, amo aquele idiota, quando acabou as aulas ele me levou até o meu apartamento e o de Sara e quando eu abro a porta, me deparo com uma pessoa jogada no sofá apenas de cueca box assistindo e TV e ainda comendo minhas batas chips.
Você: Oque você tá fazendo aqui? Como você entrou?Niall: Sei onde você e a Sara escondem a chave. - Ele respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Você: Niall, me responde uma coisa? - Disse me sentando ao seu lado e pegando um pouco das batatas.
Niall: Sim. - Acho que ele sabia do que se tratava mais preferiu fingir que não.
Você: Você e a Sara tão namorando de verdade, ou só se comem no refeitório? - Disse rindo, e ele também riu mas logo ficou sério.
Niall: Olha (Seu/Nome) a gente até dá uns pegas por ai mas namorar oficialmente....
Você: E quando você pretende fazer isso? Quer dizer, quando ela me fala de você os olhos dela brilham e ela me parece que te ama muito... - Ele deu um sorriso bobo e respondeu.
Niall: Bom, já que o aniversário dela tá chegando, eu eu quero que isso seja bem especial vou aproveitar a data e pedir ela em namoro.
Você: Niall, você é mesmo um fofo, se você precisar de um conselho, ou sei lá não souber oque dar de presente a ela, pode contar comigo! - Disse e ele sorrio - Eu vou tomar banho e sair, mas pode ficar a vontade até a Sara chegar do trabalho.
Niall: Okay! - Ele disse aumentando o volume da TV e voltando a sua atenção ao filme que passava acho que era ''Busca Implacável''.
Tomei um banho, me vesti e mandeu um SMS para Louis avisando que eu já estava indo, é, a luta ia começar, e eu não estou exagerando é difícil colocar alguma coisa relacionada a escola na cabeça quando se trada de Louis Tomlinson.
Você: Tchau Niall, vou até o ap. do Louis tentar fazer o trabalho de biologia, avisa pra Sara que eu não volto tarde!
Niall: Tchau! - Disse Niall, sem tirar a tenção do filme e com a boca cheia de batatinhas.
Fui até o ap. de Louis e fui recebida por sua mãe, ela era muito gentil e me parece ser uma ótima mãe, passei quase a tarde toda lá, mas se vocês pensam que estávamos fazendo o trabalho estão muito enganados! (
Você: Ai Lou, to com fome! - Disse colocando a mão na barriga.
Louis: E eu com isso?
Você: Sei lá, acho que alguém fez eu sair de casa sem almoçar, para tentar fazer um trabalho bom que acabou saindo uma bosta. - Disse irônica.
Louis: Okay, eu pago um sorvete pra você. - Ele disse sem animo.
Você: Onww Boo seu fofo!! - Disse apertando suas bochechas.
Louis: Fofo nada, eu vou querer o dinheiro depois! - Disse rindo , oque me fez rir também.
Louis: Tem sorvete no seu queixo.
Você: A onde? - Disse limpando o queixo.
Louis: Deixa que eu limpo. - Disse Louis chegando mais perto, e eu realmente achei que ele fosse limpar, mas ele me calou com um beijo, um beijo doce mas ao mesmo tempo cheio de desejos, um beijo calmo mas com leves mordidas, o beijo que no começo era calmo agora estava feroz, e Louis parecia desesperado para ter seus lábios aos meus, mas parou por falta de folego.
Louis: Pronto, agora tá limpinho! - Disse lambendo os lábios.
Você: Deve tá mesmo, você quase sugou a minha alma!
Louis: Não fale como se não tivesse gostado (Seu/Nome)! - Disse com um sorriso malicioso, e eu ri.
Louis Pov.
'' Sara, foi para uma festa com Niall e alguns amigos, e pela hora eu acho que ela vai ''terminar'' a festa na casa dele, posso passar a noite aí?''
Pensei duas vezes, bom minha mãe foi viajar agora á tarde, e eu tenho a casa só pra mim, ou eu posso deixá-la vir, ou eu posso dizer que não dá e dar uma festa aqui em casa, chacoalhei a cabeça em pensei, ah por favor né Louis a quem você está querendo enganar? você não pode dar uma festa, deslizei meu dedo para desbloquear a tela fazendo o celular soltar aquele som irritante novamente e respondi.
''É claro pequena, minha mãe foi viajar essa tarde, eu posso dormir no quarto dela e você fica com o meu. Xoxo - Boo''
E sim, eu assino as minhas mensagens assim, é meio vergonhoso mas ela diz que é fofo, peguei uma lata de cerveja na geladeira, e voltei ao meu jogo, Fifa é sempre divertido, estava muito concentrado e escuto alguns barulhos na porta, porém não dava pra pausar agora, eu apertava os botões do controle de X-Box furiosamente e a pessoa que estava na porta também batia furiosamente, escuto uma voz conhecida, é (Seu/Nome) ela havia chegado porém nada nem ninguém supera Fifa e controle vibrava em minhas mãos e finalmente eu consegui marcar o gol, dei um pulo e um grito bem alto em comemoração (oque provavelmente teria acordado os vizinhos), pauso o jogo e fico em silêncio para ouvir os barulhos na porta, eles haviam parado, teria (Seu/Nome) ido embora? Vou correndo apressadamente á porta do jeito que estava com a leta de cerveja e o joystick do X-Box na mão, e há vejo sentada na porta da escada com uma pequena mala.
Você: Oque é isso Louis?!
Continua...
Mano ri alto com essa fala "Deve tá mesmo, você quase sugou a minha alma" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado, o capítulo ficou perfeito continua por favor Bea ><
ResponderExcluirHuehue acredite! Eu já presenciei uma pessoa quase engolir a alma da outra foi engraçado!
ExcluirAin perfeição define
ResponderExcluirXx: Carol
vc é uma ótima escritora pode fazer um livro, e eu serei a primeira a comprar huehuehue
ResponderExcluirE eu colocarei um coraçãozinho no seu autógrafo! :D
ExcluirTá muito legal Bea, continua pfff !!!
ResponderExcluirKKK, eu rashei na parte do "SUGOU A MINHA ALMA" ;) KKKKKKKKKK
Onww obg linda! :3
ExcluirDemais, continua logo
ResponderExcluirObg, continuarei na sexta fofa! :)
ExcluirANWW esse capítulo tá mais que perfeito !!!
ResponderExcluirQue nada! Perfeita é vc flor! :*
ResponderExcluirAmores, me desculpe por eu não ter postado esse final de semana é q a adm Sara veio domir aq na minha casa ai não deu tempo, mas eu prometo q vou postar nesse final de semana :D
ResponderExcluir