OMG! Pandas! *u* |
Harry Pov.
Tem como odiar esse homem gente? :3 |
Estava de cabeça baixa lendo ''50 Tons De Cinza'' tá, eu sei que não é um livro muito ''decente'' porém eu havia ganhado então pelo menos tinha que ler e fingir que gostei, até que ouço alguém dizer meu lindo nome, sei que foi a professora mas oque quer seja depois eu falo com ela, bom, química não é uma das minhas matérias favoritas por isso não sou bom nela, e já que não sou bom pra que tentar estudar serão apenas mais noites em claro, voltei minha atenção ao livro algumas linhas depois sinto a sombra de alguém escurecer as linhas, levantou minha cabeça e vejo uma linda garota de cabelos longos escuros, olhos castanhos e com um sorriso fofo no rosto.
Você: Você é o Harry não é? - Diz tímida, tá, bem tímida, tão tímida que acho até que um tomate teria inveja da cor dela, mas logo puxa uma cadeira vazia e se senta ao meu lado.
Harry: Sim, Harry Styles, e qual o seu nome? - Digo colocando o livro embaixo da mesa, só para ter certeza de que ela não o veria.
Você: Meu nome é (Seu/Nome) Hutcherson, você deveria prestar mais atenção na chamada Styles, a professora acabou de dizer o meu nome. - Ela disse rindo, porém eu continuei sério, estaria ela me advertindo de verdade sobre a chamada ou era só a típica zoação de adolescentes.
Harry: Talvez...
Você: Você sabia que eu estava só zoando não é? - Disse desconfiada.
Harry: É claro. - Agora eu ri. - Qual tipo de adolescente não entenderia isso?! - Tá, eu não sabia mas isso só me deixaria mais envergonhado então resolvi omitir alumas informações.
Você: É ''50 Tons De Cinza'', não é? - Droga ela o achou, tirei o livro debaixo da mesa e coloquei em suas mãos. - Parece bom. - Disse observando o capa.
Harry: Depende de quem está lendo, não é bem o meu tipo mas já que eu ganhei....
Você: E de que gênero você gosta?
Harry: Aventura, acho a saga Jogos Vorazes ótima! - Ela me entregou o livro e eu o guardei. - E você? Qual é o seu livro favorito?
Você: Eu gosto muito de ''A culpa é das estrelas'', pra alguns é modinha pra mim é a prova de que a vida não é tão ruim. - Disse dando de ombros.
Harry: Parece bom.... Sabe, você se parece muito com uma menina de The Vampire Diaries! - (Tá, gente eu sei que ela é a própria Nina Dobrev, mas eu precisava dessa frase.)
Você: Quem a Nina Dobrev?
Harry: Isso! Você se parece com ela. - Digo e a observo corar.
Você: Espera... você assiste The Vampire Diaries? - Disse rindo.
Harry: É oque acontece quando se tem uma irmã mais velha. - Disse ambos rimos. - Você deveria assistir.
Você: Vou baixar alguns episódios....
Harry: Não. Comigo. Na minha casa. - Ele disse pausadamente.
Você: Eu nem conheço você direito Harry Styles, você pode muito bem ser o assassino do machado.
Harry: Você tem toda razão. - Disse rindo.
Até que ter uma dupla para o trabalho de química foi bom, não só por que ela é inteligente e pode me fazer tirar um A+ fácil, também porque ela é uma garota muito divertida, não sei se ''você pode muito bem ser o assassino do machado'' foi um 'sim' ou um 'não', levei como um 'sim' mas só tive a certeza quando ela me disse que enviaria uma mensagem a uma tal de Sara dizendo que iria para casa um pouco mais tarde.
Finalmente, aquela aula pior que assistir The Vampires Diaries com a Gemma acabou, arrumei o meu materia e (Seu/Nome) fez o mesmo, porém antes que ela pudesse sair um garoto de camiseta azul e branca de listras a parou e alertou.
Xx: Abre seus olhos (Seu/Nome), não faça nenhuma besteira. - Disse a abraçando.
Você: Qual é Louis? Ele é só meu amigo, e você sempre vai ser o meu Boo. - Ela lhe deu um beijo na bochecha e em troca ele sorriu, e saiu da sala.
Harry: Qual é a do ''Boo''?
Você: É um apelidinho fofo que a mãe dele deu pra ele, mas eu também gosto de chamá-lo assim. - Disse guardando alguns livros no armário, saímos para fora do colégio e percebi que (Seu/Nome) não parava de olhar para um casal de um loiro e uma garota que se parecia um pouco com ela porém mais alta, eles estavam num amaço enorme.
Harry: Conhece? - Disse me referindo ao casal.
Você: Minha prima. - Disse e revirou os olhos, os dois continuava frenéticos, ele foi passando a mão pela barriga dela e ainda por cima da blusa, pôs a mão no peito dela o o apalpou, ele ficava com a mão imóvel enquanto os dedos se mexiam, fiquei me perguntando se isso seria gostoso no caso da garota, não parecia mas resolvi perdoá-lo. - Já perdi as contas de quantas vezes já pedi para eles pararem.
Harry: Você está atrapalhando minha vibe aqui (Seu/Nome). Estou tentando observar o amor adolescente em sua esplendorosa estranheza. - Disse sem tirar atenção do casal.
Você: Parece que é o último beijo da vida deles.
Harry: Mas pode ser, quem sabe?
Você: Está insinuando que vai matá-los?
Harry: Eu não, mas pelo jeito em que eles estão parece que eles mesmos vão fazer isso, acho que eles está machucando o peito dela.
Você: É. É difícil saber ao certo se ele está tentando excitar ela ou fazer um exame de mama. - Ele me olhou eu olhei para ele, ficamos em silêncio por alguns segundos e caímos na gargalhada.
Enquanto íamos até minha casa (Seu/Nome) me contava mais sobre ela, ela até que era bem legal, cada palavra que saía da boca dela flertava comigo, tá, ela me deixava excitado, nunca pensei que uma garota conseguisse fazer isso em tão pouco tempo, alguns minutos andando foi o suficiente para chegarmos em casa, logo minha mãe nos atendeu e entramos.
Harry: Oi mãe! - Disse a abraçando.
Você: Oi Sra. Styles! - Disse com um sorriso tímido.
Harry: Mãe essa é (Seu/Nome) Huthcherson! - Digo a apresentando formalmente.
Anne: Prazer em conhecê-la (Seu/Nome)!
Você: Prazer em conhecê-la Sra.Styles!
Anne: Só Anne!
Você: Prazer em conhecê-la só Anne! - Disse corrigindo a si mesma e logo nos rimos.
Harry: Mãe, eu vou assistir The Vampires Diares com a (Seu/Nome), okay?
Anne: Pensei que não gostasse.
Harry: E não gosto, mas quero mostrar e ela a dopplergänger cinematográfica dela.(Pra que não sabe dopplergänger cinematográfica é tipo um clone da pessoa em questão.)
Anne: Okay, a sala de estar é toda sua.
Harry: Não mãe a gente vai assistir no meu quarto, isso é só um aviso pra senhora não abrir a porta na hora errada, okay?
Anne: Humm, entendi. - Disse com um sorriso malicioso talvez por que ela conhecesse minha reputação se tratando de garotas, minha mãe e suas super discretas insinuações de sexo.
Fomos até o meu quarto e eu me sentei na beira da minha cama desarrumada, não queria me insinuar nem nada mas... tá, eu queria sim, estaria eu indo rápido demais? E por sua vez ela ficou olhando uns CD's meus, teria ela percebido que eu estava me insinuando?.
Você: Ramones? - Disse pegando um antigo CD dos Ramones que eu tinha ganhado quando fiz 16.
Harry: Uhum. - Disse meio que me orgulhando de ter aquele CD por ali.
Você: Legal. - Ela se sentou em minha cama e eu fui para mais perto dela porém em uma distância segura, despois de ela perceber que eu estava me insinuando decidi deixar as coisas rolarem naturalmente.
Harry: Iai, quer ver a sua dopplergänger cinematográfica?
Você: Sim, por favor. - Coloquei o DVD que havia achado no quarto de Gemma e nós assistimos alguns episódios, uns três ou quatro, e enquanto rolavam os créditos ela disse. - Incrível.
Harry: Incrível. - Repeti, mesmo não sendo.
Acho que uma das coisas mais estúpidas em uma garota é ela achar que gostamos das mesma coisas que ela, sério, esse tipo de série é daquelas que só agrada as garotas, não sei por que elas acham que gostaríamos, nós meninos não temos nenhuma expectativa que as garotas gostem do nosso tipo de filme, sem contar nas partes que os personagens transam, isso me deixou um tanto desconfortável e percebi que (Seu/Nome) também, na boa, como a Gemma consegue assistir isso? Isso é apenas mais uma das perguntas sem respostas que são jogadas no universo.
Fizemos o trabalho que demorou um pouco a mais do normal do que um trabalho demoraria a ser feito, mas sei que a causa de demora fui eu, afinal foi meio difícil para a (Seu/Nome) fazer com que a química entrasse de vez em minha mente, mas até que foi fácil pensei que ela abriria meu cérebro com um britadeira e enfiaria a química ali, mas felizmente esse método não precisou ser usado. Depois que havíamos acabado o trabalho ficamos conversando , ela mexia em uns livros meus, e eu por minha vez tentava me mostrar o mais literário possível.
Você: Então, qual seu livro favorito?
Harry: Não sei ao certo mas, Operação cavalo de Tróia é um deles, gosto de aventura.
Você: Hum, parece legal.
Harry: E você?
Você: Gosto de As vantagens de ser invisível, mas também gosto muito de A culpa é das estrelas.
Harry: Tem zumbis?
Você: Não.
Harry: Stormtrooper? - Balancei a cabeça.
Você: Não é esse tipo de livro.
Harry: Okay, eu vou ler esse livro horrível, com um título sem graça, e que não contém zumbis nem o Stormtrooper!
Você: Hey, será que você poderia me emprestar a saga ''Percy Jackson''? - Ela disse com um livro na mão e balançando outro na outra mão.
Harry: É claro, mas antes eu preciso fazer uma coisa. - Peguei o primeiro exemplar da saga, peguei uma caneta azul, coloquei a tampa do outro lado da ponta, e escrevi onde vem um aquele mini texto sobre o autor e o marcador de páginas.
Algum tempo depois (Seu/Nome) me disse que teria que ir, e eu então sugeri que a levasse até em casa, assim que paramos o carro e ficou em silêncios por alguns segundos oque tornou aquele momento constrangedor porque ambos sabíamos que nós filmes essa é a deixa para o casal se beijar, porém como eu não quis apressar as coisas ficamos por isso mesmo.
Harry: Podemos nos ver de novo? - Disse com um certo nervosismo na voz, talvez até um pouco fofo.
Você: Claro. - Ela sorriu.
Harry: Amanhã?
Você: Calma calma, gafanhoto, assim vai parecer que você está ansioso demais.
Harry: Mas foi por isso mesmo que eu disse ''amanhã'', na verdade quero te ver hoje a noite ainda, mas estou disposto a esperar até as 7:00 da manhã. - Disse e vi ela revirar os olhos.
Você: Pera lá, você nem me conhece direito.
Harry: De qualquer modo, me liga! - Disse piscando, fazendo um telefone com a mão.
Você: Mas eu nem tenho seu número. - Apontei para o livro que estava em seu colo, ela abriu e quando viu a frase ''Call me, maybe? Xoxo'' abriu um sorriso, fazendo com que eu ficasse envergonhado.
Você: Tchau Styles! - Digo saindo do carro.
Harry: Tchau Huthcerson! - Digo dando partida, e ela logo acenou e eu voltei para a casa.
Enquanto íamos até minha casa (Seu/Nome) me contava mais sobre ela, ela até que era bem legal, cada palavra que saía da boca dela flertava comigo, tá, ela me deixava excitado, nunca pensei que uma garota conseguisse fazer isso em tão pouco tempo, alguns minutos andando foi o suficiente para chegarmos em casa, logo minha mãe nos atendeu e entramos.
Harry: Oi mãe! - Disse a abraçando.
Você: Oi Sra. Styles! - Disse com um sorriso tímido.
Harry: Mãe essa é (Seu/Nome) Huthcherson! - Digo a apresentando formalmente.
Anne: Prazer em conhecê-la (Seu/Nome)!
Você: Prazer em conhecê-la Sra.Styles!
Anne: Só Anne!
Você: Prazer em conhecê-la só Anne! - Disse corrigindo a si mesma e logo nos rimos.
Harry: Mãe, eu vou assistir The Vampires Diares com a (Seu/Nome), okay?
Anne: Pensei que não gostasse.
Harry: E não gosto, mas quero mostrar e ela a dopplergänger cinematográfica dela.
Anne: Okay, a sala de estar é toda sua.
Harry: Não mãe a gente vai assistir no meu quarto, isso é só um aviso pra senhora não abrir a porta na hora errada, okay?
Anne: Humm, entendi. - Disse com um sorriso malicioso talvez por que ela conhecesse minha reputação se tratando de garotas, minha mãe e suas super discretas insinuações de sexo.
Fomos até o meu quarto e eu me sentei na beira da minha cama desarrumada, não queria me insinuar nem nada mas... tá, eu queria sim, estaria eu indo rápido demais? E por sua vez ela ficou olhando uns CD's meus, teria ela percebido que eu estava me insinuando?.
Você: Ramones? - Disse pegando um antigo CD dos Ramones que eu tinha ganhado quando fiz 16.
Harry: Uhum. - Disse meio que me orgulhando de ter aquele CD por ali.
Você: Legal. - Ela se sentou em minha cama e eu fui para mais perto dela porém em uma distância segura, despois de ela perceber que eu estava me insinuando decidi deixar as coisas rolarem naturalmente.
Harry: Iai, quer ver a sua dopplergänger cinematográfica?
Você: Sim, por favor. - Coloquei o DVD que havia achado no quarto de Gemma e nós assistimos alguns episódios, uns três ou quatro, e enquanto rolavam os créditos ela disse. - Incrível.
Harry: Incrível. - Repeti, mesmo não sendo.
Acho que uma das coisas mais estúpidas em uma garota é ela achar que gostamos das mesma coisas que ela, sério, esse tipo de série é daquelas que só agrada as garotas, não sei por que elas acham que gostaríamos, nós meninos não temos nenhuma expectativa que as garotas gostem do nosso tipo de filme, sem contar nas partes que os personagens transam, isso me deixou um tanto desconfortável e percebi que (Seu/Nome) também, na boa, como a Gemma consegue assistir isso? Isso é apenas mais uma das perguntas sem respostas que são jogadas no universo.
Fizemos o trabalho que demorou um pouco a mais do normal do que um trabalho demoraria a ser feito, mas sei que a causa de demora fui eu, afinal foi meio difícil para a (Seu/Nome) fazer com que a química entrasse de vez em minha mente, mas até que foi fácil pensei que ela abriria meu cérebro com um britadeira e enfiaria a química ali, mas felizmente esse método não precisou ser usado. Depois que havíamos acabado o trabalho ficamos conversando , ela mexia em uns livros meus, e eu por minha vez tentava me mostrar o mais literário possível.
Você: Então, qual seu livro favorito?
Harry: Não sei ao certo mas, Operação cavalo de Tróia é um deles, gosto de aventura.
Você: Hum, parece legal.
Harry: E você?
Você: Gosto de As vantagens de ser invisível, mas também gosto muito de A culpa é das estrelas.
Harry: Tem zumbis?
Você: Não.
Harry: Stormtrooper? - Balancei a cabeça.
Você: Não é esse tipo de livro.
Harry: Okay, eu vou ler esse livro horrível, com um título sem graça, e que não contém zumbis nem o Stormtrooper!
Você: Hey, será que você poderia me emprestar a saga ''Percy Jackson''? - Ela disse com um livro na mão e balançando outro na outra mão.
Harry: É claro, mas antes eu preciso fazer uma coisa. - Peguei o primeiro exemplar da saga, peguei uma caneta azul, coloquei a tampa do outro lado da ponta, e escrevi onde vem um aquele mini texto sobre o autor e o marcador de páginas.
Algum tempo depois (Seu/Nome) me disse que teria que ir, e eu então sugeri que a levasse até em casa, assim que paramos o carro e ficou em silêncios por alguns segundos oque tornou aquele momento constrangedor porque ambos sabíamos que nós filmes essa é a deixa para o casal se beijar, porém como eu não quis apressar as coisas ficamos por isso mesmo.
Harry: Podemos nos ver de novo? - Disse com um certo nervosismo na voz, talvez até um pouco fofo.
Você: Claro. - Ela sorriu.
Harry: Amanhã?
Você: Calma calma, gafanhoto, assim vai parecer que você está ansioso demais.
Harry: Mas foi por isso mesmo que eu disse ''amanhã'', na verdade quero te ver hoje a noite ainda, mas estou disposto a esperar até as 7:00 da manhã. - Disse e vi ela revirar os olhos.
Você: Pera lá, você nem me conhece direito.
Harry: De qualquer modo, me liga! - Disse piscando, fazendo um telefone com a mão.
Você: Mas eu nem tenho seu número. - Apontei para o livro que estava em seu colo, ela abriu e quando viu a frase ''Call me, maybe? Xoxo'' abriu um sorriso, fazendo com que eu ficasse envergonhado.
Você: Tchau Styles! - Digo saindo do carro.
Harry: Tchau Huthcerson! - Digo dando partida, e ela logo acenou e eu voltei para a casa.
Sara Pov.
Estava no apartamento de Niall, enquanto assistíamos Atividade Paranormal, confesso que tenho um certo medo, mas nesse caso eu estava sendo o ''homem'' da relação, o Niall parecia uma menininha de cinco anos, assim que o filme havia acabado vi que o mesmo me abraçava de um modo que até sentia falta de ar, acendemos as luzes e olhamos em volta e haviam vários potes de pipoca vazios, copos com refrigerante e uma panela de brigadeiro, todos jogados pela sala.
Niall: É, acho que teremos um pouco de trabalho por aqui.
Sara: Você terá, por que eu, preciso ir pra casa.
Niall: Não... - Disse manhoso. - Fica por favor? - Disse me sentando no sofá novamente beijando delicadamente.
Sara: Você está usando seus beijos um tanto bons, como chantagem para que eu fique?
Niall: Sim, isso ainda não é crime!
Sara: Se você pensar bem, é, porque isso é meio que uma prostituição de si mesmo, você está se prostituindo pra mim!
Niall: Meu Deus! Eu não tinha pensando nisso, mas nesse caso eu sou o prostituto Horan! - Disse oque fez com que ambos rissemos.
Sara: E eu sou a garota que procura de diversão, ou até mesmo o cafetão. - Digo fazendo com que Niall risse mais.
Niall: Mas, sério, nós precisamos arrumar isso aqui.
Sara: Eu posso até te ajudar se quiser, mas eu tenho mesmo que ir.
Niall: ~suspiro~ okay, fazer oque?...
Ajudei Niall a arrumar o seu apartamento, e levar a louça e logo sentamos cansados no sofá.
Sara: Bom, eu já vou, tchau Niall! - Digo lhe dando um selinho.
Niall: Tchau pequena!
Sara: Niall, só pra constar você não é nada alto, e eu tenho a sua altura.
Niall: Só disse pra ser fofo, pensei que você gostaria.
Sara: E gostei, só estou te zoando um pouco. - Disse e lhe dei um selinho. - Tchau loiro!
Niall: Tchau morena!
Um pouco de adm #Bea pra vcs! :3 |
Oi pessoas deliciosinhas, bom é isso espero que gostem do capítulo!
E só pra não perder o costume, me desculpe a demora pra postar, pq eu como fiel leitora de fanfics sei como é chato esperar!
Se ponha no meu lugar poxa, fiquei quase que uma semana sem ler sua fic diva :'(
ResponderExcluirContinuuuuuua
XxCarol
Niall fazendo exame de na Sara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua ta daHoran
ResponderExcluirAin que emo kkkk ficou muito Divo Bea ri muita na parte do gafanhoto Hazz apreçadinho :3 as Harry Girls piram!!!
ResponderExcluironww obg seus delicinhas <3
ResponderExcluirSara tem sorte de ter um prostituto como o Horan hahaha
ResponderExcluirContinua!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA MENINA VICIADA EM PANDAS
ResponderExcluirNão tenho palavras pra descrever tanta perfeição continuaa
ResponderExcluirQue Diwo Siall em exame de mama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir#Dave
huehue Siall ozados, amo vcs <3
ResponderExcluirLeitora nova! eu como uma boa liam girl li os outros capítulos e percebi que meu boymagia está muito alone tadinho kkkkkk
ResponderExcluircontinuuuuaaaa
só pelo oque eu li já percebi que Siall é vida hehehe
ResponderExcluirContinua tá super demais, BoyDirectioner akie \o/
Mano, eu adoro ''A culpa é das Estrelas'' continuuuuuuuuuuuuuuua
ResponderExcluirSuper Shippo Siall </33 hahahaha continuuuuuuuuuua Bea
ResponderExcluirobrigado por comentarem pessoas lindas de bonitas! ^^
ResponderExcluirAmo vcs
ResponderExcluir