Just Give Me A Reason - capítulo 10 - Do you realize that I love you

15/12/2013 | | |
Tá, eu sempre coloco comida como ilustração de postagem huehue
Você Pov.


Você: Oque é isso Louis? - Assim que ele abre a porta me deparo com um Louis só de cueca box e com um uma lata de cerveja nas mãos.
Louis: Isso? - Disse se olhando da cabeça aos pés. - Da última vez que eu chequei era era eu. - Disse irônico e ambos rimos.
Você: Por que você está assim? - Disse me referindo ao fato dele eles estar seminu na minha frente, e sinceramente, eu juro que tentei não reparar tanto mas, meu Deus como a bunda dele é grande, talvez até maior que a minha, oh Lord como ele é gostoso, tá chega (Seu/Nome), se não daqui a pouco você vai ficar on fire.
Louis: Primeiro, eu estou na minha casa, segundo eu já estava indo tomar banho.
Você: Okay, mas me sinto desconfortável com isso. - Disse rindo.
Louis: Por que? isso te incomoda? - Disse chegando mais perto de mim e colocando suas mãos na minha cintura. - Se você quiser eu posso eu posso tirá-la. - Sussurrou no meu ouvido oque me fez arrepiar, minha vontade agora era de beijá-lo até ele realmente sentir vontade de tirar a cueca, mas eu não podia fazer isso então eu precisava de uma deixa para recusar essa proposta ''aceitável''.

(Usem a imaginação de vcs, não achei um gif melhor :D)

Você: Louis! Como assim você sabia que eu ia vir, tem o Fifa 13 e não pois pra dois?! - Disse olhando sobre seu ombro, ou pelo menos tentando afinal ele é bem alto.
Louis: É por isso que eu te amo. - Disse rindo e se afastando de mim, é, pelo visto essa foi a deixa certa.
Você: Pelo oque?
Louis: Uma garota qualquer não recusaria fazer sexo com Louis Tomlinson, e não gostaria de jogar Fifa.
Você: Eu sou diferente! - Disse fazendo pose, oque nos fez rir.
              Nós ficamos jogando videogame e conversando durante um bom tempo, mas infelizmente o sono falou mais alto que a amizade.
Você: Louis, eu estou com sono. - Disse bocejando. 
Louis: É, eu também, eu vou tomar banho e você pode tomar banho na suíte do quarto de hospedes. - Disse desligando o videogame e levantando.
Você: Okay, Louis me empresta uma camiseta sua? 
Louis: Você não trás roupa não? - Disse e eu ri.
Você: É claro que eu trouxe, mas eu quero uma camiseta sua, gosto do seu cheiro. - Disse e ele sorriu docemente, oh my god ele é muito fofo!
Louis: Toma! - Disse me jogando a camiseta, dei um tapa de leve na bunda dele e ele foi em direção ao banheiro, sim, nós tínhamos intimidade suficiente para fazermos brincadeiras desse tipo e levar na esportiva.
        Louis me emprestou uma camiseta dele que provavelmente iria ficar gigante mas apenas pelo fato de ter o cheiro dele na camiseta eu já estava adorando, e cara, o cheiro dele na camiseta me embriagava, não sei descrever mas era simplesmente maravilhoso. ( recadinho aq: quando eu colocar a letra colorida cliquem é link :D) tomei um banho realmente demorado e bom, e confesso que só desliguei o chuveiro não tão tarde por que tive medo que a conta de água viesse alta, vesti a camiseta que Louis me emprestou e fui até a sala, lá encontrei um Louis sentado no sofá e assistindo TV realmente sexy, ele estava com os cabelos molhados e bagunçados e novamente apenas de box.
Você: Louis, eu quero chá! - Disse entrando na sala e sentando ao seu lado.
Louis: Você sabe onde é a cozinha, e tem duas mãos pode muito bem fazer! - Disse sem tirar os olhos da TV.
Você: Eu sabia que você ia falar isso!
Louis: Então por que perguntou? 
Você: Pra ser educada.
Louis: Nossa, desculpa ai, Sra. Educação! - Disse rindo, oque me fez rir.


Você: Quer que eu faça pra você também? - Disse me levantando e indo em direção a cozinha.
Louis: Você sabe que sim!
        Fiz os chás e os coloquei na bancada, eu acho que seu eu passar um dia sem tomar chá antes de dormir meu dia não estará completo, é sério virou dependência, não sei se esse é o real motivo para eu falar dormindo, só sei que eu sou completamente viciada, Louis se sentou na minha frente e tomou um gole do chá. 
Você: Então, onde eu vou dormir? - Disse tomando um gole do chá.
Louis: Você tem três opções.
Você: Diga.
Louis: Primeira, você dorme no meu quarto, segunda, você dorme no sofá, terceira, nós dormimos no quarto dos meus pais.
Você: Acho que vou ficar com a primeira..
Louis: Droga! - Ele disse e eu ri de sua sugestão maliciosa, oque provavelmente o fez rir também.
Você: Boa noite Boo! - Disse colocando as xícaras fazias na pia.
Louis: Você sabe que me chamar de ''Boo'' é o meu ponto fraco, sua fofa! - Disse apertando minhas bochechas.


Louis: Boa noite (Seu/Apelido)! - Ele disse e me deu um beijo na testa.
        Fui até o ''meu quarto'' me deitei e não demorei muito a dormir, a cama de Louis é uma das melhores, e talvez esse tenha sido o motivo de eu não ter ouvido meu celular despertar, como de costume, então acho que Louis achou um jeito mais ''divertido'' de me acordar, ele simplesmente subiu em cima de mim e começou a gritar.
Louis: Bom dia!! - Disse pulando e gritando em cima de mim.
Você: Que susto porra!! - Disse colocando a mão no coração que batia acelerado. - Eu poderia estar pelada sabia?! - Disse me levantando da cama.
Louis: Hummm... nada mal! - Disse colocando a mão no queixo como se estivesse pensando.
Você: Deixa de ser tarado e vai tomar um banho se não a gente vai se atrasar!
Louis: Já tomei! - Disse parando na minha frente de braços cruzados.
Você: Então vai fazer o café! - Disse o empurrando em direção a porta, tomei um banho me vesti e tomei o café com Louis, não sei se a minha fome fez com que a comida de Louis ficasse boa eu realmente era, só sei que estava muito gostoso.

Zayn Pov.


      Ouvi meu celular tocar a música de meu despertador em um som quase que inaudível, talvez pelo sono, não que eu não goste da música que eu coloquei como toque de despertador, mas a partir do momento em que a música que você coloca te ''obriga'' a acordar ela se torna a mais odiada, abri meus olhos lentamente, deslizei o dedo pela tela do celular fazendo com que finalmente ele se cala-se, e vagarosamente me sentei na cama, sim, eu faço tudo lento quando acordo, fui cambaleando até o chuveiro e tomei um banho oque finalmente me fez despertar por completo, comei meu café e fui caminhando de má vontade até a escola,coloquei alguns livos em meu armário e fui em direção ao pátio, assim que chego no mesmo me deparo com Sara e Niall praticamente se comendo como de costume, os ignorei e eles fizeram o mesmo quanto a mim, me sentei na outra ponta de mesa coloquei minha mochila na mesma como se ela fosse um ''travesseiro'' a baixei a cabeça e fechei os olhos, não dormi até porque não tinha como, cara, a noite de ontem me deixou muito exausto, é, está cada vez mais difícil ser o cara mais gato da escola, tenho meus pensamentos interrompidos por pequenos estalos de beijos provavelmente vindos de Sara e Niall, aquilo estava me incomodando então resolvi tomar uma atitude.
Zayn: Eu não tenho vocação pra ser candelabro não, sabiam? - Disse eles coraram e logo pararam de se beijar. (pra quem não sabe, 'candelabro' é um negócio de colocar velas.)
Niall: Ah qual é Zayn?! Eu sei que você coisa bem pior ontem a noite!
Zayn: Como você pode ter certeza?
Sara: Por favor né Zayn?! Você já ficou com metade da escola!


Zayn: Isso é uma meia verdade, eu fiquei com metade das garotas da escola, e não com metade da escola. - Disse e nós três rimos.
Niall: E quem foi a ''sortuda'' da vez?
Zayn: Se você não espalhar para a escola toda eu até falo!
Niall: Não prometo nada, mas fala!
Zayn: A Sophie. - Disse piscando de um jeito sexy para a mesma que retribuiu com um tchauzinho.
Sara: Nossa, Zayn mais puta que ela só duas dela!
Zayn: Mas é gostosa.- Disse e Sara e Niall riram talvez por que embora fosse verdade, é meio fútil pensar assim de garotas, mas quem se importa? Nesse momento (Seu/Nome) e Louis chegaram.
Você: Que cara é essa Zayn? parece que comeu e não gostou! - Disse se referindo a minha cara de sono.
Zayn: Pelo contrário, eu gostei e muito! - Eu disse e todos rimos, tenho certeza que ela não sabia que eu havia dormido com a Sophie, mas ela sabe que saio pegando geral.


Liam: Oi gente!! - Disse Liam todo sorridente.
Niall: Humm... ta felizinho oque aconteceu hein?! - Disse rindo para Liam que fez cara de tédio.


Louis: Sexo que não foi!
Liam: Não fale oque não sabe Louis! 
Você: Tenho certeza que não foi isso! - Disse me sentando ao lado de Zayn.
Liam: Ta bom gente chega de discutir sobre a minha vida sexual e... 
Zayn: Ta vendo? Se você pediu pra pararmos de falar sobre isso é porque não é verdade! - Disse o interrompendo.
Liam: Como eu ia dizendo, chega de discutir sobre a minha vida sexual e me respondam, vocês vão? - Disse jogando na mesa um folheto sobre um acampamento que haveria.
Você: Sei lá, as vezes sair da rotina seja bom, mas eu vou sozinha?
Liam: Não, tenho certeza que Louis vai tentar entrar na sua barraca! - Disse com um olhar malicioso oque fez com que todos rissem, e (Seu/Nome) lhe desse um leve empurrão no ombro.


 Liam:Bom, eu vou! - Liam, disse e segundos depois todos concordamos que não seria uma má ideia.
          Ficamos mais alguns segundos conversando até que olho em meu relógio e vejo que tínhamos apenas mais trinta segundos aproximadamente para chegarmos na sala.
Zayn: Gente, nós precisamos entrar já são 7:00!! - Eu disse e nós olhamos um para o outro com cara de ''Fudeu!'' e fomos correndo para a sala, por sorte a professora nos deixou entrar sem problemas.

Louis Pov.


  Corremos o mais rápido que podíamos para a sala, e a professora nos deixou entrar sem complicações, e mesmo que tivesse complicações eu entraria, dane-se a opinião daquela velha mal comida da professora de química, já reparou como você fica parecendo uma celebridade quando chega atrasado? Vi aquela quantidade de alunos me observando e não pude me conter, entrei rebolando com uma modelo do Victoria's Secrets, oque fez com que todos rissem, sei que isso foi um tanto gay mas eu adorava fazer as pessoas rirem.
     A aula dessa professora era tão legal que as vezes quando o tédio me consumia eu viajava em meu universo paralelo, mas no meu ponto de vista a aula dela até que não era tão ruim assim, por que eu poderia
dormir em cima da mesa dela que ela não falaria nada, e a julgar pela quantidade de alunos dormindo a opinião deles não era tão diferente da minha, pra variar ainda teria trabalho, infelizmente era ela quem escolheria a dupla para o trabalho bimestral oque tornaria a chance de cair com algum dos meninos ou (Seu/Nome) bem menor, a cada nome que ela dizia me dava um frio na barriga eu realmente precisava cair com uma pessoa inteligente ou minhas chances de se tornar alguém na vida iriam pro saco, tá agora eu exagerei, mas sério, eu preciso me sair bem nesse trabalho, seguindo a lista de chamada a próxima dupla a escolher seria a de (Seu/Nome), e ela até que é boa em química.
Professora: (Seu/Nome) e.... e.... - Ela disse e eu cruzei os dedos e fechei os olhos.

Continua...


Bom é isso, espero que gostem do capítulo unicórnios fofos! 
E me desculpem por ter demorado a postar é que como vcs sabem a adm Sara é minha prima e dormi sempre aq, ai eu não escrevo nesses dias! :D

9 comentários:

  1. Então é isso por causa da Sara vc não postou sua fic diva? okay.... kkkk
    Adorei esse capítulo esta demais, não sei porque mais eu fiquei imaginando o Louis rebolando kkkkkkkkkkkk tá demais continua

    ResponderExcluir
  2. u.u sem palavras pra tanta perfeição
    Xx Carol

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh Bea sua liamda continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Seria pedir demais se eu fala-se pra vc continuar com urgência?

    ResponderExcluir
  5. Escola que tem o Sr.Tomlinson rebolando é outro nível

    ResponderExcluir
  6. Heyy eu notei que aki nesse blog Divo um tem muitos imagines, :'( vc podia postar Bea please

    ResponderExcluir
  7. Obg gente q é outro nível! A respeito dos imagines, eu ñ tenho certeza mas talvez a Sara poste! :D

    ResponderExcluir