Just Give Me a Reason - capítulo 13 - Accustomed to the new life

29/12/2013 | | |

Zayn Pov.


  Finalmente com todos ali, em meio a diversas latas de cerveja, copos de vodca e energéticos jogados pela chão da sala de Niall, finalmente o mesmo pegara a carta para nos revelar oque havia dentro dela, eu tinha certeza que estava deixando a curiosidade transparecer, assim como todos os outros que ali estavam, mas não ligava, só queria que aquela carta fosse aberta o mais rápido possível para que finalmente eu pudesse tirar o peso enorme da ansiedade que estava sobre minhas costas.
Niall: Hoje de manhã eu recebi essa carta. - Disse olhando e tateando a mesma.
Zayn: E? - Digo o incentivando o continuar.
Niall: Eu vou virar prostituto! - Diz gargalhando, mas apenas ele ria descontroladamente naquele cômodo.
Você: Não acredito que você nos chamou para isso!
Harry: Não acredito que você interrompeu a minha diversão interativa enquanto eu assistia Sex Hot! - Disse Harry, todos o olhamos como uma cara de ''Você assiste isso?!'', porém ele logo argumentou em sua defesa dizendo. - É brincadeira gente! - E nós meio que nos aliviamos.
Liam: Lê essa porra logo Niall!!
Niall: Acalmem-se gafanhotos!!
Louis: Acalmar?! Niall, se você não ler isso logo eu vou esfregar essa carta na sua cara!!
Niall: Okay gente, okay. - Disse, e todos ficamos em silêncio, Niall pigarreou tal como se faz antes começar uma leitura e expirou o ar também tal como quando se começará uma leitura.

  Para: Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn
     
         Caros jovens amadores de canto, agradeço em meu nome por participarem dessa edição do The  X-Factor, foi de realmente muito agrado os recebê-los, os escutarem e os julgarem por minha opinião se passariam ou não, vocês jovens tem realmente as vozes muito afinadas e ótimas para apenas cinco garotos britânicos/irlandeses adolescentes, oque prendeu de forma muito inesperada a minha atenção a vocês e ao outros jurados dessa edição, mas infelizmente não achei que estivessem de fato preparados para enfrentar o mundo artístico da música, e por diversas vezes fui julgado por ter eliminados esses jovens garotos. E em mais uma das noites frias de Londres com minha cabeça apoiada no travesseiro, me lembrei das audições de vocês e percebi o quão bons vocês eram, conseguir quatros ''sim's'' não era tão fácil assim, mas para garotos tão jovens também não exigiria muito de vocês, eu sempre digo que tudo é melhor quando se está ao lado das pessoas que você gosta, e percebi o quão bons vocês ficariam em uma banda, e pensei ''Porque não?'' e é por iso que escrevi essa carta, escrevi essa carta para oferecer a vocês jovens de voz afinada uma nova chance, uma chance para entrarem de cabeça no mundo da música, e hoje dia vinte e três de julho de dois mil e dez eu crio, uma nova banda, uma banda que revolucionará o mundo da música, uma banda que será a próxima entre as grandes, e uma banda que com certeza me orgulharei no futuro. 
                                         
                                                                                                                                                                                                                                                                       Sinceramente, Simon Cowel 

  Assim que Niall havia acabado de ler a maioria de nós estávamos boquiabertos, levou alguns segundos até que todos nós caíssemos na real sobre aquela carta.
Harry: Se isso for um sonho me belisque!! - Disse Harry, e assim Louis o fez. - Ai Louis!! - Harry balbuciou colocando a mão na marca vermelha que Louis causara.
Louis: Você me mandou te beliscar! - Disse Louis argumentando em sua defesa.
Harry: Mas isso não é um sonho!! - Disse agora feliz, provavelmente por ter entendido que agora faria parte de uma banda, alguns minutos depois nós comemoramos com gritinhos de alegria e nos abraçamos, Niall e Sara como sempre comemoraram com um beijo daqueles sugadores de alma, enquanto brindávamos em comemoração, logo cansamos e caímos sentados no sofá da casa de Niall.
Harry: Precisamos de um nome. - Disse Harry pensativo.
Niall: Que tal, ''Niall and Potatoes''?!
Sara: Nossa Niall, não tinha ideia pior não! - Disse Sara, sentada no braço da poltrona em que Niall estava sentado.
Liam: Niall, eu não sei se você reparou mas nós não somos batatas.
Niall: Idai? Vocês podem se fantasiar delas em um de nossos shows!
Louis: Eu não vou entrar em uma fantasia de batata! - Disse cruzando os braços.
Harry: Que tal One Direction?! - Disse Harry entusiasmado.
Zayn: One Direction! - Disse estendendo meu braço no ar e logo eles repetiram ''One Direction!'' colocando suas mãos umas sobre as outras.


No outro dia...

   Nos encontramos na casa de Louis para irmos até o The X-Factor, Harry dirigia e Louis ia no banco do passageiro enquanto eu, Liam e Niall íamos no banco de trás, eu mal podia esperar para encontrar Simon novamente, afinal não é todo dia que se consegue uma segunda chance de Simon Cowel um dos jurados mais barra pesada do The X-Factor, entramos facilmente já que os seguranças nos conheciam, sentamos em uns bancos para esperar até que ele pudesse nos atender, e cada minuto esperando era como um dia, e acho que não só eu como os outros meninos provavelmente também estavam se sentindo assim, até que uma moça morena e alta veio até nos dizendo.
Moça: O Sr Cowel quer vê-los. - ''Okay'' dizemos em coro indo em direção ao palco, lá encontramos umas cinco garotas também, mas os Simon as atendeu antes e logo sobramos apenas nós no palco.
 Simon: Bem, como vocês já sabem minha proposta por intermédio de minha carta enviada em nome de todos os jurados. - Ele dizia calmamente. Eu só preciso de uma resposta, vocês aceitariam que eu fosse o empresário de vocês?
Liam: Claro, seria um honra para nós.
Simon: Mas as regras deste programa são bem claras, eu só irei gerenciar a boyband ou girlband que vencer esta edição do The X-Factor.
Louis: Acho que todos nós temos ciência disso.
Harry: E daremos o máximo de nós.
Simon: Então, bem vindos ao mundo da música.




Alguns dias depois...

Você Pov.


    Pois é, o bendito dia do acampamento estava chegando, mas não sabia como me sentir, não saberia se ia ser legal sair um pouco da rotina com meus amigos, ou se ia ser aquela coisa escrota de acampamento de escoteiros, mas acho que estava me sentindo mais ansiosa do que confusa, pois é a primeira vez que eu tenho amigos de verdade, a primeira vez que eu tenho pessoas que eu realmente amo ao meu lado.
     Era mais um dia de primavera em Londres, mais um dia colorido e florido, os adolescentes acordavam por volta da mesma hora que eu, por seus celulares, despertadores ou as vozes de suas mães mesmo. Um feixe de luz vindo do vidro da janela iluminou meus olhos fortemente, abis os mesmo lentamente fazendo com que eles ardessem ao sentir o claro feixe de luz em meu rosto, me descobri e sentei lentamente em minha cama, fiquei olhando para a parede estupidamente rosa de meu quarto, e me perguntando: Porque haveria eu ter escolhido rosa? Por que não uma cor mais ''macho'' como roxo ou preto? Até que escuto meu celular vibrar e a música La Da Dee do Cody Simpson começar a tocar, essa era a minha tática, colocar uma música agitada com toque de espertador, se eu colocasse um música triste ou lenta, provavelmente eu viraria para o lado e dormiria de novo. Deslizei o dedo indicador por a tela de touch, pondo enfim um fim a música.
     Me levantei, tomei um banho, vesti um calça jeans escura, meu típico All Star Chuky Taylor de spykes e minha camiseta que dizia ''A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser'', e desci para tomar café, assim que havia acabado de comer minhas panquecas com mel, peguei meu celular e fones, selecionei a playlist que dizia ''Ed Sheeran'', e sai.
    A brisa fria tipicamente Londrina soprava meus cabelos, olhei para cima ao passar debaixo de uma árvore e um das últimas gotas da chuva de ontem caiu em meu nariz beijando meu rosto, o barulho gostoso das folhas secas se quebrando no ritmo constante de cada passo meu, era ótimo, algumas quadras depois e eu já havia chegado a porta da case de Harry.
Você: Harry!! - Gritei, simplesmente por achar mais eficaz que bater.
Anne: Oi (Seu/Nome), e parabéns, conseguiu acordar o Harry com mais facilidade que eu! - Disse em tom de brincadeira.
Você: Por nada. - Disse tirando os fones.
    Alguns minutos depois Harry desceu, comendo uma maça, é eles realmente se arrumam mais rápido que nós, mesmo que eu não seja as patricinhas da minha escola,
Harry: Engraçado. - Disse lendo a frase de minha camiseta.
Você: Harry, não chame meus seios de engraçados.
Harry: Iae ansiosa para o acampamento?
Você: Não.
Harry: Eu sei, nem eu. - Disse rindo. - Mas costumava ser legal antigamente.
Você: ''Antigamente'' quando?
Harry: Nas minhas épocas de escoteiro. - Disse como se eu o imaginasse sendo um escoteiro com frequência.
Você: ~risos~ você era escoteiro?
Harry: Sim, algo contra escoteiro?
Você: Não, nada, é só que.... Não consigo te imaginar em um shortinho marrom com uma faixa de medalhas.
Harry: Eu sei, nem eu. - Disse repetindo oque havia dito segundos atrás.
   Mas alguns minutos de interação com Harry e logo havíamos chegado a escola, como sempre nos encontramos no banquinho de cimento do pátio e ficamos conversando, e logo fomos para a sala, para começar mais uma entediante e infernal aula.
Você: Louis, Louis! - Digo o chamando.
Louis: Oque foi?
Você: Quer me ajudar a me vingar do professor depois do episódio da ''ameaça de suspensão''?
Louis: Não acha que está indo longe demais?
Você: Não, odeio aquele velho caquético!
Louis: E oque você vai fazer? 
Você: Sei lá, alguma coisa realmente épica.
Louis: Por exemplo?
Você: Alguma coisa que qualquer aluno normal faria.
Louis: Tipo, tachinhas na cadeira?
Você: Humm, boa ideia! - Digo saindo.
Louis: Mais uma coisa!
Você: Oque?
Louis: Você nunca me viu. 
Você: Okay, Sr Invisível.
      Assim o fiz, porém não tive nem o prazer de ver o efeito de minha ''brincadeira'', me chamaram na diretoria antes da ''mágica'' acontecer.

Algumas horas depois...

Diretor: Quer dizer então, que a Sra. Hutcherson iria por tachinhas na cadeira do professor? - Disse um velho acima do peso, enquanto andava de um lado para o outro.
Você: ''Iria'' não, eu coloquei, só não pude ver a reação dele.
Diretor: Pois é, isso é só mais uma das suas ''gracinhas'' em meio a tantas outras desde que a senhorita entrou aqui. - Disse jogando uma pasta um tanto grossa com minhas ocorrências.
Não poderei mais tolerar isso, mais uma delas e eu a enviarei para um internato! - Disse se apoiando na mesa vindo até mim e praticamente gritando as palavras em meu rosto. 
Você: E oque o Sr. vai fazer? - Digo meio intimidada.
Diretor: Por enquanto você terá algumas pequenas tarefas.
Você: Quais?
Diretor: Depois da aula durante duas horas e meia, a senhorita terá que limpar a estátua da escola. - Não sei já havia dito, mas aqui existe uma estátua careta de um cavalo com duas das quatro patas no chão e duas levantadas. - Terá que ajudar o professor Fitz a corrigir as tarefas de casa, e organizar os livros da biblioteca por ordem alfabética.
Você: Ahn! - Meio que gemi em reprovação ao oque ele havia me dito. - Por quantos dias?
Diretor: Dois.
Você: Dois?! Mas o acampamento é daqui a um dia!
Diretor: Deveria pensar nos seus atos antes de praticá-los, agora arque com as consequências.
Você: Por que você não me da suspensão de uma vez?
Diretor: Seria divertido demais para uma garota como você. Sugiro que comece as tarefas agora.



É isso gafanhotos(as), espero que gostem! :D 
Comentem, gosto de saber a opinião de vcs! :D 

13 comentários:

  1. hahahah Harry não chame meus seios de engraçados hahahahah adorei continua e_e

    ResponderExcluir
  2. Como sempre você sambou na cara das inimigas Bea hahahaha continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Sorry, a demora pra comentar é que eu estava viajando e só tem net agora kkkkkkkkkkkk mais enfim continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Meo Deuso que perfeição *--------*
    Cntinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    #Carol

    ResponderExcluir
  5. Garota se você num continuar vou meter um processo em você kkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Nunca amei tanto uma fic na minha vida continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. 8:22 Julho 23 de 2010 como minha life vez sentido

    ResponderExcluir
  8. Ai caralheio ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. ''Comentem, gosto de saber a opinião de vcs! :D '' Então gata minha opinião é que você tem que continuar se não eu te mato via email

    ResponderExcluir
  10. Meus boysmagia entraram no mundo da música *-----------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  11. Obrigado gafanhotos (as) por comentarem fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da fic

    ResponderExcluir