Love lie - Cap - 2

20/11/2013 | | |

  

 Sai do trabalho e fui pra casa, pesquisei na internet e descobri que hoje a noite teria uma festa de premiação em que a One Direction estaria presente, então me arrumei coloquei um vestido comportado pra causar boa impressão, um salto alto, uma bolsa e peguei minha carteirinha de paparazzi que me permite entrar em todos os eventos e festividades de famosos e escondi na minha bolsa!


 Eu:                                 

                                           
Chegando na festa peguei minha carteirinha na bolsa mostrei para o segurança e logo depois a escondi novamente. Avistei Harry em um canto mais afastado junto com os outros meninos da banda, eu poderia falar com ele agora mais ainda não é a hora, está muito cedo pra isso.
Sento-me e aguardo até que seja o momento apropriado. 
 Depois de 2 horas a festa já estava quase acabando os prêmios já haviam sido entregues e todos já estavam se despedindo foi então que decidi por meu plano em pratica!
 Me aproximei de Harry que estava sozinho!

(S/N): Com licença você é o Harry Styles né?!
Harry: Sim, sou eu!
(S/N): Ah Harry eu sou uma grande fã sua será que você podia me dar um autógrafo?
Harry: Claro, qual é o seu nome?
(S/N): Meu nome? É.... é.... ( tinha que inventar um nome rápido )
Harry: É seu nome.
(S/N): Eu me chamo Lisa! É Lisa!
Harry: Então aqui está, para Lisa com amor Harry Styles
(S/N): Puxa obrigado - Eu vi que ele estava indo embora então eu fingi uma falta de ar -
Harry: Você esta bem?
(S/N): Ai não sei eu preciso de ar!
Harry: Vem comigo, vamos lá fora um pouco.
(S/N): Obrigada eu acho que estou precisando de ar fresco!

 Fomos la pra fora, havia um chafariz que espirrava água para todos os lados, fitei o garoto ao meu lado. Os olhos castanhos de Liam brilhavam à luz da lua e seu belo rosto estava completamente iluminado em um tom seduzente. Ele me olhou seriamente preocupado e perguntou:


Liam: Então esta se sentindo melhor?

(S/N): Estou obrigada!
Liam: De nada então eu acho que já vou indo!
(S/N): Ta bom! 

  É claro que eu não ia deixar ele ir embora então fingi um desmaio e me joguei nos seus braços! Acho que sou uma ótima atriz, deveria ter escolhido teatro. Ele me pegou no colo desesperado chamando pelo "meu nome" e me levou até seu carro, me pois no banco de trás, e começou a dirigir eu não tinha a menor ideia de onde ele estava me levando mais continuei la deitada. 

  Nem eu sabia que era capaz de fingir algo assim mais agora sei que sou, na boa, quem é que cai em uma conversa fiada dessa? Esse cara é muito idiota, vai ser fácil ganhar seu coração e roubar seus segredos. Ah Meu Deus o que estou dizendo? Eu não sou assim, estou me desconhecendo.

 Calma (Seu Nome) pensa, pensa. Não se deixe levar pela situação, essa não é você, é só uma encenação e logo ela acabará, então você terá seu emprego que garantirá seu dinheiro que comprará os remédios de sua mãe que salvará a vida dela. É exatamente isso, é tudo muito objetivo.

Espero que tenham gostado, me perdoem se estiver pequeno ou qualquer coisa que não lhes agradou. Vou postar outro ainda hoje, malikisses e comentem!!! Amo vocês..

3 comentários:

  1. OMJ mano sua fic é simplesmente PER-FECT vc tem muito talento fofa

    ResponderExcluir
  2. Eu estou simplesmente apaixonada pela sua fic então se vc num continuar logo, vou te dá uns paranauês

    Xx: Carol

    ResponderExcluir