Imagine Hot - Harry Styles - Don't Let Me Go (1)

17/11/2013 | | |


VOCÊ POV.

Estava em casa junto a uma amiga vendo  TV , estávamos assistindo o famosos ponto pop ponto com , sim nós gostamos de assistir isso , até por que meu namorado é , integrante de uma boyband famosa , então acho legal eu estar a par das coisas que rolam no mundo dos famosos , até que começam a falar sobre a One Direction , banda em que meu namorado é integrante 
 Ashley: Ué num é o Harry ali ? - diz apontando pra TV
Você: aumenta o volume 
Ashley: Quem são essa Bitchs agarrando ele ?
Você: Ashley Aumenta a TV !!
Ashley: ok... - diz aumentando a Tv




Reportagem da TV On :

-Agora temos a notícia do nosso querido Harry Styles , o cantor de Kiss You , está  agora a pouco saindo de um Hotel de New York , seguido de muitas fãs loucas para ter no minimo uma foto com o cantor .
- temos um reporte agora mesmo no local em que Harry está , e olhem isso Harry está autografando os seios de uma fã , Meu Deus agora Harry esta beijando a fã , Quem não gostaria de ser essa fã sortuda ? 
- Será que a nossa querida (Seu/nome) Hutcherson esta vendo isso agora pela TV ???? 
- Bom agora vamos falar sobre outro famoso de uma boyband muito importante o nosso querido Nathan Sykes do The Wanted ........

Reportagem da TV off:

 Depois que vi aquilo de Harry na TV perdi a vontade de assistir e logo desliguei a TV.
Ashley: (Seu/nome) você tá bem ? - diz me analisando preocupa , após ver que eu desliguei a TV com raiva.
Você: Estou , por que num estaria?
Ashley: é que o Harry beij....- diz assim que a interrompi
Você: Eu sei , eu vi !!!
Ashley: E vc num está brava?
Você: Não estou bem calma 
Ashley: Eu conheço essa sua cara , oke vc está aprontando ?
Você: Nada , que o Sr.Styles não mereça- digo me levantando 
Ashley: (Seu/Nome) pensa bem , você e o Harry podem conversa , num vá fazer nada muito precipitado- diz se levantando e vindo até mim 
Você: Olha Ashley se você me der licença eu tenho que sair agora pra resolver uma coisa 
Ashley: Tem certeza que não quer que eu vá ????
Você: num precisa , e não se preocupe que eu não vou atrás do Harry , e não vou fazer nada precipitado 
Ashley: tá bom fico mais tranquila - diz me olhando desconfiada
Ashley: Então Tchau - diz pegando sua bolsa e saindo pela porta
Você: Tchau
 Ashley me conhecia bem , ela sabia que eu num deixaria , aquilo passar em vão , E EU NUM DEIXARIA MESMO !!! num acredito que o Harry teve coragem de beijar aquela bitch, ele ia ter o que merece , eu tinha um plano . Então assim que Ashley saiu eu fui até meu guarda roupa e vesti uma roupa de sair , estava na hora de por meu plano em pratica, peguei as chaves do meu carro e fui até o shopping  , chegando lá fui em direção a loja de "Sexy's Shop " escolhi de tudo um pouco , des de algemas, até outros brinquetinhos sexuais , fui até o caixa paguei , quando estava indo para meu carro , meu celular tocou, era ELE.

LIGAÇÃO ON:

Você: Oi amor - digo fazendo uma voz bem enjoada , tipico de namoradinhas melosas 
Harry: Oi minha princesa
Você: Tudo bem?
Harry: Tudo e você?
Você: Estou mau por num ter você aqui comigo , mais tirando isso estou ótima
Harry: estou aqui no meu apartamento te esperando e....
Você: Então já estou a caminho Styles pra gente fazer algumas loucuras  - nem espero ele falar alguma  coisa e já desligo o celular .

LIGAÇÃO OFF:

 fui em direção ao meu carro e dirigi até o apartamento de Harry , na recepção do apartamento Harry já me esperava .
Harry: Demo.....-num deixei ele termina e logo lhe calei com um beijo, seguido por leves mordidas
Você: Agora estou aqui Styles pra ser todinha sua - digo entrando no elevador 
Harry:Você vai se arrepender por ter me provocado senhorita! – Ele terminou me puxando pelo braço numa presa enorme, aproveitando que o elevador estava aberto ainda e sem ninguém dentro ele me jogou contra a parede espelhada do elevador, apertando um dos números, sem que eu pudesse ver. Ele começou a me beijar de um jeito feroz, sua língua parecia estar louca pela minha, ele desceu suas mãos até minha coxa, me puxando para cima, fazendo com que minhas pernas entrelaçassem seus quadris, ele continuava a me beijar, separando o beijo entre alguns segundo para beijar meu pescoço, eu segurava seus cabelos, deixando-os totalmente bagunçados. Quando o elevador parou ele me deslocou sem parar o beijo, saindo pelo elevador, tirando uma de suas mãos da minha cintura e pegando as chaves no bolso de trás de sua calça. Abrindo rapidamente a porta, entrando e deixando para trás com um simples movimento forte, fazendo com que a fechasse nesse momento eu já estava louca por ele, ao decorrer do caminho, nos chocávamos com as coisas, principalmente com as paredes, tirando suspiros pesados de nossas gargantas, a cada chocada que nossos corpos pudessem ficar mais perto e o calor maior. Ele subiu as escadas, quase correndo ainda me segurando, não sabia como era possível fazer isso, mas ele fez. Abrindo uma porta e nos colocando para dentro. Tirando minha bolsa que ainda estava pendurada em meu braço direito. Colocando-a na mesinha do telefone ao lado de sua cama. Derrubando-nos em sua cama, ficando em cima de mim, nossos músculos já estavam à flor da pele, ele tirou sua camiseta ao percebendo minhas mãos tentando tira-la, voltando a me beijar, com uma agilidade imensa ele estava subindo minha camiseta,e tirando meu short, desencostando nossos corpos e o tirando de uma única só vez, jogando o longe junto a camiseta . Ele começou a descer seus beijos por meu pescoço, chegando até meus seios, ele viu o sutiã, e com facilidade tirou jogando os longe, e abocanhando meus seios, eu gemia baixinho, hora suspirava desejo. Ele foi descendo os beijos por minha barriga chegando perto de minha intimidade,  ele tirou minha calcinha com uma agilidade incrível sem enrolar ele colocou sua língua úmida e quente em meu clitóris, me fazendo gemer intensamente, eu arqueava as costas, com os movimentos que ele fazia, tão ágeis e rápidos, eu estava louca já, enquanto sua língua explorava cada parte de minha intimidade, uma de suas mãos passava pela minha coxa, subindo até meus glúteos e apertando com força e tesão. Eu não imaginava quanto tempo ainda eu tinha antes de chegar até a um orgasmo, ele me levaria a um se continuasse daquele jeito, ele continuava com a mesma velocidade me fazendo pedir por mais repetidamente, quando percebeu que eu pedia por mais, ele parou e disse me olhando. 
Harry: Quer que eu pare? – Ele perguntou, na boa Harry, isso não é hora de brincar, apenas pensei mas acenei com a cabeça negativamente, ainda suspirando.

Harry: Então peça para que eu não pare! – Ele disse voltando com sua língua, me fazendo gemer, fazendo com que eu pedisse para que ele continuasse. – Não estou escutando! – Ele disse com os lábios encostados ainda em minha intimidade. – Mais alto (Seu/nome), quer que eu pare? – caramba Harold isso não era hora de ficar brincando, eu estava louca, eu queria mais e mais, ele sabia disso por que me fazer gritar? Eu apenas soltei:
Você:NÃO PARA STYLES, CONTINUA, SIMPLESMENTE CONTINUA, EU QUERO MAIS, MUITO MAIS. VAI CONTINUA. – Eu disse quase gritando e vi um sorriso louco em seus lábios, ele voltou a brincar com sua língua em meu clitóris, o mordendo delicadamente, o sugando e novamente brincando. Eu continua pedindo por mais e mais. E ele atendia. Meu corpo começou a se contrair por completo, agarrei nos lençóis de sua cama, agarrando os com força, e soltando um gemido intensamente alto. Fazendo o parar para apreciar o trabalho tão perfeito que tinha causado. Voltando a me beijar pela barriga, seios, pescoço e chegando em meus ouvidos e falando.
Harry:Eu disse que você ia pagar por me provocar tanto não disse? – Ele mordeu meu lóbulo, eu ainda suspirava, afinal eu tinha acabado de ter um orgasmo. – Pronta para o segundo round? –Ele perguntou. Antes que ele saísse de cima de mim, o virei com força ficando em cima dele.
Você:Agora minha fez de brincar com você um pouquinho Styles , esta pronto ? – Eu disse sussurrando em seu ouvido. Ele apenas apertou minha cintura com força e balançou a cabeça positivamente ao mesmo tempo em que mordia seu lábio inferior.
Ainda em cima dele, minha mão foi até minha bolsa, colocando acima de sua cabeça antes que ele percebesse, tirei dela duas algema de ferro, forrada por dentro com uma leve camada de camurça, juntamente tirando a mordaça também. Peguei seus braços que estavam segurando minha cintura colocando-o um de cada lado, enquanto eu o beijava, e sem enrolação os prendi na cama, ele estava com os braços abertos presos na própria cama. Rindo muito mais do que o normal
Você: Minha vez de brincar! Eu disse mordendo meu lábio inferior. 



Continua.............................

Um comentário: