HARRY POV.
Harry: me desculpa .... - digo quando termino de cantar, (seu/nome) me olhou nos olhos balançou a cabeça negativamente , e logo depois fechou a janela , e saiu de lá . Então era isso eu a havia perdido para sempre..... peguei meu violão e já ia saindo quando .
VOCÊ POV.
Harry: me desculpa .... - no momento em que Harry disse essa palavra , eu tive a certeza dentro de mim que eu tinha que perdoa-lo , mais no momento eu num sabia oque dizer , eu só tinha que ir ao encontro dele e telo por perto , então fechei a janela e desci rapidamente , quando abri a porta vejo Harry saindo com seu violão , com um expressão triste .
Você: Já vai Styles??
Harry: (Seu/nome) - diz vindo até mim e selando nossos lábios
Harry: Pensei que você ....
Você: pensou errado , é lógico que eu te desculpo - digo lhe dando um selinho
Você: Vem vamos entrar - digo o puxando pelo braço , quando me dei conta eu e Harry estávamos no meu quarto.
Harry: parece que temos muito oque conversa - diz me olhando com um olhar malicioso .
Antes que eu pudesse falar algo ou fazer qualquer pergunta, seus lábios já estavam colados nos meus em um beijo selvagem e cheio de desejo. Suas mãos entrelaçaram minha cintura e ele se jogou para trás, deitando na cama e me levando consigo.
Suas mãos percorriam minhas costas, começando a levantar minha blusa, eu por minha vez logo tirei sua camiseta , e ele rapidamente já tirou sua calça . Meus dedos passeavam por seu peito, fazendo-o se arrepiar. Levei meus lábios até sua orelha, dando leves mordidas em seu lóbulo e descendo para seu pescoço, deixando ali algumas marcas de meus chupões.
Selei nossos lábios e em seguida os separei novamente, deixando com que a gola de minha blusa saísse de meu pescoço. Senti meu sutiã se afrouxar e então fui empurrada para o lado, observando Harry subir em cima de mim. Seus lábios percorriam desde minha boca até meu umbigo. Um arrepio me subia, junto a uma sensação que só sentia com ele.
Em questão de segundos, o zíper de meu shorts já estava aberto. Logo a peça voara para um local que não me importava no momento. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, seguido por uma mordida no lábio inferior. E então me perdi. Puxei-o para mim com tanta força, com tanto desejo, que o beijo com mordidas quase lhe arrancou sangue. Estava, realmente, com saudades disso.
Enquanto suas mãos passeavam por meus seios, juntamente com seus lábios, e desciam até a beirada de minha calcinha, minha mão já se acomodava dentro de sua cueca, prestes a tirá-la. E logo o fiz. E ele também. Eu ansiava, por cinco semanas , esse toque, esse choque, essa calma que ele me proporcionava. E isso só ocorria quando nossos corpos se juntavam. Foi o que aconteceu.
Começou com movimentos lentos, como sempre, mas logo se tornaram rápidos e intensos, mal dando tempo de um beijo demorado. Suas mãos não paravam em um lugar só, passeavam por todo o meu corpo, como se estivesse explorando cada parte.
Com certa dificuldade, joguei-o para o lado, ficando por cima. Quando encaixei nossos corpos, comecei a rebolar devagar, parando alguns segundos para lhe dar um beijo ou outro, seguido de mordidas. Então fui aumentando o ritmo, aumentando assim seus gemidos. Logo notei que os dois haviam chegado ao ápice, cai ao seu lado, ofegante.
Fechei os olhos, sentindo seus braços me rodearem e me puxarem para perto, seguido por um delicado beijo na testa. Um na ponta do nariz, que me fez rir, outro na bochecha e, por fim, um selinho. Lentamente abri os olhos, deparando com aquela imensidão verde que brilhava junto a um sorriso perfeito, mostrando lindamente as covinhas que não resisti a beijá-las. Como se quisesse fazer graça, bati o dedo na ponta de seu nariz antes de depositar um beijo ali, o que o fez rir.
Harry: Te amo tanto, pequena – sussurrou ele, acariciando meus cabelos.
Você: Eu também te amo, meu príncipe – ele riu, fechando os olhos. Você Senti sua falta – sussurrei, me aninhando ainda mais em seu peito.
Harry: Também senti a sua. Mais do que você imagina – respondeu, agora encaixando sua cabeça acima da minha após deixar um beijo ali.
3 meses depois.....
É hoje se faziam 3 meses que eu e Harry tínhamos voltado , e estávamos melhores do que nunca , e hoje se faziam também três meses que eu descobri que estava grávida , e não Harry não sabia que eu estava grávida , hoje nós fazemos 1 ano de namoro , então estava pensando eu contar hoje pra ele como uma surpresa.
HARRY POV.
Aqui estou eu numa loja de alianças tentando escolher uma , sim hoje vou pedir (Seu/nome) em casamento , estou decidido que quero que ela seja minha para sempre , e hoje fazemos 1 ano de namoro , ótima ocasião pra mim pedi-la em casamento . Depois de longas 3 horas escolhendo uma aliança , eu estava indo em direção ao meu apartamento , onde tinha pedido para (Seu/nome) me encontrar lá . Logo quando entrei fui surpreendido por um beijo da mesma .
Você: Muito perfeito esse janta que você organizou - diz com os olhos brilhando .
Harry: Você gostou ??
Você: Adorei melhor impossível
Harry: então vamos jantar ??
Jantamos , e tudo ocorreu como eu desejava , o jantar foi simplesmente perfeito , em todo momento eu consegui ver em como (Seu/nome) estava feliz , depois que terminamos de jantar conversamos por um momento , e agora era a hora perfeita para pedi-la em casamento.
Harry: (Seu/nome) eu tenho uma coisa pra lhe dizer ....
Você: eu também ....
Harry: Pode falar você primeiro
Você: não Harry fala logo - diz dando aquele sorriso que amo tanto
Harry: ok... - digo me levanto e parando na frente dela e ajoelhando , ela apenas me observava curiosa
Harry: (Seu/nome) Hutcherson , Você aceita se casar comigo , e passar pra que esse nosso amor seja eterno ?? - gif
Você: Claro que sim !! - diz pulando em meus braços , e logo depois selando nossos lábios , então logo coloco a aliança em seu dedo , e ela fez o mesmo colocando a outra em meu dedo também.
Harry: E oque você queria falar?
Você: Harry eu tenho um presente pra você - diz pegando uma caixinha , e logo depois me entregando.
Você: Abre!! - no momento em abri a caixa vi um lindo sapadinho de bebê .
Harry: então quer dizer que ....
Você: sim Harry você vai ser papai - diz com os olhos cheios de lágrimas.
Harry: Te amo !! pra sempre - digo a abraçando
Você: mais agora com um exceção - diz com a mão na barriga
Harry: Sim com uma exceção - digo agachando e beijando sua barriga .
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário