Larissa Pov.
Não entendo como pude pensar que Zayn seria um cara legal, ele só mais um desses garotos populares que fingem ou já fingiram serem meus amigos por terem de dó de mim, por sentirem pena de me verem sozinha com meu livros, mas pra falar a verdade eu prefiro realmente ficar sozinha, já sofro muito com os garotos me batendo, me dando caldo ou as garotas me esnobando, agora você deve estar se perguntando oque é um caldo, caldo é quando enfiam sua cabeça numa privada, hoje mesmo me xingaram, jogaram meus livros no chão e me trancaram no armário e Zayn, viu olhei para ele que desviou o olhar e chorei baixinho ainda dentro do armário, alguns minutos depois ele me destrancou e me pediu desculpas porém eu o ignorei e fingi que não havia ninguém ali, peguei meus livros e fui em direção a sala.
Zayn: Me desculpa Larissa, eu sei que fui um idiota! - Disse me seguindo até a sala.
Larissa: Você não foi um idiota eu é quem fui, fui uma idiota por achar que você era diferente quando na verdade é só mais um desses.
Zayn: Eu sou diferente, e eu posso te provar!
Larissa: Como Zayn? Me empurrando para que não me vejam com você? É assim que você que me provar? - Digo e logo lágrimas começam a se formar no canto de meus olhos novamente.
Zayn: Aquilo foi um erro, por favor me dê outra chance!
Larissa: Não é tão simples assim Zayn, eu confiava em você, pensei que se importava comigo! - Digo entre soluços.
Zayn: E eu me importo, Larissa eu imploro, me dê outra chance. - Disse e eu logo parei a sua frente, estávamos a um passo de nossa sala.
Larissa: Zayn, como eu posso te dar outra chance se eu sei que você vai fazer como da outra vez e quando entrarmos você vai fingir que eu não existo? - Parei em frente a sala passei a mão por baixo de meus óculos secando as lágrimas que ainda restavam, suspirei pesadamente e entrei.
Professor: Larissa, você está atrasada.
Larissa: Me desculpe professor isso não se repetirá eu prometo.
Ao dizer isso tive que escutar coisas como ''Cala a boca estranha!'' ou ''Ihh lá vem a quatro olhos!'' passei pelo corredor de mesas para chegar até minha cadeira no fundo, porém enquanto eu passava jogavam bolhinhas de papel em mim ou derrubavam meus livros, logo se sentei em minha mesa e comecei a ler o livro de matemática.
No dia anterior...
Você Pov.
Partiríamos de volta a Londres nessa manhã então acordamos um pouco mais cedo que o normal para arrumarmos nossas coisas, desmontamos as barracas, colocamos as mesma no porta malas do ônibus e partimos, vi que Louis dormia pesadamente enquanto escutava algo em seus fones então fui até o banco que Harry estava e me sentei ao seu lado, me aconcheguei em seu ombro enquanto dividíamos o fone escutando um álbum do Ramones, e eu logo adormeci, dormi pesadamente e a julgar pelo tempo passado dormi a viagem inteira, acordei com a voz de Harry me chamando baixinho.
Harry: Hey (Seu/nome), nós já chegamos.
Você: Já? Nossa, eu dormi muito. - Digo me levantando e tirando um dos fones de meu ouvido.
Harry: E pelo visto gostou do lugar. - Disse movimentando o ombro com a mão em cima do mesmo, provavelmente doía.
Você: Eu só precisava de um lugar para dormir.
Harry: Tinha que ser bem o meu ombro?
Você: Está vendo alguma cama por aqui? - Disse e ambos rimos.
Harry: Minha mãe vai vir me buscar e...
Você: ~risos~ Nossa Harry, sua mãe vai vir te buscar? Seu filhinho da mamãe!
Harry: Vai deixar eu continuar?
Você: Okay continue.
Harry: Minha mãe vai vir me buscar, que uma carona?
Você: Pode ser.
Harry: Pode ser é um ''sim'' ou um ''não''.
Você: Digamos que é um ''preciso ir pra casa então eu aceito''. - Disse e ele riu.
Descemos do ônibus para pegarmos nossas malas e ao ver Louis lá em baixo passei por ele e disse.
Você: Bom dia, bela adormecida!
Louis: Cala a boca que você também dormiu a viagem inteira!
Você: É, eu sei, a bela adormecida precisa do seu sono de beleza.
Louis: Tonta! - Disse rindo. - Minha vai vim me buscar, quer vir?
Você: Nossa, você não crescem hein?!
Louis: Hãm?
Você: Nada, esquece.
Louis: Mas então, quer vir?
Você: Eu disse ao Harry que iria com ele, okay?
Louis: Okay.
Você: Te vejo mais tarde Boo. - Digo e dou um beijo em sua bochecha.
Logo escuto Harry me chamar, vejo ele acenar para mim ao lado de um carro e vou até ele, ele coloca nossas malas no porta malas e logo abre a porta para mim e eu me sento no banco de trás.
Você: Olá Anne!
Anne: Olá (Seu/Nome)! - Disse sorrindo para mim pelo retrovisor.
Você: O Harry é sempre assim?
Anne: Assim como?
Você: Quer dizer, você ainda faz tudo pra ele?
Anne: É ele meio que não cresceu.
Harry: Hey, eu ainda estou aqui. - Disse entrando e se sentando no banco da frente.
Anne: Ele ainda tem um cobertor que ele dormia desde que era pequeno.
Harry: Mãe! - Ele disse advertindo-a.
Conversamos por mais alguns minutos até que logo eu estava de volta a porta de meu apartamento, me despedi de Anne e sai do carro com Harry, ele pegou minhas malas me deu um beijo na bochecha e saiu, subi de elevador até nosso apartamento e logo eu estava na porta de meu apartamento, suspirei pesadamente e o abri, fui até meu quarto joguei minha mala em algum lugar do mesmo e me deitei de costas em minha cama, ''De volta a minha vida monótona.'' disse para mim mesma, desfiz minha mala e fui tomar um banho, coloquei meu pijama fiz um coque frouxo e fui até a sala comer chocolate enquanto mexia em meu notebook.
Zayn Pov.
Sei que oque havia feito com Larissa não tinha sido nada legal e me arrependo muito disso, mas fiz isso por impulso, sei que a magoei mas eu não podia simplesmente voltar no tempo, eu teria que arcar com as consequências dos meus atos, mas já tentei de várias formas fazer isso porém quando ela não me ignora a gente discute e isso é oque eu menos quero nesse momento, sei que ela precisa de tempo pra por a cabeça no lugar mas eu só queria que ela me desse uma segunda chance para concertar as coisas, acho que realmente estou gostando dela, no primeiro dia em que nos vimos pensei que fosse só mais um lance passageiro desses que tenho por ai, mas ela é diferente de todas a s outras garotas, a maioria delas quer apenas ficar comigo para esnobar suas amigas e etc, mas ela não, eu só espero que ela não pense que eu quis passar esse tempo com ela por pena, por ela ser nerd, por que de fato não foi, eu quero muito provar a ela que sou diferente e que gosto dela, porém o fato de ela estar me evitando só me mata cada vez mais por dentro, mas sei que se fosse eu no lugar dela teria feito a mesma coisa.
Espero que ela pense no que a pedi, espero que ela me dê uma segunda chance, sei que é difícil pra ela decidir isso, principalmente depois de nossa discussão mas eu quero ouvir sua voz novamente, abraçá-la, conversar sobre coisas que nunca pensaria em conversar com uma garota como por exemplo livros ou álgebra, mas acima de tudo quero que ela não me odeie e me perdoe pelo oque fiz.
Olá pessoas da minha vida! Sei que o capítulo ficou pequeno, tentarei fazer maior da próxima vez.
Espero que tenha gostado do capítulo e comentem gosto de saber oq vcs pensam a respeito da fic!
Ai que perfeito continuuua
ResponderExcluirficou muito legal e perfeito continua logo
ResponderExcluirContinuuuuuuuuuuua
ResponderExcluirContinuuuua Bea tá muito legal!!
ResponderExcluirai que divo continuuuuua
ResponderExcluirsambou! continuuua
ResponderExcluirObg pessoas lindas maravilhosas, flores do meu jardim! :D
ResponderExcluir