Louis Pov.
Algumas horas depois que havíamos chegado ao acampamento e que havíamos montado nossas barracas, peguei minha mochila com algumas coisas para se ''sobreviver'' na selva e decidi andar por entre a floresta, o clima estava bom quente e úmido, algumas horas andando achei uma cachoeira, era linda, andei por mais um tempo, até que decidi voltar, coloquei meus fones e selecionei a playlist do The Fray e fui a escutando até o acampamento.
Almoçamos em um refeitório que havia por ali, não sei por que tinha um bem ali, mas tinha, e voltamos ao acampamento, enquanto Sara e (Seu/Nome) saíram para conversar com uma garota que Zayn por acaso havia conhecido me reuni com os garotos para tentarmos compor algo, a pedido de Simon que havia enviado uma SMS á todos nós, fizemos uma fogueira e nos sentamos em volta, conseguimos compor umas duas ou três que acabaram saindo melhor do que eu esperava. Jantamos novamente no refeitório no qual a origem não se sabe, e algum tempo depois todos nós nos reunimos para tostar mashmallows que eventualmente Niall havia trazido.
Louis: Hey, oque acham de jogarmos verdade ou consequência? - Disse animado, e todos nós nos entreolhamos e concordamos, olhei em volta procurando alguma garrafa ou coisa parecida, até que vi que Zayn bebia uma garrafa de cerveja. - Eu vou precisar disso! - Disse roubando a garrafa de sua boca e o deixando com cara de idiota.
Zayn: Ainda falava um gole!
Louis: Okay, eu termino. - Disse bebendo rapidamente oque sobrara.
Coloquei a garrafa no chão que logo parou em Zayn e Sara, e todos os olhamos.
Zayn: Verdade ou consequência?
Sara: Verdade.
Zayn: É verdade que você é virgem?
Sara: Não.
Harry: Com quem foi? - Ele disse surpreso.
Sara: Vocês estão querendo saber demais e também que eu saiba só e permitido uma pergunta.
Louis: Okay. - Girei a garrafa novamente que agora apontou para Liam e Harry.
Liam: Verdade ou consequência?
Harry: Consequência.
Liam: Quero que você beije a (Seu/Nome)!
Você: Hey, não! Harry é meu amigo!
Harry: Tá, verdade, verdade!!
Liam: Okay, hummm... - Disse pensativo. - É verdade que você já pegou a Sam?
Harry: Sim, é verdade!
Você: Mas você só está na escola a alguns meses!
Harry: Eu não tenho culpa se não resistem ao charme Styles! - Ele disse e ela revirou os olhos.
Niall: Essa daí, dorme com todas! - Disse rindo.
Jogamos por diversas vezes, e na maioria delas era engraçado a reação de nós, só não entendi o por que de (Seu/Nome) ter ficado tão nervosa quando Niall perguntou se ela já havia beijado alguém dessa roda, ela negou mas me parecia muito tensa.
Louis: (Seu/Nome), verdade ou consequência?
Você: Consequência.
Louis: Eu te desafio a dormir com o Harry!
Você: Oque?! Eu não vou fazer isso!
Louis: Se não fizer eu ligarei para o diretor e direi que você fugiu do castigo.
Você: Louis, você muito mal sabia?!
Sara Pov.
Algumas horas depois que aquele jogo da garrafa idiota tinha acabado, decidi que iria dormir, por um lado era ruim dormir sozinha já que (Seu/Nome) ''dormiria'' com Harry por conta de Louis, mas por um outro lado era bom também, haveria mais espaço para mim.
Alguns minutos depois que o jogo havia acabado, estávamos todos em silêncio apenas observando a chama da fogueira balançar, deitei no ombro de Niall que estava queimando um marshmallow em um graveto ao meu lado, eu via o marshmallow passar de branco para marrom gradualmente enquanto todos ainda estavam em silêncio.
Niall: Eu já volto. - Disse o quebrando, me desencostei de seu ombro, peguei o marshmallow que ele havia tostado e o comi.
Alguns minutos depois ele voltou com seu típico violão marrom, se sentou ao meu lado e começou a tocar algumas notas.
''Today is gonna be the day, that they're gonna throw it back to you, by now you should've somehowrealized what you gotta do..''
Logo todos se entreolharam e sorriram, e assim como Niall começaram a catar a música.
'' And all the roads we have to walk are winding, and all the lights that lead us there are blinding, there are many things that i would like to say to you, but i don't know how, because maybe you're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall...''
Durante a música toda Niall olhava para mim, e assim que todos haviam acabado de cantar, ele sorriu e me deu um selinho, eu acho que ele quis dedicá-la para mim só era tímido demais para isso.
Coloquei as mãos na nuca dele e baguncei seus cabelos em meio ao beijo intenso, suas mãos me pressionavam meu corpo ao seu e eu sorria, puxei a barra da camisa dele já indo aos ''finalmentes'', mas eu parei por um instante e o tirei de cima de mim.
Assim que havia me despedido de todos decidi ir dormir, abri o zíper da barraca, me ajoelhei e entrei e fechei o zíper novamente, ri da estupidez de Louis ao lembrar que ele havia ''obrigado'' (Seu/Nome) a dormir com Harry, mas logo balancei a cabeça ao perceber que estava rindo sozinha , e fui ''arrumar'' as coisas para dormir, coloquei meu pijama que para falar a verdade era um tanto curto, me deitei, me aconcheguei, fiquei algum tempo olhando para o teto da barraca e pensando na vida, oque eu acho que todo adolescente faz antes de dormir, mas algum tempo depois já havia dormido.
Acordei com alguns barulhos estranhos, escutei o zíper de alguma barraca ser aberto e logo depois ser fechado de novo, pelo tecido da barraca vi uma silhueta provavelmente de homem dar alguns passos, mas ao pisar em algumas folhas secas que consequentemente fizeram barulho ao serem quebradas a ''pessoa'' parou, olhou para os lados, e novamente deu mais alguns passos, porém algora mais lentamente, percebi que a pessoa misteriosa estava vindo em direção a minha barraca, me aconcheguei mais e fechei os olhos, logo tudo ficou calmo novamente e eu abri os olhos, porém agora a ''silhueta'' estava ajoelhada na porta de minha barraca, escutei o zíper ser aberto lentamente e para a minha surpresa era Niall.
Niall: Oi amor! - Ele sussurrou sorridente.
Sara: Niall você me assustou sabia?! - Digo procurando algo atrás de meu travesseiro logo ateei meu celular e vi que eram 3:17. - Você sabe que horas são?! São 3:17 da manhã!
Niall: Me desculpe se eu preciso de tê-la bem no meio da madrugada, eu não controlo meu coação sabia?! - Disse fechando o zíper e se deitando ao meu lado.
Sara: Okay, eu te desculpo! - Disse e logo depois lhe dei um selinho.
Niall: Eu quero desculpas decentes, não só isso! - Disse agora me puxando para um beijo, um beijo quente e intenso, Niall não costuma beijar assim, eu sei oque ele quer.
Sara: Sério mesmo que vamos transar na barraca?
Niall: Mas é claro, não acha que vamos no meio de todos né?/ - Ele disse como se fosse óbvio, e para falar a verdade era
Sara: Vai se foder Horan. - Eu disse sorrindo
Niall: Deixa eu fazer isso com você... - Disse com um sorriso malicioso nos lábios.
Eu o chamei com dedo indicador pra cima de mim novamente e ele sorriu me obedecendo, voltamos a nos beijar e ele acariciava meus seios por debaixo da blusa do pijama, ele tinha acesso livre já que eu estava sem sutiã eu gemia entre o beijo e coloquei minha mão dentro de sua cueca lentamente o fazendo contrair a barriga, eu ri e ele me olhou com vingança, tirando minha blusa e me deixando exposta, o filho da mãe ainda fez questão de ficar me encarando, então quando eu pigarreei ele se tocou, beijou meu pescoço e foi descendo, aquilo estava maravilhoso.
Ele deu atenção a cada um de meus seios, chupando os mamilos com habilidade me fazendo gemer e puxar seus cabelos em meio que um sinal de que estava gostando, porém logo aquilo não foi o bastante para ele, então ele foi descendo até minha barriga, me contrai ao sentir sua respiração quente bater tão perto de minha intimidade coberta pela calcinha, ele deu uma risadinha e me fez levantar o quadril para tirar o minúsculo short junto com a calcinha. Eu queria a língua dele em mim. Niall começou me acariciando ele me olhava e olhava pra minha vagina exposta pra ele e sorria, o puxei mais para perto de mim e o beijei ferozmente e ele por sua vez fazia o mesmo, até que vi em ''desvantagem'' e desci minhas mãos até a barra de sua calça de moletom, ele interrompeu o beijo e sorriu com o meu ato, e se ajoelhou em minha frente tirando sua calça moletom e pra minha surpresa ele estava sem cueca.
Sara: Eu também quero torturá-lo Niall, quero que sinta oque eu senti.
Niall: Shiu... quer me fazer sentir prazer? - Eu assenti- Então gema meu nome amor.
Niall esfregou seu membro em minha entrada e foi me penetrando, colocou apenas sua glande e me
olhava, minha expressão era de sofrido prazer e a dele de inocente. Era pura ilusão. Entrelacei minhas pernas na cintura dele fazendo ele me penetrar tudo, sorri e soltei um gemido ao mesmo tempo que ele começou a se movimentar devagar me fazendo arranhar suas costas largas. Ele se deitou sobre mim e começou a mover seus quadris com as mãos na minha cintura fazendo as estocadas lentas e profundas serem prazerosas "geme amor, geme meu nome" era o que ele me dizia, e eu obedecia, estava submissa. Rebolei em sua direção e ele parou de se movimentar esperando que eu fizesse de novo, mas eu apenas o encarei, ele abriu os olhos e então puxou minha cintura com força me fazendo rebolar de novo, ele gemeu e eu logo abafei o gemido com um beijo, ele jogou a cabeça pra trás, ele havia gostado. Fiz o movimento repetidas vezes e então ele apertou minha cintura com força e eu tive certeza que essa noite ficaria marcada amanhã. Na mesma hora que rebolei, Niall se moveu me fazendo sentir meu corpo estremecer ao mesmo tempo que o dele, havíamos chegado ao orgasmo juntos.
Ele caiu seu corpo quente e suado sobre o meu, mas logo se deitou ao meu lado e me puxou, fazendo com que eu me deitasse sobre seu peito, eu ouvia sua respiração assim com a minha ofegante e seu coração bater rápido mas logo as batidas voltaram ao seu ritmo normal, ficamos assim durante um tempo e logo adormecemos.
Larissa Pov.
Enquanto todos estavam curtindo seus amigos eu estava em minha barraca lendo, não tinha amigos era ''estranha'' demais para isso, e nem gosto de lembrar da minha infância dos diversos apelidos que ganhei na escola, das diversas vezes que chorei escondida com medo de que minha mãe fosse a escola e tentasse resolver as coisas, era horrível, porém eu meio que superei e agora prefiro ficar sozinha a fazer amigos, quer dizer eu havia superado, assim que meu pai me mudou para essa nova escola tudo voltou, praticamente toda a minha infância, e embora eu tivesse prometido que aguentaria isso tudo sem chorar, eu acabei como nos velhos tempo chorando no colo da minha mãe, que me consolava dizendo coisas como ''Não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem, eu prometo.'', embora no fundo ela soubesse que não, as coisas não ficaria bem. Peguei o livro, As Vantagens de ser Invisível e li algumas páginas, era incrível como aquele livro me prendia a história, acho que me identificava com Charlie, o personagem principal, ele também era um nerd assim como eu.
Xx: Se importa? - Disse o garoto moreno de cabelos negros em topete e olhos castanhos incrivelmente sexy's, que eu havia conhecido no dia anterior.
Larissa: Não, de forma alguma. - Disse ele entrou e se sentou na barraca ficando ao meu lado.
Xx: A propósito eu não havia dito mas, meu nome é Zayn, Zayn Malik.
Larissa: Bonito nome, Zayn. - Disse e ele abriu um sorriso irresistivelmente lindo.
Zayn: Você lê? - Disse observando os livros abertos e jogados por toda a barraca. - Que pergunta idiota a minha, é claro que lê. - Disse e eu sorri, com a mão na boca para evitar a visão do aparelho.
Larissa: Eu gosto muito de ler, meio que posso viajar para um mundo distante, um mundo melhor que esse em que eu vivo - Disse olhando para o tecido da barraca no chão.
Zayn: Mas eu posso te levar para um mundo bem melhor. - Disse e veio mais para perto de mim, e eu como não tinha contato com garotos frequentemente apenas fiquei intacta, não queria me lembrar de forma alguma do meu primeiro beijo, foi horrível ninguém queria me beijar, quer dizer até agora, Zayn, me deu um selinho e eu corei, ele sorriu ao me ver corada e me beijou novamente, ele era doce e calmo acho que Zayn meio que sabia como eu era, ele sabia como me beijar sem que eu me ''assustasse''.
Meu Gzuis amado Niall tarado Gzuis apaga a luz, que isso sinhor Nialler James prostituto? Jogo da garrafa :3 Louis besta, gosta da (Seu/Nome) e manda ela dormir com o Harry, falo nada kkkkkkk
ResponderExcluirAaaaaaaaaah mano isso ta perfeito por demais (nossa acho que ando assistindo muito o cravo e a rosa) sério Bea, tá super demais, oque me faz pensar a (Seu/Nome) vai acabar transando com o Harry KKKKKKKKKK
ResponderExcluirVc fala ''Olá humanos'' como se vc fosse de outro planeta né Bea? kkkkkkkkkk continua tá muito legal, eu super amei o hot e o beijo do zayn *-----*
ResponderExcluirMano, eu piro nesses pandinhas >.< se é muito fofa cara, dá vontade até de bater de tão fofa que vc é KKKKKK continues..... (~le eu falando outra língua)
ResponderExcluirnum sei pq a senhorita gosta de ler os nossos comentários, sério a gente é um povo muito besta, comenta cada coisa idiota hahaha
ResponderExcluirisso mesmo me obedeça eu pedi um hot e vc fez u.u´ <<<esse coisinha aki sou eu com piercing
a minha pessoa está agradecida por ler esse hot magnifico hehehe Louis fica chantageando a (Seu/Nome) tá merecendo apanhar já, depois a (Seu/Nome) dá pro Harry e ele num vai saber pq
ResponderExcluirprevejo a (Seu/Nome) dando pro Harry huehue
ResponderExcluirAin meu core de Zayn girl, como assim Zayn ta me traindo????
ResponderExcluirXxCarol
Obg novamente humanos (ps:não sou de outro planeta, não tinha internet lá), amo vcs! <3
ResponderExcluir