Aviso Importante + Proposta

01/09/2014 | | |

    Primeiramente, olá meus amores, ta tudo bem depois desse meu desaparecimento completo e repentino? Espero que sim. Segundamente, meu intuito aqui era fazer uma proposta pra vocês, eu já estou cansada de explicar os meus motivos por estar sempre em falta com vocês, e vocês já devem estar cansados de ouvir não? Mas enfim como dona do blog eu devia dar o exemplo as outras postadora e não falta com vocês, coisa que não estou fazendo, e pensando melhor talvez eu não seja tão boa assim especialmente por esse motivo.
  Então como nenhuma das postadoras estão postando inclusive eu, acho que talvez essas seja a deixa para abrir vagas para postadoras, não tenho ainda a completa certeza pois ainda informarei as outras postareis sobre tal ato e então saberemos quem ficará quem irá sair ou se ficará ainda mais alguém aqui, informarei-os sobre isso em breve.
   Bem, sabem que eu tenho um carinho especial por vocês aqui que leem no This Is Directioners pelo grande números de comentários e pelo conteúdo dos mesmos, tanto na minha fanfic como nas outras. Mas enfim, talvez estejam se perguntando sobre a Just Give Me a Reason, eu ainda estou disposta a escreve-la mesmo com todos os contratempos mas vou confessar que odeio o começo, a maioria doas capítulos do inicio na verdade. Sabem como é, assim como tudo na vida não nasci sabendo e escrever e assim como tudo na via adquiri mais habilidade no mesmo com o tempo isso significa que - modesta á parte - eu escrevo bem melhor agora do que no começo. 
   Mas fugindo um pouco ao assunto eu tenho um prólogo quase que pronto aqui, não planejei totalmente a fanfic mas tenho quase certeza de que será com o Niall - se eu a fizer - mas ainda preciso pensar em muitas coisas sobre ela ainda. Então sem mais enrolações a minha proposta é: Vocês preferem que eu recomece a JGMR ou que eu comece essa com o Niall?

 Sei que vocês não são muito de ignorar, do contrário sempre comentam muito, mas eu realmente preciso que vocês comentem esse post em especial por que essa é uma decisão que cabe a vocês, então por favor comentem, espero respostas ;)

Um comentário:

  1. Oiii leitora nova aqui, eu tou criando um romance com Niall, se voce quiser eu posso postar aqui, quaquer duvida me chama no tt @Isabelgomeees .

    Xoxo Isabel

    ResponderExcluir