Hey!

23/04/2014 | | |


  Hey! Como vocês podem ver -óbvio- eu sou nova postador do blog, bem meu nome é Julia tenho 13 anos, vou postar aqui a minha fanfic "Summer Love"  que é feita com o o Liam. Sou Harry girl, sou de Torres-RS, sou directioner desde agosto de dois mil e doze, além de directioner sou lovatic, belieber, selenator, magcult, liar e vampire maniac. Espero que gostem da fanfic e quero agradecer a Bea por me deixar postar nesse blog divoso. É isso, meu twitter é @lifeorlove_ me sigam lá.

Sinopse: "Eu ai apenas para fazer as vontades, de minha mãe, mas acho que isso se transformou em uma amor de verão, eu me sinto, que...Tudo está novo, tudo é diferente, e eu simplesmente não sei mesmo o que dizer, eu acho que estou apaixonada, no mundo onde eu não me encaixo" 
  Era para ser só um acampamento, que na verdade era do seu tio, Felipe, que criou, para que nos verões os adolescentes,  saíssem desses festas. SeuNome, apenas relevou o que sua mãe, queria, todo ano sua mãe a levava para esse tipo de coisa, mas esse era o primeiro ano no acampamento, onde ela iria com sua melhor amiga Isabela, onde elas iriam com algo novo em mente, algo que se sentissem que estariam realizadas. Aos longos tempos no acampamento, ela vem conhecendo gente nova, pessoas com quem ela se arrependeu de se cruzar, ou aqueles que podemos chamar de amigos, companheiros, até mesmo o amor, que os consomem por dentro, faz sentir aquelas borboletas no estomago, calafrios, vergonha até ficar muito rosado, gaguejar isso faz parte, de todos os sintomas do amor, ou não...Foi algo novo, ou foi algo planejado? Algo sujo? Ah perguntas em sua mente que não pode decifrar legalmente, ele terá que descobrir da pior forma possível, ou até perdendo sua melhor amiga, para sua rival, é mesmo justo? Ela se julgou impotente de ser a mulher ideal, mas agora quem sofre é ele.


16 comentários:

  1. *u* Que diva a sinopse já amei!
    Seja bem vinda liamda
    eu sou liam girl e tenho certeza que vou amar sua fic divosa

    ResponderExcluir
  2. Welcome Cat! ;)
    Também sou Selenator uhuul *--*

    ResponderExcluir
  3. Aike que emoção fic nova! Bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Ai meus feels uma Belieber me beija haha
    Goxxxxxxtei de vc

    ResponderExcluir
  5. Muita perfeição em uma só postagem além de fic nova, é Belieber e Selenator Te amando

    ResponderExcluir
  6. Vc tem cara de que escreve super bem, adogo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Minha cara o_o
    haha tim amei posta logoooo

    ResponderExcluir
  8. Ah por favor, por favor, por favor me diz que vc shippa Zerrie *-------*
    Bem vinda

    ResponderExcluir