Imagine Dark/Hot - Zayn Malik - Library Mysterious Nightmares

16/10/2013 | | |



   VOCÊ POV.

   Estava na biblioteca da escola , com meu namorado Zayn , em meio a prazeres de adolescentes  quando de repente escuto um barulho.
(Seu/nome): Vc ouviu isso?? - digo interrompendo o beijo 




Zayn: Isso oque?
(Seu/nome): Esse barulho
Zayn: É só ignorar 




 Diz voltando a beijar meu pescoço.Faço oque Zayn diz , e novamente voltamos a nos beijar, rapidamente retiro a camisa de Zayn , e o próprio da um sorriso malicioso , Zayn se apresa e retira minha regata, me deixando apenas de sutiã,coloco minha mão sobre o nuca de Zayn as subindo e por fim puxando os cabelos de Zayn, o trazendo para um beijo quente e apaixonante, assim que as coisas começam a esquentar algo nos interrompe , alguns dos livros que estavam nas prateleiras começam a cair.
Zayn: Oque foi isso?
(Seu/nome): Acho melhor a gente ir embora
Zayn: Não isso aqui é uma escola , e a gente não tem uma oportunidade dessas todos os dias - não digo absolutamente nada e apenas o calo com um beijo , Zayn me prensou contra a parede e seus beijos começaram a ficar mais urgentes, mais intensos.Ele passava a mão pelo meu corpo enquanto eu só conseguia mexer em seus cabelos que agora estavam completamente suados , enquanto ele passava a mão pelo meu corpo ,senti que minha calça começava a ser arrancada.Eu realmente queria aquilo,por mais que fosse perigoso.
       Quando dei por mim eu e Zayn estávamos apenas de roupas íntimas.Nossas bocas não se separavam nem por um segundo .Já podia sentir a excitação de Zayn roçando em  minha perna.
    É definitivamente ,aquilo era o paraíso , embora tivesse acontecido aquelas coisas estranhas, com Zayn eu me sentia segura. 
       Zayn me pegou no colo e me colocou em cima da mesa da bibliotecária.Foi então que começamos a nos olhar.Ele examinava cada centímetro do meu corpo, e eu fazia o mesmo.Aquele abdômen definido , aqueles braços fortes....Zayn é perfeito.
       Logo eu e Zayn já estávamos sem roupa alguma, Zayn começou com movimentos calmos  , que logo foram ficando mais intensos e rápidos , logo já havíamos chegado ao ápice, Zayn caiu ofegante por cima de mim , e ficou alguns minutos assim ,até eu inverte a posição e ficar por cima , comecei a  cavalgar de presa , arrancando alguns gemidos de Zayn, que logo abafados por um beijo meu, deito ao lado de Zayn ofegante , enquanto o mesmo me alinha ainda mais ao seu corpo.
Zayn: Vc foi incrível - diz passando a mão no meu cabelo
(Seu/nome): Vc também foi... - quando eu ia terminar a frase , escuto a porta da biblioteca ser aberta
Zayn: Deve ter alguém aqui, acho melhor a gente ir - diz se levantando e vestindo suas roupas
(Seu/nome): Okay - digo me levantando e fazendo a mesma coisa.
Zayn: Vamos? - diz colocando uma de suas mãos em volta da minha cintura
(Seu/nome): Vamos - assim que eu e Zayn estávamos indo em direção a saída , avistamos um homem alto ,com um capuz preto vindo até nós.
Zayn: Érr...posso ajudar?? 




 No momento em que Zayn disse isso , o homem simplesmente sumiu no breou , quando de repente a porta se fechou sozinha , eu e Zayn tentamos abrir embora tenha sido em vão , por um segundo eu e Zayn pensamos que uma alma caridosa nos tiraria de lá , ao vermos uma criança que aparentava ter uns onze anos.
Zayn: O-olá , pode nos dizer como sair daqui?! - A garota apenas se virou e veio caminhando em nossa direção

e então finalmente nos podemos ver o seu rosto, e meu Deus ela era aterrorizante


Zayn olhou para mim com cara de espanto, olhai para ele e engoli seco, fomos caminhando para trás mas ainda sim olhando para frente, de repente colamos nossos corpos na grande porta de madeira, quando pensamos que não haveria mais jeito a grande porta de madeira se abriu e ambos caímos para trás, Zayn se levantou e me ajudou a levantar, ele me deu a mão e assim nós corremos, olhei para trás e aquela garota não estava mais lá, corremos até o fundo do corredor onde havia uma outra porta de madeira, Zayn me olhou como se disse-se ''vai na fé'' ele abriu a porta devagar e lá encontramos o zelador dá escola com o corpo quase que completamente coberto por sangue, levei minhas mão á boca e Zayn também, ainda agonizando e em meio a gemidos de dor o zelador conseguiu dizer uma única frase antes de morrer
Zelador: Eu tentei avisa-los... 

FIM


Espero que tenham medo! MUHAHAHAHAHAHAHA!


BY:  
 AND

2 comentários: